Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PedroMarçal2007

Triozinho Em Palio G2

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, []-[]

É o seguinte, tenho um Palio G2, e estou pensando em colocar o seguinte TRiozinho c/ GNV 8m³ :

3 x Upgrade's 12''

2 x Médios Selenium pw3 8''

2 x D210 TI

2 x Tweeter Hinor (aquele tweeter cromado, o preço é mais ou menos 120,00)

1 x MEGACHARGE 400

1 X MEGACHARGE 1500

1 x Crossover ST84

1 x Bateria Impact 100A

1 x Bateria 150A

o q vc's acharam? seria um trio para começar !!!

Ajudem por favor

:legal:

Postado em

minha opinião:

1º pra fechar a impedancia certinha coloca 4 upgrade de 12", de 15" ficaria violento...;

2º coloca pra tocar eles um Taramps 1600, ou algo com qualidade superior do mega...;

3º se colocar as TI, nem precisa colocar os tw, já economiza uma grana;

4º pw para médio excelente, apesar que o grave/subgrave vai ser nervoso hehe;

5º coloca também outro amp para os drivers e médios, tipo um pone!!! esse mega meu vizinho tem e já tem vários problemas...

6º se você pensa em colocar uma bateria de 100 no cofre do palio, eu acho quase impossivel, quando eu tinha o meu coloquei a de 80 da impact, tive que mudar até o motor pro lado hehehe.

tem tudo pra ficar um ótimo radinho. :legal:

Lucas

Postado em
minha opinião:

1º pra fechar a impedancia certinha coloca 4 upgrade de 12", de 15" ficaria violento...;

2º coloca pra tocar eles um Taramps 1600, ou algo com qualidade superior do mega...;

3º se colocar as TI, nem precisa colocar os tw, já economiza uma grana;

5º coloca também outro amp para os drivers e médios, tipo um pone!!! esse mega meu vizinho tem e já tem vários problemas...

6º se você pensa em colocar uma bateria de 100 no cofre do palio, eu acho quase impossivel, quando eu tinha o meu coloquei a de 80 da impact, tive que mudar até o motor pro lado hehehe.

Lucas

RESPONDENDO .......

1º pra fechar a impedancia certinha coloca 4 upgrade de 12", de 15" ficaria violento...; NAO TENHO LITRAGEM SUFICIENTE ... TENHO GNV

2º coloca pra tocar eles um Taramps 1600, ou algo com qualidade superior do mega...; VC PREFERE TARAMPS???? NUNCA USEI

3º se colocar as TI, nem precisa colocar os tw, já economiza uma grana; JAH TENHO OS TWEETERS E AS CORNETAS

VC ACREDITA Q 3 UP, FICARÁ BOM?

POWER ONE ? QUANTO DEVE CUSTAR?

VOU TESTAR, AINDA NAUM TENTEI!!!!

MUITO OBRIGADOOOOOOOO

PEDRO

Postado em
JAH TENHO OS UPGRADES... VOU PRECISAR VENDE-LOS... E AINDA PRECISAREI DE $$$$

opa.. edita sua lista inicial colocando uma observação do q vc já tem e do q ainda vai comprar... se possivel passe tb o orçamento previsto.. fica mais facil ajudar...

abraços

Postado em
opa.. edita sua lista inicial colocando uma observação do q vc já tem e do q ainda vai comprar... se possivel passe tb o orçamento previsto.. fica mais facil ajudar...

abraços

valew! vou fazer simmm! boa id'eia :+1

Postado em
quanto quer nos upgd? [¨]

Penso em vende-los por R$ 130,00 para o pessoal daqui!

pois aqui eles são vendidos por R$ 190,00

e os meus só foram comprados, porém ainda nem instalei... só não tenho as caixas!!

No forum também não cairei o preço, pois perderei muito dinheiro, e preciso de woofer ou sub de 15'' ou SUB mais fortes!!!

Postado em

Pra nao passar muito da altura do banco e ficar um sistema mais equilibrado eu usaria:

2 x Upgrade's 12''

2 x D210 TI ( com uma boa atenuacao pra nao ficar estridente )

1 x MEGACHARGE 400

1 X MEGACHARGE 1500

1 x Crossover ST84

1 x Bateria Impact 100A ( tentar colocar no lugar original pra nao ocupar espaco no porta-malas )

Agora, se vc quiser um sistema mais forte, faça uma medicao de espaco disponivel no seu porta-malas antes de sair comprando woofer de 15....a litragem é bem alta. Eu montei 2 x 15 up grade com 75 litros pra cada...acredite, a caixa é grande e tem que ter espaço.

Mas caso queira vender alguma coisa, é so avisar O.O[¨]

Postado em

AMIGO

Todo mundo que eu conheço achou o Taramps um excelente amp, nunca usei, mas aqui no forum muitos users tem ele.

o PowerOne no somcuritiba ta 539,00 e é excelente também.

bem se você já tem maioria dos equip boa sorte cara.

se você procurar tem fotos de um gol com gnv aqui no fórum com 8 upgrade de 12" hehehehehe apesar que você quer ter o banco traseiro né.

abraço

Postado em
Pra nao passar muito da altura do banco e ficar um sistema mais equilibrado eu usaria:

2 x Upgrade's 12''

1 x MEGACHARGE 400

1 X MEGACHARGE 1500

1 x Crossover ST84

1 x Bateria Impact 100A ( tentar colocar no lugar original pra nao ocupar espaco no porta-malas )

Agora, se vc quiser um sistema mais forte, faça uma medicao de espaco disponivel no seu porta-malas antes de sair comprando woofer de 15....a litragem é bem alta. Eu montei 2 x 15 up grade com 75 litros pra cada...acredite, a caixa é grande e tem que ter espaço.

Mas caso queira vender alguma coisa, é so avisar O.O[¨]

o problema é q estou buscando SPL... e 3 ficariam exelente!

Postado em
AMIGO

Todo mundo que eu conheço achou o Taramps um excelente amp, nunca usei, mas aqui no forum muitos users tem ele.

o PowerOne no somcuritiba ta 539,00 e é excelente também.

bem se você já tem maioria dos equip boa sorte cara.

se você procurar tem fotos de um gol com gnv aqui no fórum com 8 upgrade de 12" hehehehehe apesar que você quer ter o banco traseiro né.

abraço

seria do BAFATUDO ( vander!?)

conheço ...camarada!

Postado em

2 x Upgrade's 12''

1 x MEGACHARGE 400

1 X MEGACHARGE 1500

1 x Crossover ST84

Mas caso queira vender alguma coisa, é so avisar O.O  [¨]

se quer mais "SPL", troca o falante por 2 HPX, over ou coisa do tipo...melhor que 3 up.

Postado em

2 x Upgrade's 12''

1 x MEGACHARGE 400

1 X MEGACHARGE 1500

1 x Crossover ST84

Mas caso queira vender alguma coisa, é so avisar O.O  [¨]

se quer mais "SPL", troca o falante por 2 HPX, over ou coisa do tipo...melhor que 3 up.

vou pesquisar valew!

Postado em

é amigo se conseguir e preferir trocar os 3 up por 2 woofer vai ficar bem melhor, som mais "forte", mais gostoso de se ouvir, mais bonito estéticamente, etc...

2 woofer de 15 (nem precisa ser o hpx como falaram e sim slx, over, sds...ixi tem tantos falantes para sua escolha e go$to hehe).

2 pw3 8 ou 10.

2 ti.

fechouuuuuuu abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...