Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ultra Sound

Alguém Poderia Explicar Como Disparar Alarmes?

Recommended Posts

Questao de disparar alarmes nao e bem uma questao de volume.

e sim sintonia de frequencia..

com duto da caixa longo vc consegue um frequencia alta de resonancia, assim tornando mais facil disparar alarmers.

Na verdade é ao contrário

para aumentar a frequência de ressonância é preciso diminuir o duto

assim gera-se um pico maior na resposta, oque torna mais facil de disparar alarmes

o mesmo acontece com caixas pequenas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho acompanhando essa novela faz tempo e quer saber???

Que idiotice este tópico! Onde ja se viu uma discução para disparar alarmes!!!!

Este forum é feito de pessoas que amam som automotivo e criaram este ponto de encontro para tirar suas duvidas e discutir seus sistemas, é um forum técnico mas tambem muito descontraído.

Dai vem o cara e sai na rua com o som alto passando perto dos carros para disparar alarmes! Entra em shopings lotados com esse intuito!!!

Alarme não é para disparar com som e sim pra avisar o dono emcaso de roubo, vai te ocupar cara, deixa o alarme dos outros e o forum em paz!!!!!!

Desculpe que mteve que ler isso sem estar envolvido, mas na boa, tm coisa que irrita! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li todos os capítulos da novela e não souve na real se existia alguma vilão na história ou não, quem será que matou Odete Roitman?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu li todos os capítulos da novela e não souve na real se existia alguma vilão na história ou não, quem será que matou Odete Roitman?

numa noite tranquila a uma cuadra eu faço disparar alarmes com meus hinor18hpl e meu fraco modulo power one. o secredo ta no bass aumente un pouco e seu som vai ficar com mais tuummmmmmm . . e irá a disparar alarmes. hehe

HRsom

Compartilhar este post

Link para o post

tem é ki tocar alarme mesmo...e essas pessoas que tao achando o topic inutil com certeza é TIOZÃO...HEHEHEHE

deixa os jovens curtirem o som deles em paz........

hehe

TIOZÃOÃOOOOÃOOOOÃOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

real.. segredo eh caxa pekena... o nitro 12 dispara mto... com caixas de 35 litros e 1 duto de 4 x25cm

jah com 90 litros e 2 x4" x 45 cm nao dispara nada... ^^ tmb a tampa traseira vira um 8

Compartilhar este post

Link para o post
Venho acompanhando essa novela faz tempo e quer saber???

Que idiotice este tópico! Onde ja se viu uma discução para disparar alarmes!!!!

Este forum é feito de pessoas que amam som automotivo e criaram este ponto de encontro para tirar suas duvidas e discutir seus sistemas, é um forum técnico mas tambem muito descontraído.

Dai vem o cara e sai na rua com o som alto passando perto dos carros para disparar alarmes! Entra em shopings lotados com esse intuito!!!

Alarme não é para disparar com som e sim pra avisar o dono emcaso de roubo, vai te ocupar cara, deixa o alarme dos outros e o forum em paz!!!!!!

Desculpe que mteve que ler isso sem estar envolvido, mas na boa, tm coisa que irrita! :banghead

totalmente apoiado... todo dia eu entro aki com vontade de manda uns 15 nego ae tudu toma no CUH... serio mesmo... as vezes enche o saco... todo dia vem 1 com uma dessas

Compartilhar este post

Link para o post
:+1  querendo saber o final da novela..

Desculpa desvirtuar um pouco tópico mas acompanhei as 30 e poucas paginas do outro topico oque que rolo no teu som arumaram ele? q fecharam o topico e nao sei oq rolo, (curioso é f**) ou responde via mp se ´possivel

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acompanhei o outro tópico só p/ ver onde isso acabava... mas não acaba!! Agora resolvi postar. Quer disparar alarmes? Que cooooisa hein? não consegue isso com 2 e2k de 15"? Pois vou te deixar um pouco mais fraco do juízo... disparo alarmes na garagem do meu prédio e nos estacionamentos fechados com apenas 1 JBL GTX 10 (450rms), empurrado por um bridge do punch 400a4, em caixa selada de 37l... que coisa hein? Não sei que som porco é esse teu... quer fazer direito? faça vc mesmo. se não sabe nada, leia e procure aprender, que dá mais resultados

Compartilhar este post

Link para o post
ultra sound....olha esse fiat uno 2 portas num shopping aqui de brasilia...

ah são 2 e2k 15 num T2500...eu ví ele de perto tocando muito forte viu...

http://br.youtube.com/watch?v=lq83Z4QJ7qs

dentro de shopping é sem graça... agente mal entra na garagem e ja tem alarme piando pra todo lado...

Compartilhar este post

Link para o post

<_<

garagem de predio disparo alarmes so c o ronco do fuquinha....

garagem do Boulevard aqui em foz então, deusolivre... quem conhece pode da uma ideia...

topico inutil, pq n faz uma busca???

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh galera...eu ja n entendo...tenho 3 caixas

uma de 45 outra de 47 e outra de 70 e poko..

ligo o nitro pra testar aki em casa mesmo com o fiesta do meu pai na frete do meu carro, e as caixas de 47 e 45 L...nao dão nem a metade do que a de 70L da...

o que sera? sera que ta bem feita a de 70? (to dizendo pq projetei no computador)

com as caixas menores vou testando com o duto...duto menor da mais pancada..

duto maior fica mais profundoo grave

com a caixa de 70L é a mesma coisa...so que com um duto de aproximadamente 65cm toca alarmes facil facil...na rua tbm..isso num carro SEDAN...

opinião minha: caixa pikena nao serve pra SPL...so se estiver BEM FEITA...eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, com apena UM uxp, tocando em um modulo MXR 4.150, ja desmarei muitoos alarmes, estou com ele des do começo do ano, a caixa estava sintonizada com pico a 50hz oO, feita de acordo com o manual da bravox. sabado, eu e o usuario subsonic, resolvemos mudar a sintonia da caixa, aumentamos o duto para 25cm, deixando ela com pico a 35hz, de sabado, ateh hje (quarta) ja disparei 3x alarmes (obs era o msmo) :vts

Acredito que não tenha nenhum segredo, apenas uma caixa bem feita e com um pico meio alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um chute no pneu tambem dispara alarmes, pode tentar! hauiahauaiahaui

Bem, eu devo ter disparado uns 3 ou 4 alarmes desde que peguei carro com o sistema novo.

E não tem complicação, mas é mais fácil disparar alarmes com frequências altas do que baixas.

Apesar da baixa tremer mais, a alta parece ser mais funcional para este fim.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, as frequências mais altas entram na frequência do microfone do alarme (nos carros que possuem este tipo de dispositivo), os quais medem variações na pressão do ar. Este é o caso dos sensores de janela mais simples (detectam o impacto e/ou barulho da quebra do vidro) ou de alguns sensores de detecção de alteração da pressão interna do carro (abrir portas).

Aumentar a sintonia da caixa e deixá-la próxima à do carro tende a funcionar.

Mas assim como todos, gostaria de saber sobre o desfecho da novela, pois o Ultrasoud colocou o nome de um instalador à prova (AQUELA instalação estava feia, mas não quer dizer que todas as que ele faz sejam), e seria uma injustiça, após todo aquele alarde, não haver um comentário final.

Maurício

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta abrir a porta de um carro com o alarme ligado ...meu...vai disparar fácl fácil hehehehe.........heheheheh.....heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Se não me engano, as frequências mais altas entram na frequência do microfone do alarme (nos carros que possuem este tipo de dispositivo), os quais medem variações na pressão do ar. Este é o caso dos sensores de janela mais simples (detectam o impacto e/ou barulho da quebra do vidro) ou de alguns sensores de detecção de alteração da pressão interna do carro (abrir portas).

Aumentar a sintonia da caixa e deixá-la próxima à do carro tende a funcionar.

Mas assim como todos, gostaria de saber sobre o desfecho da novela, pois o Ultrasoud colocou o nome de um instalador à prova (AQUELA instalação estava feia, mas não quer dizer que todas as que ele faz sejam), e seria uma injustiça, após todo aquele alarde, não haver um comentário final.

Maurício

vc para ao lado do carro....

liga o som, coloca no 62

e eh soh alegria :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu disparava facil no meu carro ... e minha caixa tava sintonizada em 36hz com uxp de 10",

as melhores musicas q eu tocva pra dispara era

my humps, i wanna love you e me and you

em estacionamento de shopping entao vc entrava no estacionamento ja via o carro la da esquina disparando... kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

tiozão???

tsc tsc tsc ....

Olha, passar batido curtindo o som e disparar alarme sem INTENÇÃO tudo bem!, agora disparar alarme por prazer !?

Isso sim que é coisa de Playboy sem juizo que não tem nada pra fazer, nem muito menos coisa util pra perguntar ou conteudo pra debater!!!!

OBVIO, QUE! .. uma vez o cara sempre vai querer fazer isso pra ver se o som tá legal, agora o cara que faz isso direto é um tamanho imbecil! ...

Além do alarme em garagem ser um tanto excessivor perturbador aos ouvidos da galera, ainda o cara (dono) tem q ficar correndo da onde tava pra desligar o alarme, e na pressa pode até se matar correndo achando que estão furtando o carro! ...

Olha na boa, se eu fosse o ADMIN desse forum não permitia esse tipo de conteudo BOBASTICO!

Parece coisa de muleke mesmo, "eu disparo alarmes, vc nao .. nhé nhé nhé" ..

Sem mais!!!!!!!!!!!

etnies

bnu-sc

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer uma caixa com grande subgrave, bem firme e pelo menos uns 600 rms de amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHA... EU ME MATO DE RIR... O PESSOAL COLOCA UNS SUBS VAGABUNDOS, E A ÚNICA COISA QUE CONSEGUEM FAZER É DISPARAR ALARMES...

MEU PARCEIRO DJ FURY (EX- BASS PATROL) MORRE DE RIR QUANDO EU CONTO AS MODINHAS DOS TONTOS QUE FICAM GASTANDO GASOLINA PARA DISPARAR ALARMES...

ÚLTIMO ALBUM DELE:

[Fury_Apple_iTunes_Banner_1.jpg

po***... SOU BASSHEAD FAZ MAIS DE 20 ANOS... DISPARAR ALARMES É O MÁXIMO DA IMBECILIDADE... CONSEGUE SER PIOR QUE QUEBRAR CD´S NO DUTO...

QUEREM SER CONSIDERADOS BASSHEADS?

PRIMEIRO, COMPREM SUBWOOFERS DECENTES...

AÍ, TENTEM FAZER ISSO...

http://www.realmofexcursion.com/videos/Hif...liath3215.1.wmv

SÓ NÃO VALE SE CAGAREM INTEIROS...

DISPARAR ALARMES... ATÉ PEIDO DISPARA ALARME KKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm axo que é bobagem dispara alarmes so por prazer Tu tem que gostar do som curtir o momento ali dentro do carro ter prazer pela musika que ta tocando por isso que eu considero som d carro uma art!

Agora se tu que mesmo Disparar alarmes Chegar perto do vidro com o celular

( huahauhauhauha ) e liga pra sua operadora pra saber o credito Put**** rsrsrsrsrsrs Dispara na Hora!!! Dai tu entra dentro do carro e sai correndo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...