Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FeMeReF

Ajuda Pro Corsa Em Spl

Recommended Posts

Postado em

Se seu problema não é espaço, amplificador, impedância, etc...creio que sem dúvidas os de 12 non?

Abraços.

ps. Já pensou em 2 subs de 15?

Postado em

Eu medi bastante, queria um som com as caixas debaixo do tampão

Pensei na hipótese de usar 2x12" 650 rms, mas seria um projeto "comum" aqui na cidade...

Os 3x12" cabem com volumes de caixa, abaixo do especificado (manual pede 50l no minimo) e se colocar os 4x10" com litragem do manual, eles cabem com folga (20 litros) só que simulei pelo site da autosom e notei que o rendimento com 3x10" em caixas 40 litros teria uma resposta bem melhor em subgraves.

Apartir disso fiquei na dúvida sobre qual sistema montar, o módulo já chegou e será um roadstar 1200D, vou postar as fotos

Postado em

Se usar caixas com 40 litros pra cada um de 10" ficaria melhor do que usando 3 subs de 12" com 45 litros cada?

Não consegui comparar os resultados, algum mago de winisd ou similar poderia me mostrar a resposta?

ps* Todos subs terão de que ser de 4 ohms pra funcionarem no módulo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...