Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Encontro Autosom.net - Ssa - 18/08(sabado)

Recommended Posts

é hoje, vamos aparecer pessoal []-[]

Wendell velhinho, como vai ficar a questão das brejas? []-[]

 

Abr,

 

Diego RAuedys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera mais uma noticia!!

irei fazer o possivel para comparecer...afinal sera meu ultimo som!e ultimo encontro com som!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera mais uma noticia!!

irei fazer o possivel para comparecer...afinal sera meu ultimo som!e ultimo encontro com som!!

abraço

porque ???? vc nao quer mais som? mesmo assim aparce quando tiver sem som mesmo.... o que importa e a amizade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta chegando a horaaaaaaaa...

:vts

 

vamo chegar biritando  []-[]

 

 

até daqui a pouco  :mac1

 

 

Tô indo heim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao deu pra comparecer.

Mas, contem ai como foi o evente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi otimo...vimos woofer sem protetor,vimos tomas tomando choque,e que choque,vimos um nar de 10 poderoso dentro do ford ka,vimos também os snaker de cannudo tocando perfeito,e subwoofer keybass a venda logico!:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foi otimo...vimos woofer sem protetor,vimos tomas tomando choque,e que choque,vimos um nar de 10 poderoso dentro do ford ka,vimos também os snaker de cannudo tocando perfeito,e subwoofer keybass a venda logico!:)

Alguém poderia postar umas fotos do encontro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[^] infelizmente, só tirei do carro de tomaz, esqueci do restante [^]

 

PIC00001.jpg

 

PIC00003.jpg

 

PIC00004.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomaz, querendo colocar fogo no carro, ou uma tentativa de fazer uma solda eletrica, com a amperagem da bateria e uma chave, fechando curto na chapa com o + da bateria kkkk

 

que fogos de artificios kkkkk

, tivemos a presença de varios colegas, tambem de 1 SD3000.1@2 que queriam testar no meu MTX, mas faltou coragem de tirar toda a fiação do som :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não tomei nenhum tipo de xok! sai fora! hauhauha.. a chave fez curto com a lataria, HAUHAUHAUHAUHA.. lol.. kkkkkkkkkkkk...

 

mais engraçado foi o cara do celtra preto da khromus.. HAUHAUHAU.. quando eu a faiscazinha o bixo deu um pulo de uns 10m de distancia.. ahuahuahuahuahau...

 

e a chave lá pulando no polo (+) e na lataria "TRÁ TRÁ TRÁ".. a chave chega esquentou, ahauhauha...

 

e dps fala do romu, que só tirou foto de 3 carros.. HUAHAUA... :pirou:

 

e a respeito dos nitros.. o que acharam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estive presente nesse [-]hand26

 

o mal é que não deu pra demorar muito ... galera gente boa... proximo encontro pode ter certeza que farei o possível para comparecer... e com som meio caminho atualizado ...

 

att,

Bruno N.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha..

primeiro encontro do forum que eu vo..

e ja rola ate fogos de artificio...

mt show =p

 

td encontro eu vo agora..curti mt...vlws Wendell e ao resto da galera...ahhh Thomas...vlws pela carona :mac1 ....abs a todos ;] :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***.. tenho que tirar uma foto da mala agora...

 

o antes e o dps tá uma vergonha.. tá MTTTTTTTTTTT bagunçado agora..

 

pelo menos tá com duas baterias! :D

 

e de um gas no ganho.. tá um pouco mais forte :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 1 cara que conseguio chegar perto de clevando foi:

Thomas!!

Ave maria ...o carro ta um lixo,parece o quarto ou melhor a mala de clevando com aquele corsa branco guerreiro!

PS: O encontro não parou por ai!

No domingo ,fizemos encontro na casa de weendell...!

Ajeitando o carro de tomas,testando alguns produtos da keybass e o terra do wendell!!kkk

Iai weendell conseguio fazer o fio terra funcionar?kkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: tomas se vc for fazer outro cabo...quiser vender esse seu de 5m estou a disposição,precisando p/ instalações futuras em um mão de vaca,que não quer comprar cabos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O 1 cara que conseguio chegar perto de clevando foi:

Thomas!!

Ave maria ...o carro ta um lixo,parece o quarto ou melhor a mala de clevando com aquele corsa branco guerreiro!

PS: O encontro não parou por ai!

No domingo ,fizemos encontro na casa de weendell...!

Ajeitando o carro de tomas,testando alguns produtos da keybass e o terra do wendell!!kkk

Iai weendell conseguio fazer o fio terra funcionar?kkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: tomas se vc for fazer outro cabo...quiser vender esse seu de 5m estou a disposição,precisando p/ instalações futuras em um mão de vaca,que não quer comprar cabos

é velho, aterrei vc na bateria de 150a hauahaua

 

rpz, tomaz, realmente chegou perto de clevando, mas tá ainda bem longe de tirar o titulo de clevando, "Gambiarra movel" :vts

 

realmente ficou uma bagunça a mala do carro de tomaz, deus me livre :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O 1 cara que conseguio chegar perto de clevando foi:

Thomas!!

Ave maria ...o carro ta um lixo,parece o quarto ou melhor a mala de clevando com aquele corsa branco guerreiro!

PS: O encontro não parou por ai!

No domingo ,fizemos encontro na casa de weendell...!

Ajeitando o carro de tomas,testando alguns produtos da keybass e o terra do wendell!!kkk

Iai weendell conseguio fazer o fio terra funcionar?kkkkkkkkkkkkkkkkk

ps: tomas se vc for fazer outro cabo...quiser vender esse seu de 5m estou a disposição,precisando p/ instalações futuras em um mão de vaca,que não quer comprar cabos

é velho, aterrei vc na bateria de 150a hauahaua

 

rpz, tomaz, realmente chegou perto de clevando, mas tá ainda bem longe de tirar o titulo de clevando, "Gambiarra movel" :vts

 

realmente ficou uma bagunça a mala do carro de tomaz, deus me livre :blink:

LÁ ELE QUE VC ATERROU!

 

Isto me faz lembrar o gabriel.. Querendo não somente receber o terra, queria logo um trifasico!!!

 

hauahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Bom galera !!! os incontros tem que ser retomados em alta .... infelizmente estou com problemas pessoais que não me permitiram ir ao encontro mas é isso mesmo !!!! na próxima estarei lá, mesmo sem som !!!! Wendel, não te procurei pq acho que estou com problemas no meu aparelho !!! ainda não sei mas as vezes ele não está fechando direto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi galera eu fui no encontro fiz copia de segurança de uns cd srrsrs o som de Tomaz esta muito bom tocando certo... Mais o povo nem falou desse de domingo.... Mais e com a bateria nova wendell deu muita diferença esta tocando mais?????? Só falto fotos srrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi galera eu fui no encontro fiz copia de segurança de uns cd srrsrs o som de Tomaz esta muito bom tocando certo... Mais o povo nem falou desse de domingo.... Mais e com a bateria nova wendell deu muita diferença esta tocando mais?????? Só falto fotos srrsr

concerteza está batendo mais o som de weendell!!!

mais esse domingo foi meio off...até pelo fato de testes de alguns produtos e instalação!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concerteza está batendo mais o som de weendell!!!

mais esse domingo foi meio off...até pelo fato de testes de alguns produtos e instalação!!

huahua.. troquei os nitros de novo..

dois certinhos, que não tão pegando nem nada...

 

vamo ver qual é agora..

 

e comprei 1 par de tw da bomber.. interessante que nao precisa de capacitor, é só ligar em paralelo com o mid e pronto..

 

coloquei no local original do clio.. ficou legal =P..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concerteza está batendo mais o som de weendell!!!

mais esse domingo foi meio off...até pelo fato de testes de alguns produtos e instalação!!

huahua.. troquei os nitros de novo..

dois certinhos, que não tão pegando nem nada...

 

vamo ver qual é agora..

 

e comprei 1 par de tw da bomber.. interessante que nao precisa de capacitor, é só ligar em paralelo com o mid e pronto..

 

coloquei no local original do clio.. ficou legal =P..

vamos ver quanto tempod durará os nitro hauahauahaauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concerteza está batendo mais o som de weendell!!!

mais esse domingo foi meio off...até pelo fato de testes de alguns produtos e instalação!!

huahua.. troquei os nitros de novo..

dois certinhos, que não tão pegando nem nada...

 

vamo ver qual é agora..

 

e comprei 1 par de tw da bomber.. interessante que nao precisa de capacitor, é só ligar em paralelo com o mid e pronto..

 

coloquei no local original do clio.. ficou legal =P..

vamos ver quanto tempod durará os nitro hauahauahaauah

hehehe.. to com o dedo mais leve (o proprio gabriel falou que o toque ta doendo menos nele HAUHAUHAUHUAH), então devem durar mais.. mas acho que o outro deu PT logo pq tava realmente ruim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...