Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ultra Sound

Alguém Poderia Explicar Como Disparar Alarmes?

Recommended Posts

Postado em
Se não me engano, as frequências mais altas entram na frequência do microfone do alarme (nos carros que possuem este tipo de dispositivo), os quais medem variações na pressão do ar. Este é o caso dos sensores de janela mais simples (detectam o impacto e/ou barulho da quebra do vidro) ou de alguns sensores de detecção de alteração da pressão interna do carro (abrir portas).

Aumentar a sintonia da caixa e deixá-la próxima à do carro tende a funcionar.

Mas assim como todos, gostaria de saber sobre o desfecho da novela, pois o Ultrasoud colocou o nome de um instalador à prova (AQUELA instalação estava feia, mas não quer dizer que todas as que ele faz sejam), e seria uma injustiça, após todo aquele alarde, não haver um comentário final.

Maurício

vc para ao lado do carro....

liga o som, coloca no 62

e eh soh alegria :D

meu som só vai até 50...então nunca vou disparar alarmes?! [^] rsrs

Postado em
HAHAHA... EU ME MATO DE RIR... O PESSOAL COLOCA UNS SUBS VAGABUNDOS, E A ÚNICA COISA QUE CONSEGUEM FAZER É DISPARAR ALARMES...

MEU PARCEIRO DJ FURY (EX- BASS PATROL) MORRE DE RIR QUANDO EU CONTO AS MODINHAS DOS TONTOS QUE FICAM GASTANDO GASOLINA PARA DISPARAR ALARMES...

ÚLTIMO ALBUM DELE:

[Fury_Apple_iTunes_Banner_1.jpg

po***... SOU BASSHEAD FAZ MAIS DE 20 ANOS... DISPARAR ALARMES É O MÁXIMO DA IMBECILIDADE... CONSEGUE SER PIOR QUE QUEBRAR CD´S NO DUTO...

QUEREM SER CONSIDERADOS BASSHEADS?

PRIMEIRO, COMPREM SUBWOOFERS DECENTES...

AÍ, TENTEM FAZER ISSO...

http://www.realmofexcursion.com/videos/Hif...liath3215.1.wmv

SÓ NÃO VALE SE CAGAREM INTEIROS...

DISPARAR ALARMES... ATÉ PEIDO DISPARA ALARME KKKKKKKK

Po ... lembrei desse tanso! huahuauha

Postado em

na minha opinião quando você monta o som você deve ter um objetivo grave, som com qualidade, adugos....o que venha a acontecer depois é consequencia, acho idiotice o cara montar um som para disparar alarme, agora tipo um cara montou o som com o grave legal a caixa dele ta numa frequencia que disparar alarme facil, tudo isso foi consequencia não objetivo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...