Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodizzi

"turbinando" Player

Recommended Posts

Nossa rodizzi... lembro quando vc trocou uma idéia comigo sobre esse assunto. Eu tinha um Sony na época. Lá na seção "coveiros"... hehehehe.... essa sua idéia é antiga brother .....

Acompanhando :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a mesma pessoal que esta fazendo serviço no seu player já fez em um nakamichi(CD-7) que eu escutei, o player tocava muito...tinha um agudo excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa rodizzi... lembro quando vc trocou uma idéia comigo sobre esse assunto. Eu tinha um Sony na época. Lá na seção "coveiros"... hehehehe.... essa sua idéia é antiga brother .....

Acompanhando :)

e antiga sim , so depois de anousss vc consegue o manual de serviço pra ver se vale a pena ou não

Compartilhar este post

Link para o post

rodizzi, se possível, posta alguns valores +/- pra galera saber quanto custa (pra quem tb pensa em fazer). :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram os capacitores [-] , mas esqueci de mencionar que eram tipo gotas :banghead e veio errado :banghead

dsc04908kh1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora surgiu uma dúvida: o resultado esperado é que ele fique melhor que os Alpine 7892 / 7984, ou estás fazendo isso pela paixão pelo DIY? (ou ainda porque não queria desembolsar a grana de um outro player pra depois se desfazer do Sony?)

Pelo lado dos custos totais, deve acabar saindo mais caro que a aquisição de um Alpine, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora surgiu uma dúvida: o resultado esperado é que ele fique melhor que os Alpine 7892 / 7984, ou estás fazendo isso pela paixão pelo DIY? (ou ainda porque não queria desembolsar a grana de um outro player pra depois se desfazer do Sony?)

Pelo lado dos custos totais, deve acabar saindo mais caro que a aquisição de um Alpine, não?

na Verdade estou querendo fazer pra que fique proximo ao um nakamichi e tentando não ter muito custo excessivo. pq um cd nakamichi custo muito mais que meu sony

Compartilhar este post

Link para o post

Agora em rellação e comparação com esses alpines, espero ter muito mais qualidade do que eles fazendo a coisa certa, o meu cd será bem superior

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muitos contra tempos, como carro roubado, conseguir os tantalos hehe

dsc04925uo1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Mto interessante mesmo o tópico... :+1

Tb estou de zoio... O.O

Como está o projeto?

Só para relato: troquei os 4558 original dum cd Sony antigo, linha home pelos Burr-Brown OPA2134. A diferença é sutil mas perceptível, sobretudo nos médios e agudos; melhorou um pouco (mas continuou não sendo grande coisa). Tocou um pouco mais limpo e "aberto", mas fiquei com a impressão que o gargalo é o conversor D/A de baixa resolução e que desse mato não vai mais sair coelho. Por via das dúvidas, to esperando chegar uns "bixinhos" da Analog Devices pra plugar ali e ver como reage...

Compartilhar este post

Link para o post
Mto interessante mesmo o tópico...  :+1

Tb estou de zoio...  O.O

Como está o projeto?

Só para relato: troquei os 4558 original dum cd Sony antigo, linha home pelos Burr-Brown OPA2134. A diferença é sutil mas perceptível, sobretudo nos médios e agudos; melhorou um pouco (mas continuou não sendo grande coisa). Tocou um pouco mais limpo e "aberto", mas fiquei com a impressão que o gargalo é o conversor D/A de baixa resolução e que desse mato não vai mais sair coelho. Por via das dúvidas, to esperando chegar uns "bixinhos" da Analog Devices pra plugar ali e ver como reage...

o proojeto deu uma parada pq causa do manual de serviço que achei não eé compatível com o meu cd, estou procuando o manual dele , se alguém tive ou saiba quem tem seria muito interessante, o manual de serviço pode ser do cd CDX-GT500 ou CDX-GT700

Compartilhar este post

Link para o post

dando uma de coveiro...

que fim levou esse projeto? parecia promissor...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
dando uma de coveiro...

tantalos com 50v impossivel de achar , ainda esta parado

Compartilhar este post

Link para o post
dando uma de coveiro...

tantalos com 50v impossivel de achar , ainda esta parado

a ideia persiste então!

boa sorte na "caça" dos tantalos!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...