Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dayleon

Repensando Minha Vida... Descarregaram Uma Arma

Recommended Posts

(tinha postado no off, mas como apagaram, tô postando aqui... se acharem inconveniente, podem apagar... mas acho que serve de alerta, principalmente pro pessoal mais novo)

Bom, é com certa tristeza que venho dizer o ocorrido ontem à noite, às 10 da noite:

Chegando do aniversário do meu tio, eu e um amigo (estávamos na Saveiro bola dele) resolvemos ir até o caixa eletrônico, pegar um money e ir pra Formosa-GO, pro show do Victor e Leo. Chegando perto de um bar da minha cidade (meu amigo dirigindo), passamos bem devagar na frente, pra notar o movimento. Nisso vem uma Parati preta G4, lotada de gente. Os caras colam na traseira e dão farol alto, pedindo passagem. Meu amigo, meio marrento, resolve ir mais devagar, pois ficou chateado com o farol alto na cara. Disse pra ele: liga não, dá passagem pros caras e fica de boa. Ele abre, os caras emparelham e começam a xingar: "seus FDP, sai do meio, ca*****!!!"

BLZ!!! Nós dois, bem chapados, resolvemos ir reto, mas em momento algum devolvemos os palavrões. Os caras da G4 diminuíram a velocidade e foram colados na nossa traseira. Falei pra meu amigo: "vai na manha, entra na próxima e deixa eles irem embora". Ele faz isso.

Mas sabe como é bêbado. NA primeira oportunidade, ele vira pra esquerda, com intenção de tirar satisfação ou, pelo menos ver direito quem estava no carro. Chegamos na esquina de um beco e os caras vinham na pista reta. Eles pararam o carro perto do quebra-molas e ficaram esperando, e nós na esquina do beco, dentro do carro, também. Nisso falo pro cara de novo: "vamo embora, mermão!!! Deixa isso pra lá, vamo logo pro banco e pra Formosa". E ele: "não, esses caras não podem fazer isso. Vamo perguntar o porquê da discussão lá atrás".

Nesse momento, os caras da Parati aceleram e páram na frente da gente. Meu amigo já ficou esperto e começou a dar ré na saveiro. Parou um momento e os dois caras desceram, metendo bala pra cima. Tac, tac, tac, tac... uns 5 ou 6 tiros!! Meu amigo tacou ré com tudo, deu um cavalo-de-pau no beco e, quando se preparou pra arrancar, quebra a alavanca de câmbio. O carro não sai do lugar, ficando atravessado no beco. quando ele nota que tá quebrado, grita pra mim: "CORRE po***!!!"

Ele desceu do carro com tudo e desembalou na carreira. OS caras ainda deram mais uns 3 tiros, inclusive pegando no carro, mas nada. E eu?? fiquei no carro, não iria conseguir correr, não deu tempo de planejar nenhuma ação. Esperei os caras chegarem, dentro do carro. Uma mulher que estava com eles gritava:"não atira, ele não tá armado!!!" e o cara vindo pra cima. Levantei as mãos e gritei com o cara: "mermão, pra quê isso!!! Não fizemos nada!!!"

Ele nem olhou pra minha cara. Não fez mais nada, ficou olhando reto pra onde meu amigo correu. A intenção dele era ter acertado meu amigo. Nisso, vem um gordinho safado, que estava dirigindo a Parati, chega pela porta que meu amigo deixou aberta e começa a me xingar. Entra meio corpo no carro e me desfere um chute no rosto (nessa hora eu pensei: po***, de novo um chute na cara... alguns meses atrás, levei uns chutes no rosto por uma bobeira. Desta vez, mais de graça ainda). como eles estavam muito bêbados, não conseguiu chutar com força. MAs o ódio subiu na hora. O problema é fazer alguma coisa com um cara armado esperando que vc reagisse. Fiquei quieto e os caras sumiram.

Liguei o carro, a marcha ficou presa em segunda... fui caçar meu amigo, o cara fez uns 500 metros em 5 segundos!!! (a única parte engraçada nessa história).

Chamamos polícia, vários amigos... mas não conseguimos achar a maldita Parati G4 preta. Passei o domingo fazendo B.O. e perícia no carro (acertou no capô, na altura do farol do lado do motorista, e na porta do motorista...o cara realmente atirou pra matar, mesmo).

Então, é isso!!! Mais um sinal de Deus pra se tirar algumas lições. Dentre elas:

Parei de beber.

Parei de sair com amigos bêbados.

Parei de tentar mudar as idéias de amigos, principalmente bêbados. Da próxima, peço pra parar o carro e desço. que se fodam sozinhos.

Tô querendo comprar um colete a prova de balas. Alguém sabe quanto custa?? rolleyes.gif

Então galera... se mexerem com vcs no trânsito, não corram atrás, não queiram tirar satisfação... deixem os fdps irem embora... cortem o caminho. Se estiverem te seguindo, vá até um posto policial ou ligue 190 e peça ajuda. Quase que vcs não teriam mais minha companhia nesse fórum... E antes que alguém pergunte: não, não caguei nas calças... tava tão tonto e o negócio foi tão rápido que nem medo passei direito...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável

Os caras fazem o que faz e não dá em nada.

Mas temos de ter cuidado com as companhias mesmo, humildade faz bem em todos os momentos.

Ainda bem que nada lhe aconteceu rapá.

Falando nisso, o show tava bom?

Me chamaram para ir acho que foi pra formosa mesmo esse final de semana, mas nem deu.

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

realmente isso acontece !!!

a gente pensa q é soh na tv mas tem muito diso !!!

sorte q onde moro naum há nada disso

cidade pekena e sussu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Lamentável

Os caras fazem o que faz e não dá em nada.

Mas temos de ter cuidado com as companhias mesmo, humildade faz bem em todos os momentos.

Ainda bem que nada lhe aconteceu rapá.

Falando nisso, o show tava bom?

Me chamaram para ir acho que foi pra formosa mesmo esse final de semana, mas nem deu.

abracos

Fala, Danilo!!!

Amém, cara... graças ao Bom Deus nada de ruim aconteceu...

Mas depois dessa confusão toda, ficamos até tarde no CIOPS fazendo B.O., nem lembramos mais do show...

Meu amigo de vez em quando apronta uma dessas... mas com esse desfecho, é a primeira... pelo estado de nervos dele, acho que é a última também...

Bom... bola pra frente...

Compartilhar este post

Link para o post

É um acontecimento que nos faz repensar muita coisa em nossa vida...

Mas, melhor deixar para trás, tentar aprender algo com os acontecimentos, não se preoucupe, pois a polícia possivelmente não vai encontrar tal parati preta, então, deixa para lá mesmo.

Hoje em dia podemos levar chumbo em qualquer briga de trânsito, deve ser o nível de stress das pessoas, as facilidades de acesso a bebidas, drogas e armas.

Melhor mesmo é curtir a vida perto de nossos entes queridos, ter mais calma (para nós mesmos e para os outros), e tentar chegar vivo em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Anderson q bom q nada de mal te aconteceu.

Tudo de bom pra ti e q nunca mais vc passe por isso.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

po*** cara isso em Goias que é onde você mora né ?

Se for goias eu fui prai a uns tempos atras e achei um lugar sussegado.. imagina aqui em são paulo que é o stress concentrato.... diversas vezes com amigos passei pro situações parecidas mais sem armas mais de muitas brigas no transito...

acho que apartir de agora deve selecionar melhor suas amizades porque ficar passando perreio assim por causa de amigo parrudo é f***

como o danilo falou um pouco de humildade deveria ter resolvido tudo.

Mais é isso ai meu veio levanta a mão pra cima e da graças a deus dos cara ta bebado e acerta as corujas nas arvores.

acho que não tem problema vc beber... sabendo beber e curtir o seu barato sem transtornar a vida de ninguem ta tudo tranquilo.. pq beber é bãoooooo de mais.

ps: duvido que vc para de beber kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Pow Anderson q bom q nada de mal te aconteceu.

Tudo de bom pra ti e q nunca mais vc passe por isso.

abs

Valeu!!! Acho que nunca mais passo por isso... é stress demais pra uma vida...

Compartilhar este post

Link para o post
po*** cara isso em Goias que é onde você mora né ?

Se for goias eu fui prai a uns tempos atras e achei um lugar sussegado.. imagina aqui em são paulo que é o stress concentrato.... diversas vezes com amigos passei pro situações parecidas mais sem armas mais de muitas brigas no transito...

acho que apartir de agora deve selecionar melhor suas amizades porque ficar passando perreio assim por causa de amigo parrudo é f***

como o danilo falou um pouco de humildade deveria ter resolvido tudo.

Mais é isso ai meu veio levanta a mão pra cima e da graças a deus dos cara ta bebado e acerta as corujas nas arvores.

acho que não tem problema vc beber... sabendo beber e curtir o seu barato sem transtornar a vida de ninguem ta tudo tranquilo.. pq beber é bãoooooo de mais.

ps: duvido que vc para de beber kkkkk

Planaltina de Goiás já foi um lugar melhor... pra vc ver, faço caminhada à noite e ando somente por lugares que nem energia elétrica tem... agora, tenho que repensar tudo isso... vida só tem uma, se não cuidar direito, por bobagem, vai embora... o problema é que, por ser no entorno do DF, todo tipo de bandido vem pra cá... o restante do Goiás é beeeem mais tranquilo...

Acho que os caras da G4 são de Brasília ou Sobradinho... e é quase certeza um deles ser cana de Brasília... rola um corporativismo, mas por aqui, PM do Goiás não vai muito com PMDF...

Em relação a parar de beber... acho que, pelo menos este ano, não bebo mais... pelo menos, não tanto quanto consumi no sábado...

Mas agradeço a todos pelas mensagens de apoio...

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável.. po***.. nem sei o q dizer... mas sei lá.. vem várias coisas na minha cabeça, posso falar de política, sociedade, educação, brasil, etc... fo**! não quero ficar escrevendo o que todos já sabem sobre o comprotamento humano + alcool...

Essas pessoas não passam a vida toda ilesas, com certeza pagarão por estes atos, vão sofrer por igual ou pior. Vocês poderiam ter evitado? Poderiam ter sido covardes? Sim!? ótimo! HOJE eu penso assim! Já bati boca no trânsito, já fiz cada mer**, mas hoje sou o cara mais bundão que existe... !!!

Man, hora de pensar na vida mesmo... !! Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é lamentável este tipo de situação.... em regra.. se os caras já começaram vacalhando e ainda voltaram.... tá na cara que ali tinha agluma coisa...

seu amigo deu bobeira.. vc bem que tentou avisar... mas graças ao bom Deus... nenhum de vcs dois estavam armados também.. pq se nao ia sair morte com certeza....

Vc deu deu muita sorte... eles poderiam ter atirado em vc e vazado, que ninguem ia saber quem foi...

O duro é que.... quando a pessoa tá com umas na cabeça nao pensa em consequencias mais graves.... Dúvido que se seu amigo nao estivesse chapado... ele teria coragem de voltar pra perguntar pq o cara gritou com ele.. ele ja teria sumido na hora que os caras gritaram pela primeira vez...

Dá uma maneirada na pinga mesmo... isso faz bem de vez em quando... hehehe

500m em 5s.... kkkkkkkkkkkkkk

ha muito tempo atraz aconteceu uma coisa parecida comigo... tava voltando da boate.. de pezao com um amigo meu.. e chegando perto de casa já.. 5 horas da matina, vem subindo um doido sozinho.. e mexeu com nós dois.. só que não falamos nada e continuamos a caminhada e nos perguntamos.. po um cara sozinho hora dessa cassando briga, só pode estar armado... e.... tac... o tiro passou sobre minha cabeça.. so vi as folhinas da arvore caindo e eu so olhei pro meu amigo e gritei CORRE...

nunca corri tanto na vida...

flw

Compartilhar este post

Link para o post

to começando a pensar em fazer um suporte pra pindurar a 12 no porta trecos da porta do motorista da L200 [¨]

mais é realmente lamentavel, o pior da história eh ter quebrado o negocio da marcha..putz :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que má sorte. Quebra o câmbio bem na hora.

Mas o importante é que não aconteceu nada.

Se cuida, cara, e tudo de bom ae!

Compartilhar este post

Link para o post
to começando a pensar em fazer um suporte pra pindurar a 12 no porta trecos da porta do motorista da L200 [¨]

mais é realmente lamentavel, o pior da história eh ter quebrado o negocio da marcha..putz :banghead

Cara, cê não sabe nem o que pensar... na hora que quebrou a marcha, eu não consegui deduzir isso com rapidez... fui olhar pra trás, pra ver se realmente o cara estava atirando, quando olhei de volta pro carro... cadê?? Meu amigo já tinha evaporado... ô cabra ligeiro!!!

Não pude fazer nada... fiquei parado, pois sabia que se saísse do carro, era tiro pelas costas...

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, que má sorte. Quebra o câmbio bem na hora.

Mas o importante é que não aconteceu nada.

Se cuida, cara, e tudo de bom ae!

Valeu!!! Foi um azar danado... mas tem problema não, gente como esses doidões da G4 tem vida curta... na próxima, eles pegam um cara armado pela frente, e já era...

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente é lamentável este tipo de situação.... em regra.. se os caras já começaram vacalhando e ainda voltaram.... tá na cara que ali tinha agluma coisa...

seu amigo deu bobeira.. vc bem que tentou avisar... mas graças ao bom Deus... nenhum de vcs dois estavam armados também.. pq se nao ia sair morte com certeza....

Vc deu deu muita sorte... eles poderiam ter atirado em vc e vazado, que ninguem ia saber quem foi...

O duro é que.... quando a pessoa tá com umas na cabeça nao pensa em consequencias mais graves.... Dúvido que se seu amigo nao estivesse chapado... ele teria coragem de voltar pra perguntar pq o cara gritou com ele.. ele ja teria sumido na hora que os caras gritaram pela primeira vez...

Dá uma maneirada na pinga mesmo... isso faz bem de vez em quando... hehehe

500m em 5s.... kkkkkkkkkkkkkk

ha muito tempo atraz aconteceu uma coisa parecida comigo... tava voltando da boate.. de pezao com um amigo meu.. e chegando perto de casa já.. 5 horas da matina, vem subindo um doido sozinho.. e mexeu com nós dois.. só que não falamos nada e continuamos a caminhada e nos perguntamos.. po um cara sozinho hora dessa cassando briga, só pode estar armado... e.... tac... o tiro passou sobre minha cabeça.. so vi as folhinas da arvore caindo e eu so olhei pro meu amigo e gritei CORRE...

nunca corri tanto na vida...

flw

Meu amigo tava ruim... tanto é que, depois de beber todas, ainda queria ir pra Formosa, mais de 30km de onde estávamos, sem dinheiro nenhum... acho até que o caixa eletrônico fechava às 9 da noite, mas pra não sacanear com o cara, falei pra passarmos lá...

Ele, quando retornou depois que os malandros se foram, veio chorando... achou que tinha perdido o amigo naquela hora... ele viu que eu não corri e, pelos tiros, achou que o cara já estava me queimando, sendo que tava atirando era nele...

Hoje em dia, vc não pode duvidar de mais nada... até um moleque de 12 anos te manda pro cemitério... não existe mais briga limpa, é só covardia...

Compartilhar este post

Link para o post

po***... Sinistro...

Com certeza o que atirou é PM. Pior é ver PM contando história, dá vontade de enfiar uma bala na cervical pra deixar de ser FDP.

Também andei repensando essas coisas... a vida toda sempre fui estourado. Nunca fui forte, nunca soube brigar (e prefiro continuar sem saber), mas quando a vista escurecia eu virava bicho. Nessas eu já atirei um moleque de dentro da kombi escolar quando tinha uins 9 anos de idade... passou a viagem toda enchendo meu saco, quando vi a chance dei uma no meio dos peitos. É claro, a kombi tava parada e a porta aberta. Só vi o moleque voando. Quando dei por mim já tava no asfalto bicando o FDP mirim.

No transito também já bati muita boca, já devolvi fechada, empurrei... Mas no dia que um velho de cabeça branca puxou um 38 e apontou pra mim por causa de uma mera buzinada, descobri que é melhor ser um covarde vivo que um machão morto.

Honestamente acho que não faz o menor sentido alguém ter o direito de ter um objeto que possa tirar a vida de outra pessoa de moto tão simples, apenas apertando um gatilho, a qualquer distância. Sou contra mesmo, acho que ninguém pode decidir se o outro tem direito de viver ou não. Mas aí é outra discussão... só acho que a justiça deveria ser como era no antigo Israel, na base do olho por olho, dente por dente. Uma vida por outra. Quem decide pela morte de outro não deve ter direito a viver também.

Mas é isso aí... você deu muita sorte, poderia ser mais uma estatística do fim-de-semana. Mas acho que se eu estivesse na sua pele, no próximo final de semana estaria de tocaia com um trêsoitão na mão... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara q zica...

Alem de toda cagada q fizeram indo atras dos caras, tem o azar de quebrar o cambio...

Isso sim é azar...

Mas a graças a Deus ta td bem com vc e seu amigo.

E q isso sirva de lição pra ele, pra vc ja serviu...

Tudo d bom pra ti...

Abrsss!!!

Compartilhar este post

Link para o post
(tinha postado no off, mas como apagaram, tô postando aqui... se acharem inconveniente, podem apagar... mas acho que serve de alerta, principalmente pro pessoal mais novo)

Bom, é com certa tristeza que venho dizer o ocorrido ontem à noite, às 10 da noite:

Chegando do aniversário do meu tio, eu e um amigo (estávamos na Saveiro bola dele) resolvemos ir até o caixa eletrônico, pegar um money e ir pra Formosa-GO, pro show do Victor e Leo. Chegando perto de um bar da minha cidade (meu amigo dirigindo), passamos bem devagar na frente, pra notar o movimento. Nisso vem uma Parati preta G4, lotada de gente. Os caras colam na traseira e dão farol alto, pedindo passagem. Meu amigo, meio marrento, resolve ir mais devagar, pois ficou chateado com o farol alto na cara. Disse pra ele: liga não, dá passagem pros caras e fica de boa. Ele abre, os caras emparelham e começam a xingar: "seus FDP, sai do meio, ca*****!!!"

BLZ!!! Nós dois, bem chapados, resolvemos ir reto, mas em momento algum devolvemos os palavrões. Os caras da G4 diminuíram a velocidade e foram colados na nossa traseira. Falei pra meu amigo: "vai na manha, entra na próxima e deixa eles irem embora". Ele faz isso.

Mas sabe como é bêbado. NA primeira oportunidade, ele vira pra esquerda, com intenção de tirar satisfação ou, pelo menos ver direito quem estava no carro. Chegamos na esquina de um beco e os caras vinham na pista reta. Eles pararam o carro perto do quebra-molas e ficaram esperando, e nós na esquina do beco, dentro do carro, também. Nisso falo pro cara de novo: "vamo embora, mermão!!! Deixa isso pra lá, vamo logo pro banco e pra Formosa". E ele: "não, esses caras não podem fazer isso. Vamo perguntar o porquê da discussão lá atrás".

Nesse momento, os caras da Parati aceleram e páram na frente da gente. Meu amigo já ficou esperto e começou a dar ré na saveiro. Parou um momento e os dois caras desceram, metendo bala pra cima. Tac, tac, tac, tac... uns 5 ou 6 tiros!! Meu amigo tacou ré com tudo, deu um cavalo-de-pau no beco e, quando se preparou pra arrancar, quebra a alavanca de câmbio. O carro não sai do lugar, ficando atravessado no beco. quando ele nota que tá quebrado, grita pra mim: "CORRE po***!!!"

Ele desceu do carro com tudo e desembalou na carreira. OS caras ainda deram mais uns 3 tiros, inclusive pegando no carro, mas nada. E eu?? fiquei no carro, não iria conseguir correr, não deu tempo de planejar nenhuma ação. Esperei os caras chegarem, dentro do carro. Uma mulher que estava com eles gritava:"não atira, ele não tá armado!!!" e o cara vindo pra cima. Levantei as mãos e gritei com o cara: "mermão, pra quê isso!!! Não fizemos nada!!!"

Ele nem olhou pra minha cara. Não fez mais nada, ficou olhando reto pra onde meu amigo correu. A intenção dele era ter acertado meu amigo. Nisso, vem um gordinho safado, que estava dirigindo a Parati, chega pela porta que meu amigo deixou aberta e começa a me xingar. Entra meio corpo no carro e me desfere um chute no rosto (nessa hora eu pensei: po***, de novo um chute na cara... alguns meses atrás, levei uns chutes no rosto por uma bobeira. Desta vez, mais de graça ainda). como eles estavam muito bêbados, não conseguiu chutar com força. MAs o ódio subiu na hora. O problema é fazer alguma coisa com um cara armado esperando que vc reagisse. Fiquei quieto e os caras sumiram.

Liguei o carro, a marcha ficou presa em segunda... fui caçar meu amigo, o cara fez uns 500 metros em 5 segundos!!! (a única parte engraçada nessa história).

Chamamos polícia, vários amigos... mas não conseguimos achar a maldita Parati G4 preta. Passei o domingo fazendo B.O. e perícia no carro (acertou no capô, na altura do farol do lado do motorista, e na porta do motorista...o cara realmente atirou pra matar, mesmo).

Então, é isso!!! Mais um sinal de Deus pra se tirar algumas lições. Dentre elas:

Parei de beber.

Parei de sair com amigos bêbados.

Parei de tentar mudar as idéias de amigos, principalmente bêbados. Da próxima, peço pra parar o carro e desço. que se fodam sozinhos.

Tô querendo comprar um colete a prova de balas. Alguém sabe quanto custa?? rolleyes.gif

Então galera... se mexerem com vcs no trânsito, não corram atrás, não queiram tirar satisfação... deixem os fdps irem embora... cortem o caminho. Se estiverem te seguindo, vá até um posto policial ou ligue 190 e peça ajuda. Quase que vcs não teriam mais minha companhia nesse fórum... E antes que alguém pergunte: não, não caguei nas calças... tava tão tonto e o negócio foi tão rápido que nem medo passei direito...

Sei la se vc tem crença fiote mas c deve essa pra Deus eheheh

muito embassado.

NUNCA MAIS EU DEVOLVO PROVOCAÇAO NO TRANSITO

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

rolou isso comigo antiontem...

tava eu e minha namorada voltando duma festinha... eu nem bebi pq to com o estomago zuado esses dias, to numa avenida daqui, um maluco num celta azul me fecha na alta... raspa no meu carro... dei farol alto nele e buzinei com tudo... o cara atravessou o carro dele na pista, desceu todo nervosinho e veio tirar satisfaçao comigo

ai eu falei: calma ai amigao, tu que me fechou, e ta nervoso, e o cara chingando pra ca***** querendo me bater e o ca*****, meteu o dedo na minha cara... mas como minha mina tava no carro fiquei de boa... esperei ele voltar pro carro dele... arranquei e fui embora... so que o cara continuou me seguindo...

emparelhou 2X e falou que eu tava mechendo com policia que eu tava fodido e bla bla bla.....

o cara ficou me seguindo por 1H....

dai ele resolve emparelhar pela 3X... dessa vez apontando um 38 pra mim..., dei sebo no carro... entrei pra dentro dum bairro que eu nem sei qual é... dei uns rodopios la dentro... consegui despistar ele e fui deixar minha patroa em casa... abri um BO com a iatura mais proxima que encontrei, dei a placa do maluco e tudo mais! espero que cassem esse fdp!

eu ia tomar tiro de graça... pq um fdp me fecha e fica nervoso com uma buzinada!

Compartilhar este post

Link para o post
rolou isso comigo antiontem...

tava eu e minha namorada voltando duma festinha... eu nem bebi pq to com o estomago zuado esses dias, to numa avenida daqui, um maluco num celta azul me fecha na alta... raspa no meu carro... dei farol alto nele e buzinei com tudo... o cara atravessou o carro dele na pista, desceu todo nervosinho e veio tirar satisfaçao comigo

ai eu falei: calma ai amigao, tu que me fechou, e ta nervoso, e o cara chingando pra ca***** querendo me bater e o ca*****, meteu o dedo na minha cara... mas como minha mina tava no carro fiquei de boa... esperei ele voltar pro carro dele... arranquei e fui embora... so que o cara continuou me seguindo...

emparelhou 2X e falou que eu tava mechendo com policia que eu tava fodido e bla bla bla.....

o cara ficou me seguindo por 1H....

dai ele resolve emparelhar pela 3X... dessa vez apontando um 38 pra mim..., dei sebo no carro... entrei pra dentro dum bairro que eu nem sei qual é... dei uns rodopios la dentro... consegui despistar ele e fui deixar minha patroa em casa... abri um BO com a iatura mais proxima que encontrei, dei a placa do maluco e tudo mais! espero que cassem esse fdp!

eu ia tomar tiro de graça... pq um fdp me fecha e fica nervoso com uma buzinada!

OUTRO COM SORTE!

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

Conheço tantas historias dessas... que ia ficar uma biblia...

Em resumo. Na noite só se acha zica... é treta das grandes...

Compartilhar este post

Link para o post

que fo** cara, eu já pensei em comprar uma arma pra mim, mas acabei pensando bem pois na hora de puchar a mardita tem que atirar pra matar ou leva, achei melhor ficar de mãos limpas pois pra faze uma cagada é bem fácil.....mas esses caras foram uns filha da p*** mesmo, vc´s não pegaram o número da placa desses bostas..

Compartilhar este post

Link para o post

olha galera...uma coisa q eu faço...eh se alguem vier com o carro do lado e começar a me xingar, eu fujo...

entro na primeira rua, se ele vier atraz, acelero, fujo mesmo, mesmo sem ter feito nada...

caramba, oque custa um cara alcoolizado pegar uma arma e dar 1 tiro sequer..e se esse tiro ser certo! pegar em mim ou na minha namorada?

ai eh tarde mermao...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...