Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Pneu Remold - Relato E Fotos

Recommended Posts

Postado em

dicas para efetuar uma compra de remold e não ter problemas:

Olhar dentro do pneu,normalmente pegue os que tenha pequenos gomos por dentro ranhuras,e que o estado dele realmente esteja bom,depois verificar todo o pneu,e pegar o pneu com a mesma carcaça!

Caso n tenha,eu não compro!

Ja vi um amigo com bs IGUAL A ESSE MODELO (economico da foto) ,e o pneu juntou!

Eu quando compro ou melhor comprava remold,comprava dos modelos esportivos,ai n vi um daqueles modelos esportivos acontecerem isso,ja esse economico vira e mexe acontece isso!

Postado em
deviam proibir de vender pneu remold, se n tem grana pra bancar a manutenção do carro anda de ônibus, mas não, aí compra uma mer** dessas e coloca em risco a vida de todo mundo...

O que coloca em risco a vida dos outros é pensamentos como o seu querido colega.

Onde já se viu colocar a culpa em um pneu. Se sabe que o pneu é LIMITADO não abuse da sorte.

Ou vc acha que se os BS estorarem comigo a 200, 210 eu vou por culpa neles.

Ou vc acha que o responsável sou eu por abusar deles ???

Postado em
deviam proibir de vender pneu remold, se n tem grana pra bancar a manutenção do carro anda de ônibus, mas não, aí compra uma mer** dessas e coloca em risco a vida de todo mundo...

Hauhauhauhauhauahuahauhauhauahuahauhauha!!!

Aeeeeeeeeeee!!! Boa resposta!

Remold é lixo!!! Se não tem grana compra meia vida e já era!

:vts

Postado em

Grande troca hein ... trocar remold por meia vida

AhauhAHUaHaUHaHUa :pirou:

Essas mentalidades.

Postado em

Essas mentalidades.

Honestamente, eu prefiro pegar um meia vida de boa marca também... dá pra pegar uns com 70% da banda, com preço abaixo do remold. Se brincar, vc anda mais tempo com o meia-vida.

Não digo de pegar qualquer pneu, mas eu sou enjoado... se for pra fazer uma curva "na raça" e o pneu não colaborar, é pq o investimento não valeu.

Postado em

Essas mentalidades.

Tem uma grande diferença!

Esse é burro q dá gosto!!! HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA!!!

Postado em

Minha opinião.... bem rude

Acho remold suicidio... nao coloco nem para remedia, quando tinhas 15 e nao tinha grana para colocar pneus novos... coloquei as 13 devolta.

Agora que troquei de carro comprei outras 15 e comprei pneu novo...

Toyo T1R.... nao me arrependo nem 1 misero minuto.

MArcas boas para mim hoje

toyo

yokohama

michelin

fora isso to fora

Postado em

Essas mentalidades.

Tem uma grande diferença!

Esse é burro q dá gosto!!! HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA!!!

Sim sim ... grande diferença entre pegar um meia vida usado vai saber como, que é vendi a preço de banana pros bobos aqui do Brasil comprar.

E burro é quem acha que comprando meia vida ta fazendo um negocião como vc.

E outra, se não tem argumentos para discutir comigo, não venha me ofender com palavras que é melhor usado para vc. Se vc olhar no wikipédia e procurar por burro, tem uma foto sua do lado.

Gabrielkikker

É como eu falo cara, nem tem como comparar com pneus de marcas os remolds, ainda mais esses que eu acho que seria 2 linha dos remolds, mas falar que é suicidio ou coisa do genero, NA MINHA OPNIÃO, é exagero, mais cada 1 tem sua opnião.

Agora esses que vc falou é o sonho de qualquer pessoa que goste de performace, andei de Toyo PROXES e adoreiiiiiii o pneu. Mas até agora o BS não fez por maus não, como se diz aqui, ele são valentes sim. É só saber usa-lo. Sem abusar.

Abraço

Postado em

esse eh um assunto sempre polemico, mas eu acho q vai de sorte....

tem gente q fala q teve problema, tem gente q fala q nao.....

eu por exemplo, uso bs colway no meu carro q eh 1.8T e nunca me deu problema.......agora tem gente q usa em 1000 (o pneu eh bem menos exigido) e teve problema.....sei la fica dificil comentar....

Postado em
Fácil falar isso quando não se depende do carro pra ganhar a vida...

Hoje to de Ventura, mas já usei BS por muito tempo, e me serviram muito bem, no Gol T do meu pai eles estão a mais de uma ano tomando porrada e tão bem inteiros ainda...

Tem muitas outras coisas e atitudes que poem em risco a vida das pessoas...

E de que adianta proibir remoldado e continuar vendendo recapados e riscados em qualquer borracharia?

É só a pessoa ter um mínimo de noção e colocar um pneu que ao menos de alguma garantia de segurança, já tive problemas com Pirelli e Goodyear, mas sei que são defeitos que podem acontecer, infelizmente qualquer produto industrializado tá sujeito a falhas...

E convenhamos, preço de pneu no Brasil tá absurdo, os próprios fabricantes de pneus novos tem colaborado muito para o "sucesso de vendas" dos remoldados...

:+1

caramba, falou tudooo.

Postado em
Não sabe a diferença de um meia vida pra um remold e ainda quer ter razão!

Achar q remold é melhor q meia vida é de cair o cu da bunda heim!!!

Quero ter razão não, eu tenho razão pois nenhum momento eu ti chinguei ou falei algo nesse nipe. Isso caracteriza falta de conhecimento técnico para dialogar. E mais uma coisa, quem chinga perde a razão.

Não vou mais discutir com vc, pois o seu ta guardado. Quero ve se vão deixar isso em vão. Quem deveria dar exemplo aqui é o que mais faz cagada.

Abraço Gênio.

Postado em

Esse assunto é meio polêmico mesmo.

Uns defendem Remolds, outros os meia vida....

O que envolve uma decisão entre a compra dois dois são fatores fundamentais como "poder aquisitivo" e "Preferência pelo novo".

Os remolds a tempos atras eram considerados de BAIXA qualidade, porém a situação mudou um pouco. Hoje temos Remolds UM POUCO mais confiáveis.

Os pneus meia vida tb é outro capítulo pois não se sabe COMO foram usados, então compra-se um pneu Semi-usado que parece bom, mas na realidade pode já conter problemas na malha interna, acarretando um futuro problema.

Acho que simplesmente devemos ter conciência, apenas isso. Tanto o Remold quanto os meia-vida oferecem risco a quem usa.

Se vc tem dinheiro, compre um de marca e NOVO.

Se não tem, compre um REMOLD mas sempre atento às limitações do pneu.

Se depende do carro pra trabalho, compre o que puder, apenas re-dobre a prudência ao usá-los.

MAS, vivemos num país onde as pessoas Turbinam um GOL e nem se preocupam com pneu e nem freio (exemplo apenas) e acabam envolvendo mais gente em acidentes.

Enquanto não se criar a CONCIÊNCIA de que pra correr nas ruas vc deve estar NO MÍNIMO preparado materialmente... não teremos solução e veremos mais pessoas fazendo mer da com pneus meia-vida ou remolds.

Lembrem-se que 90% dos problemas com pneus é culpa do TIPO DE USO do mesmo... e 10% por culpa de fabricação.

Abraços.

Ps. Nos fatos anteriores no tópico estamos analisando o ocorrido.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...