Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafaelsound

((( Protech Speakers ))) -- Tópico Oficial --

Recommended Posts

Parabens Rafael, te desejo muita sorte por sei que voce tem muita competencia, sucesso com a protech, o preço da linha light está muito bom, desse jeito vai virar rápido.

Aguardando as Proximas Linhas.

Fica a humilde sugestão, explorar uma área pouco explorada pelos concorrentes que são os Subs de 18" (subs de verdade, com a alto Xmax, 15Hz de fs e etc...) não os atuais woofers disfarçados do mercado.

Eu seria o primeiro a encomendar alguns exemplares.

responde ae rafael !

:+1:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens Rafael, te desejo muita sorte por sei que voce tem muita competencia, sucesso com a protech, o preço da linha light está muito bom, desse jeito vai virar rápido.

Aguardando as Proximas Linhas.

Fica a humilde sugestão, explorar uma área pouco explorada pelos concorrentes que são os Subs de 18" (subs de verdade, com a alto Xmax, 15Hz de fs e etc...) não os atuais woofers disfarçados do mercado.

Eu seria o primeiro a encomendar alguns exemplares.

responde ae rafael !

MTL e Guto;

 

Calma Gutão, sou um só cara, e tem pergunta pra caramba.........

Cara eu como SPL maniaco tbm vejo com bons olhos isso, porem no brasil não temos mercado pra isso!

Olha eu penso em fazer algo do tipo, mas não agora, visto que precisa de muito tempo e dinheiro no desenvolvimento, mas se a Protech der certo mesmo, vou criar uma linha monstro mesmo, tipo MTX 9500, pela metade do preço! hehehehe

O maior problema desse subão de 18" hoje, seria arrumar uma suspensão pra ele, de borracha ou espuma entende. Pra mim mandar fazer uma ferramenta só pra isso eu gastaria no minimo uns R$ 8.000,00, pense em quantos subs seriam necessários para pagar somente a ferramenta que conforma o material da borda!!! E lembre-se, só vale o lucro! Fora os restante do material que teria que ser bem espefico neh. Por que vc acha que a Bravox não tem um EDX de 15", ou um UXP de 15"??? Segundo o eng. de projetos lá, o mercado para um EDX de 15" não pagaria nem a ferramenta para a carcaça que é de aluminio injetado!

Como eu não preciso de exclusividade, poderia usar alguma carcaça comercial, cone de algum fabricante e desenvolver o conjunto motor e bobinas, porem como eu citei, a suspensão não existe hoje no mercado! Acho que nem a TMK tem subs com suspensão de 18", nacional eu só conheço o Bomber Bombastic.

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew rafael obrigado pela atenção, então vi em alguns sites gringos um KIT "SUB DIY" a venda, vou verificar se vendem só a suspenção.

Desculpas por desvirtuar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LIndo topico!!!

 

post aqui pra me manter atualizado

 

E dar os parabens pelo projeto e transparencia do mesmo..

 

De coracao boa sorte na empreitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...