Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Skull

Scorro Ou Kromma

Recommended Posts

Postado em

A roda da Kromma...

A Scorro 171 (se não me engano tb conhecida como Scorro Silício) já é mto comum...

Se bem que as duas ficaram legais...

Postado em

eu ainda prefiro da scorro.

apesar de ser carne ja, mas essa kromma acho muito estranha. nao me acostumei direito com ela.

Postado em
eu colocaria as do passat VR6

Galera, sei q mt gente não gosta desse tipo de roda, mas eu não quero roda de VW não, pois qnd vender esse carro não sei se vou ter outro vw, ai fica ridiculo por ex carro fiat com roda vw.... vlw

Postado em
Na minha humilde opiniao as 2 sao feias D+

Colocaria a ro gol rallye

:+1

ou coloca a Scorro msm... essa da Kromma eh feia d+!! PQP!!

:+1

dessas 2 ... a scorro mas mesmo assim nakelas, roda 15 acho meio estranho se nao for roda da prorpia montadora ....

Postado em
Galera, sei q mt gente não gosta desse tipo de roda, mas eu não quero roda de VW não, pois qnd vender esse carro não sei se vou ter outro vw, ai fica ridiculo por ex carro fiat com roda vw.... vlw

Vende as rodas e compra pro outro carro...não se pode investir em um carro pensando no próximo pq aí vc vai deixar de fazer um monte de coisas.E caso vc prefira essas rodas,vai de scorro pq a Kromma FODE hahaha [o_]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...