Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

Chevy Com 8 Turbinas

Recommended Posts

Postado em

ficou bonito!

é um tipo de preparaçao! ao invez de uma turbina monstro ele quis 8 T2 heuheuheuheuhe vai de cada um!

Postado em
ficou bonito!

é um tipo de preparaçao! ao invez de uma turbina monstro ele quis 8 T2 heuheuheuheuhe vai de cada um!

Acho q esse cara simplesmente odeia turbo lag... quis um monte de turbininhas ao invés de umas 2 grandes...

aff, estranho... :huh:

Postado em

sem querer ser chato mas ja sendo... isso é velho heim?! hahahahaha

tipico comentario que eu odeio, mas fiz... é que vi mais de uma vez, se bobear aqui no forum mesmo, faz mais de anos! rs

Queria ver isso funcionando...

Postado em
é verdade

faz alguns anos que passo por aqui

mas funcionando

deve ser legal ate ne? :D

Essa Chevy é máquina mesmo. Queria ver a bixa arrancando. Mas imagino que o cara que montou não tava muito interessado em arrancada não, deve ser só pra tira umas ondas e dar uns rolés.

Mas falando em turbinas dá uma olhada nesse vídeo de uma turbina funcionando. A temperatura vai as alturas.

Vídeo de uma turbina em funcionamento

Vendo esse vídeo eu acho que essa Chevy deve esquentar pra ca@#$%¨.

Postado em

Curti o carro, achei bem montado também por ter 8 turbinas... está certo que o espaço que esse carro tem ajuda também...

Pena que aqui no escritório não dá para ver o vídeo...!!!

Postado em
é verdade

faz alguns anos que passo por aqui

mas funcionando

deve ser legal ate ne? :D

Essa Chevy é máquina mesmo. Queria ver a bixa arrancando. Mas imagino que o cara que montou não tava muito interessado em arrancada não, deve ser só pra tira umas ondas e dar uns rolés.

Mas falando em turbinas dá uma olhada nesse vídeo de uma turbina funcionando. A temperatura vai as alturas.

Vídeo de uma turbina em funcionamento

Vendo esse vídeo eu acho que essa Chevy deve esquentar pra ca@#$%¨.

nao esquenta!

nesse video esse motor da nismo ta aliviado... ele gira quase 10K

esse chevy é um V8... se passar de 5.500 ja é muita coisa...

essas 8 turbinas sao pequenas pra esse carro! elas dao pegada bem cedo por ser um V8... e morrem cedo tb! nao da tempo de esquentar por pressurizaçao!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...