Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

Meu Projeto... Agora Ja Montado!

Recommended Posts

Putz .... que set brother !!!

[-]:rever1:

QUE SAUDADES EU TENHO DO CSB EM PEZINHOS !!!! :(

Comente por favor sobre este Blau MK !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses subs do guto são clones do nar de 125?

Gostei da instalação, particularmente tenho medo de colocar amplificador embaixo do banco, sei lá, pode molhar, sobrar um pé (mas você tem proteção). Tem algo por baixo deles ou só o carpete mesmo?

entao o sub nao são clones nao, sao subs que tem suas própias caracteristicas, na boa... pra quem quer SQPL e nao quer JL W6 ou W7 pra mim é o melhor custoxbeneficio! pena mesmo ele nao fazer pra venda! tenho certeza que ia fazer sucesso!!

O hpa esta só no carpete pq tem a disquteira encima ai colocando o mdf ele bate na disqueteira(minha pretenção era vende-la e pegar um ipod pra ligar na saida ai-net mais desisti ninguem quer disqueteira depois que inventaram o mp3, mas como o radio original do palio ta guardado na hora que vender, ponho ele de volta e mantenho a disqueira!

o blau tem mdf embaixo e como o assoalho é mais alto nas pontas o amp ficou 1cm elevado do chão!!

mais ainda to estudando alguma coisa pra elevar um pouco o hpa tb...

então molhar da medo de pegar enchente e algo assim, mais é só se policiar, sempre lembrar que eles tao la embaixo e passar na manha em poças d'agua!

chutar eu to protegido!

meu UNICO medo é algum amigo bebado vomitar neles!! []-[] mais tb é só tomar cuidado...rs

Compartilhar este post

Link para o post

[-]  :rever1:

QUE SAUDADES EU TENHO DO CSB EM PEZINHOS !!!!  :(

cara csb em pezinhos fazem um estrago neh... impressionante, como o kleber diz ainda bem que a bravox nao percebeu que o melhor mid deles é o mais barato... e uma pena que tem mta gente que tem medo, ou preconceito por ser um mid barato! mais faz um puta estrago isso faz...

cara esse amp nao testei mto em sterio, só uma horinha mais ou menos e cara, comparado com o hpa ele perde um poco em encorpamento e detalhamento...

mais comparado com hurricane, banda e Audio bank ele toca muito bem!

em grave eu curti mto o grave ele, grave muito controlado e presente! realmente um amp que vale cada centavo... amp muito bem montado e acabado! afinal qualidade blau...

mais detalhes em :

Blaupunkt_GTA_4_Special

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** !!!

Muito loko... são esses sistemas que dão um nabo nos de 10k e os caras ficam com cara de anus,,,

haha

quero ouvir...

*merecia um acabamento nos tw lá, um peitola, ou uma coluna,,...

de resto!!! 100%%

quero ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

cara parabens...

ficou muito bom o acabamento, e estou até curioso pra ouvir estes subs.

mas como o amigo falou o mais importante é vc ter gostado

t+

Compartilhar este post

Link para o post

ae bichinha rodrigo , num disse pra vc que vc tava no lugar errado ???

HI-FI é coisa de elite cara ... agente é mais humilde mano (na verdade sabemos curtir hehehehe)

tá vendo ??? seu som tá bala mano ... agora só falta eu escutar !

Compartilhar este post

Link para o post
ca***** !!!

Muito loko... são esses sistemas que dão um nabo nos de 10k e os caras ficam com cara de anus,,,

haha

quero ouvir...

*merecia um acabamento nos tw lá, um peitola, ou uma coluna,,...

de resto!!! 100%%

quero ouvir

opa zeca blz?

entao pretendo sim fazer umas colunas no capricho futuramente... mais vai ficar um tempo assim, pq pretendo trocar de carro o ano que vem, ai sim no proximo vai ser totalmente no capricho, mais ainda to pra decidir se fico mais um ano ou troco logo no começo, se for ficar vai receber colunas no capricho sim!!!

quanto a ouvir, essa semana pretendo renovar o seguro dele ja... acho que quinta feira vou agitar um postinho na band pros camaradas ouvir!!! ae te aviso!

Compartilhar este post

Link para o post
ae bichinha rodrigo , num disse pra vc que vc tava no lugar errado ???

HI-FI é coisa de elite cara ... agente é mais humilde mano (na verdade sabemos curtir hehehehe)

tá vendo ??? seu som tá bala mano ... agora só falta eu escutar !

pois é neh cara fazer o que, na verdade la nao tem elite so que tem nego que se julga elite ao maximo... mais blz cara, quem tem a perder sao eles mesmo, deixa eles la no mundinho dele, que agente vive e curte o nosso que com certeza é melhor!! nego arrogante e metido sempre se se arrepende um dia...

quanto a ouvir como disse pro zeca, essa semana pretendo renovar o seguro dele ja... acho que quinta feira vou agitar um postinho na band pra galera ouvir!!! só to dependendo do funileiro me entregar o parachoque do meu carro, que mandei dar um trato!

Compartilhar este post

Link para o post
mais detalhes em :

Blaupunkt_GTA_4_Special

Brother, que chique este modulo...

Pô, que vontade de testar um bicho desses !!!

Pena eu não ter tempo para ir em sampa.... senão também queria escutar este set aí ....

Vídeo não rola... o som fica uma droga. Longe do real.... :(

Com quem pegou o modulo ?

Compartilhar este post

Link para o post
mais detalhes em :

Blaupunkt_GTA_4_Special

Brother, que chique este modulo...

Pô, que vontade de testar um bicho desses !!!

Pena eu não ter tempo para ir em sampa.... senão também queria escutar este set aí ....

Vídeo não rola... o som fica uma droga. Longe do real.... :(

Com quem pegou o modulo ?

entao cara peguei com o capone aqui no forum! cara mto gente fina de confiança e o amp realmente é mto bom viu!! custo beneficio execelente!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara csb em pezinhos fazem um estrago neh... impressionante, como o kleber diz ainda bem que a bravox nao percebeu que o melhor mid deles é o mais barato... e uma pena que tem mta gente que tem medo, ou preconceito por ser um mid barato! mais faz um puta estrago isso faz...

cara esse amp nao testei mto em sterio, só uma horinha mais ou menos e cara, comparado com o hpa ele perde um poco em encorpamento e detalhamento...

em grave eu curti mto o grave ele, grave muito controlado e presente! realmente um amp que vale cada centavo... amp muito bem montado e acabado! afinal qualidade blau...

mais detalhes em :

Blaupunkt_GTA_4_Special

Os meus agora estão nos doorpods selados, com 3,5L, ligado ao HPA... os bichinhos dão uns "coices" consideráveis... :vts

Pra metal, por exemplo, dá pra ver que o sub não é tão necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

mais detalhes em :

Blaupunkt_GTA_4_Special

Os meus agora estão nos doorpods selados, com 3,5L, ligado ao HPA... os bichinhos dão uns "coices" consideráveis... :vts

Pra metal, por exemplo, dá pra ver que o sub não é tão necessário.

haha exatamente tem varias musicas que realmente a palavra "pra que sub!" vem na cabeça... fala serio neh midzinho baum...

alias queria mto ouvir seu som kleber... esse deve estar ficando animal mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda!!

Parabéns pelo projeto!!

Uma dúvida: Sabe me dizer as especificações desse Gradiente HPA ??

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara queria ouvir como ficou seu set, parece que ficou show de bola mesmo, po*** eu moro em interlagos também, aliás uma galera forte de lá heim, eu moro no Jd. Satélite pertinho do autódromo!!

Parabéns pelo Set, fiquei muito interessado em ouvir esses sub's tocando

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Coisa linda!!

Parabéns pelo projeto!!

[]-[]

Também tenho vontade de testar esse HPA....

Infelizmente nem nunca vi, quanto mais escutei/testei ...

Guto !! Vc bem que poderia me emprestar um GA desses para eu testar né ?!?!?

Agora, se irei devolver depois, é outra história.... hahahaha

[¨]

Quanto custa um danado desses ??

Compartilhar este post

Link para o post
Coisa linda!!

Parabéns pelo projeto!!

[]-[]

Também tenho vontade de testar esse HPA....

Infelizmente nem nunca vi, quanto mais escutei/testei ...

Guto !! Vc bem que poderia me emprestar um GA desses para eu testar né ?!?!?

Agora, se irei devolver depois, é outra história.... hahahaha

[¨]

Quanto custa um danado desses ??

pois é beraldo infelizmente hpa ta virando uma mosca branca de olhos azuis, peituda e de bunda grande!

devido ao mal uso, e idade dele, ele foi sumindo do mercado! infelizmente mesmo pq o amp é show, quem tem e vendeu se arrepende!!

pergunta pro guto! ele tinha 3 esse que ta comigo e mais dois sendo que os dois que ele tinha tinha ate caixa e manual... e ele se arrepende de vender!!

o amp da show mesmo cara, mto bom...

Compartilhar este post

Link para o post
pois é beraldo infelizmente hpa ta virando uma mosca branca de olhos azuis, peituda e de bunda grande!

Pior.... tudo que é bom anda sumindo ultimamente do mercado ...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

engano seu , eu tinha 4 hehehe

eu ia usar num setupzinhu dos sonhos...

1 pra cada lado do sterio e,

1 pra cada suzinhu que ia fazer ...

Ia Ficar LINDO , mas ae fui TROXA e cai pro lado do SPL mesmo hahaha

Poxa mano , tem um brother ae com B&W , ADS e JL , que mora aqui do LADO de casa (eu moro em Veleiros) e eu num sabia ???

Ow brother , manda MP pra mim cara , vc tem montado esse seu sonzinhu ae ??? queria escutar

se cuida brother

Compartilhar este post

Link para o post

Guto.. já pensou em fazer uns GA.audio de 6' pra vender? pq o seu parece bem parrudinho, além de que (pelo RTA) a sonoridade parece boa! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa mano , tem um brother ae com B&W , ADS e JL , que mora aqui do LADO de casa (eu moro em Veleiros) e eu num sabia ???

Ow brother , manda MP pra mim cara , vc tem montado esse seu sonzinhu ae ??? queria escutar

se cuida brother

MP pra vc.....

Vamos ver se agente se tromba pra vc ouvir o meu som e eu ver eeses sub's que vc produz....parece ficou muito loco!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom , só o CUSTO de cada mid meu , é de 120,00 POR MID , imagina o preço final ? hahahahah Num vira não , infelizmente !

roblito ... agente vai marcar um dia sim mano , quero escutar esse MONTE de coisa boa ae

Compartilhar este post

Link para o post

ow guto... mas e se começar a fazer em escala, o preço cái né?! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

cai , mas eu num tô afim não viu Bloom , vou passar o projéto pro Rafale hahahaha ver se ele encara fazer , fica mais fácil !

Vou dar uma de paulo ramos uhauahauhauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...