Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mck-Mitsuo

+ Um Pra Briga .... Nissan Traz Tiida Do México

Recommended Posts

Postado em
belo carro...

agora é a vez dos Hatchs se remodelarem....

tadinho do Focus só... ou muda aki ou ja era...

Se bem que tb .... o Astra tá na hora de mudar também.....

pq desde 99 é a mesma coisa .... só sofreu um facelift .... e não foi nada que realmente mudasse muita coisa ....

hehehe mas a chegada desses novos manco vai forçar a mudarem ..... hehehe

Postado em

eu acho muito bom ter mais carro entrando no mercado, Brasil ta começando a ampliar bastante o leque, que ainda é bem restrito, mas estamos no caminho.

Quanto ao carro em si: não gostei!

Postado em
belo carro...

Calmaaa.. jaja vai mudar...e vai ser mais bonito q esses dai...

e o melhor

com pneus BRIDGESTONE hahahaha

Postado em
belo carro...

Calmaaa.. jaja vai mudar...e vai ser mais bonito q esses dai...

e o melhor

com pneus BRIDGESTONE hahahaha

compartilhe de seu segredo jovem ! :vts

Postado em

eu num achei lah akelas coisas tb nao... e outra coisa que nao me desce eh essa nova mania de compactar o painel!!! o painel ateh que eh bonito mas muito apertado!! os dois relogios das laterais nao precisavam amontuar no velocimetro do centro... acho que fica tudo muito apertado.. acho feio....

Postado em

é verdade...

realmente ele é meio estranho....mas o Fit tmb é e se tornou um sucesso de vendas! E hoje há quem diga que ele é até bonitinho...hehehehe o-o-

Acho que o maior desafio para a Nissan é ter a qualidade dos seus carros reconhecida no mercado (o que é amplamente divulgado pela imprensa)....mesmo desafio enfrentado pela Honda ha uns 10-13 anos atras.....

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...