Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deed

Fiat Punto

Recommended Posts

Postado em

Eu já vi ao vivo o GranPunto.. é muito loko. Ele é maior que um Palio porém achei o interior menor que do Stilo, mas continua sendo maior que o Palio.

Qto ao "palião" eh a nova identidade da fiat, onde todas as montadoras estão aderindo a essa "moda"... no caso da VW tem o Polo, ai o jetta eh um polão e o passat eh um big ultra polão...

Postado em
Estava olhando no site da Fiat Italia, esse modelo lá é o Grande Punto.

Ainda bem que não vem o Punto italiano.

lrg_article_275-img_0.jpg

E outra coisa bizarra da Fiat lá na Itália: Doblò estilo "mamãe quero ser um Audi".

outpDobloMalibu_01.jpg

Ainda bem que esses dois nao existem no brasil. Depois da bola fora do novo Palio, se lançar o Grande Punto e o Bravo :rever1: .

Aí sai o Stilo que é muito sem sal.

Mas esse aí é punto das antigas modelo desenvolvido nos anos 90 tem até alguns desses perdidos por aqui no BR eu já vi. Mas o mais antigo, lógico.

Se ainda vende por lá deve ser tipo um Uno por aqui, só pra ralar mesmo.

Postado em

Eu não sei mas eu achei esse doblo aih em cima menos feio do que o que a gente tem aqui ........

é só tira esses detalhes prata deixa tudo azulão que eu acho que fica beeem mais agradável que o nosso .....

e quanto ao punto aih do mesmo post hauhauaah .... já sei de onde veio inspiração pro farol do Palio G3 .;...hauhauaahu

Postado em

Também concordo que o Doblò italiano é mais bonito, a frente dele lembra os Audi, muito loco.

Será que a grade do Punto serviu de inspiração para o nosso Mille Fire?

Postado em

Na boa, horrível esse Punto Nacional.

parece ser pequeno, farol foco simples, aro medonho.

Já o Fiat Bravo é maravilhoso!!! Quem dera ter um desses por aqui...

Postado em
eu achei bem pequeno, compacto, mas com design esportivo sim!

agora... Microsoft dentro do carro? Isso não vai dar certo se não tiver as teclas no painel: Ctrl, Alt, Delete. Se não, o sistema vai pedir pra você desligar o carro e ligar de novo... ou entrar e sair pela porta... vai ser maior putaria! euheehuehu

Já pensou vc dirigindo e escuta um PAN! e aparece uma janela de erro no comp de bordo do carro hahahaha...

Imagina o qto de recall pra fazer atualização de versão do programa? hueheu

EDIT: Agora q vi...na última foto do vermelho, o teto solar abre estranho....parece os normais....num tá aberto igual o sky...

Deve ser pq nao é skywindow..

é skydome

Postado em
Estava olhando no site da Fiat Italia, esse modelo lá é o Grande Punto.

Ainda bem que não vem o Punto italiano.

lrg_article_275-img_0.jpg

E outra coisa bizarra da Fiat lá na Itália: Doblò estilo "mamãe quero ser um Audi".

outpDobloMalibu_01.jpg

Ainda bem que esses dois nao existem no brasil. Depois da bola fora do novo Palio, se lançar o Grande Punto e o Bravo :rever1: .

Aí sai o Stilo que é muito sem sal.

tô pra dizer que A Doblo eu achei mais interessante que a q temos aqui..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...