Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Novo Volante Vx4 Shutt

Recommended Posts

Postado em

volante da linha Shuttuner......bacana...é uma linha mais requintada

mas hj não tenho interesse em colocar mais nada esportivo dentro do carro, no maximo um volantinho MOMO q estou atrás a temposssssssssssssss....o Takao tinha no Corsa dele

Postado em

mas hj não tenho interesse em colocar mais nada esportivo dentro do carro, no maximo um volantinho MOMO q estou atrás a temposssssssssssssss....o Takao tinha no Corsa dele

Seria esse? [¨]

corsa0005lr7.jpg

Se for, as concessionárias Fiat, costumavam vender como acessório opcional pra linha Plaio, inclusive vinham de serie em algumas Palio Weekend Sport, fica a dica... ;)

Postado em

ta com um malcriado do forum hauhauha eu acho...

Postado em

Por acaso não é um MOMO super simplezinho não né? É o da Fiat mesmo... quase comprei um pro Uno uma vez... dificil de achar. Na época, custava 1.000,00 nas concessionárias Fiat... isso sim é volante de PRO.

Quem se não me engano tbm tem (ou tinha) um volante legal é o Goleta não é? (Do GTi preto)

Postado em
MilleniumEvo.jpg

esse eh mto bunito

mas e fo** quando se tem airbag

nao mudo nunca

mto loko msm...

um amigo meu comprou um desses num desmanche em SBC outro dia...

por R$ 140 haahahha eu tinha ctza q o volante era falso... olhei ele bem... era original!!

FDP!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...