Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Hood Ride .....quanto Mais Enferrujado, Melhor

Recommended Posts

só não comecei uma Kombi hood ride ainda pq meu pai nao deixa... precisava de um lugar pra guardar. ja fui atras de varias, até as rodas Fuchs arrumei quem faz, mas não tenho onde colocar uma desgraça dessa! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só não comecei uma Kombi hood ride ainda pq meu pai nao deixa... precisava de um lugar pra guardar. ja fui atras de varias, até as rodas Fuchs arrumei quem faz, mas não tenho onde colocar uma desgraça dessa! hahaha

[¨]

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

esse sim

esses belgas mandam mto bem

mostram passo a passo de como monta um hood ride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei diferente, se tivesse condições pra montar uma mecânica de ponta, não deixaria a lata toda enferrujada hehe, vai q eu paro o carro na rua e o povo começa chutar a lata , pular no teto ou botam fogo hahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei diferente, se tivesse condições pra montar uma mecânica de ponta, não deixaria a lata toda enferrujada hehe, vai q eu paro o carro na rua e o povo começa chutar a lata , pular no teto ou botam fogo hahuahua

ahahhahahahaah

chuta pode ate ser, mas o lado positivo

se vc parar na rua ninguem vai querer levar o carro pra desmanche, eheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeee, tem um fusca aqui perto que tá quase, acho que vo pega ele e faze... AHSuSHUHSHSuHASuHSAuhASuhASUhASH

 

Detalhe pra uma coisa, ESTRUTURA PERFEITA, MECÂNICA PERFEITA, PNEUS EM BOM ESTADO, SÓ MESMO A LATARIA TÁ ACABADA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara importou essas rodas ou mandou fazer uma réplica? Lokas!! Mas não consigo ver graça em andar num carro com a lata detonada assim...

Eu pelo menos sou mais um esquema desses (Rat Rod também) onde o cara revive um carro praticamente condenado, com uma estrutura, mecânica e outras coisas completamente renovadas. Do que um tuning normal que geralmente você parte pelo caminho contrário, carro novo, estraga a estética dele e a parte mecânica fica pra quando puder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

particularmente acho isso coisa meio absurdo...ja que tem $$$$ pra mecher,arruma logo po*** rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aheuaheuhauehuaue

 

Nem sabia q existia esse estilo..

 

Curti muito loco...

 

Deu ate vontade de fazer um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
particularmente acho isso coisa meio absurdo...ja que tem $$$$ pra mecher,arruma logo po*** rs

um movimento alternativo...eheheh

 

coisa de rebelde mesmo....ahuahuuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu pelo menos sou mais um esquema desses (Rat Rod também) onde o cara revive um carro praticamente condenado, com uma estrutura, mecânica e outras coisas completamente renovadas. Do que um tuning normal que geralmente você parte pelo caminho contrário, carro novo, estraga a estética dele e a parte mecânica fica pra quando puder.

Sua definição de Tuning está errada então amigo, como a da maioria dos brasileiros... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pistol...ta achando por qt as kombis? quero 1 do primeiro modelo... ou um fusca com lanterna pequena..

huum...

os mais lokos ne...

 

sei nao, jaja esse negocio inflaciona hehe [¨][¨][¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sua definição de Tuning está errada então amigo, como a da maioria dos brasileiros... ;)

Então, eu digo como parâmetro o que significa tuning aqui no BR mesmo. Sei o que é tuning de verdade.

 

Mas continuo achando mais legal um desses, do que um kadett todo tunado.

 

É algo como uma anti-arte que acaba virando uma forma de arte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal mas estranho, estranho mas legal tem doido pra td neste mundao.

 

Nao faria mas achei legal...... mas estranho rsrsrsr :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aeeeeee, tem um fusca aqui perto que tá quase, acho que vo pega ele e faze... AHSuSHUHSHSuHASuHSAuhASuhASUhASH

 

Detalhe pra uma coisa, ESTRUTURA PERFEITA, MECÂNICA PERFEITA, PNEUS EM BOM ESTADO, SÓ MESMO A LATARIA TÁ ACABADA...

não sei c é bem isso a definição do movimento......

 

ha quem diga q são carros sem cuidado algum.....outros dizem q são carros com a "casca" zuada e estrutura boa

 

quando tiver algo mais concreto eu deixo aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...