Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Hood Ride .....quanto Mais Enferrujado, Melhor

Recommended Posts

Postado em

Ae galera encontrei mais alguns em algumas páginas da alemanha... não tinha mta coisa mas dá para a gente ver mais umas doideras...

65229.2013.jpg

dscf56230gu.jpg

brezrat.jpg

furgo1.jpg

Esses não são HoodRides.. mas achei do %#@....

2bfdc6ad.jpg

Postado em
2100 em um fusca destruido?

eu estava querendo pegar um bem ferrado e pagar tipo 1000...hj passei por diadema e vi alguns... no fds vou passar com calma..

No Ipiranga (numa pracinha...sempre tem umas tranqueiras pra vender).....tem uma brazoca por R$500,00 e tá bem encaminhada pra um hood

Postado em

eu estava querendo pegar um bem ferrado e pagar tipo 1000...hj passei por diadema e vi alguns... no fds vou passar com calma..

No Ipiranga (numa pracinha...sempre tem umas tranqueiras pra vender).....tem uma brazoca por R$500,00 e tá bem encaminhada pra um hood

caraka, 500 pila, é quase um " paga a transferência e leva o carro " hauhauhauah

Postado em

caraka, 500 pila, é quase um " paga a transferência e leva o carro " hauhauhauah

se acha que tem documento né?hauhuauha

deve ser placa amarela..mas é assim mesmo que eu quero... que lugar do ipiranga é? vou ver lá, diadema e zona leste...

e provavelmente eu compre 2... um será pra loja da minha mãe ..projeto maligno, mas não será hood o dela

Postado em

falta uma socada básica hehehe. Creio q esteja nos padrões.

o principal, como diz no texto q o Eric colocou, é ter um carro para se divertir, e não para esbanjar status por ai, se te fizer feliz, perfeito !

particulamente gostei muito.

surgiu uma dúvida, só vi volks até agora, será q se for um 147 por ex., pode ser considerado tb ?

Postado em

se acha que tem documento né?hauhuauha

deve ser placa amarela..mas é assim mesmo que eu quero... que lugar do ipiranga é? vou ver lá, diadema e zona leste...

e provavelmente eu compre 2... um será pra loja da minha mãe ..projeto maligno, mas não será hood o dela

Vão fazer a mesa de Sinuca é o marginal hehe? [¨]

Postado em

Olhei todos esses Beto!!!

Não pode passar de 2500 e o resto é o de menos!!!

E dou preferencia pra Kombi!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...