Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thilamounier

Trio K E Y B A S S

Recommended Posts

kd o trio?? ja está tocando?

:vts

pena que não poderei escutar :(

estou acompanhando o topico, e tambem com o tiago no msn, ajudando no que posso []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kd o trio?? ja está tocando?

:vts

pena que não poderei escutar :(

estou acompanhando o topico, e tambem com o tiago no msn, ajudando no que posso []-[]

Pois éh wendell, tb to aflito.. mas nada de novidades... Tá tudo parado.. mas devo começar as caixas no próximo fds pq esse agora ta complicado.

Quem sabe vc escuta.. deve ir pra bahia no final do ano mas é pra Prado.. se der uma chegada lah fica facim de ver! e valew ae pela força

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pois éh galera conversei com o povo, pedi umas dicas.. ja tava decidido nas 1450 e tal.. mas acontece q o meu fascinio pelas jarrão me fizeram mudar de ideia, comprei, patrocinado pelo meu brother, um par delas, q com certeza vaum me trazer melhor resultado q as 1450.. e por ser algo q o povo do forum tb conhece pouco vou postar um bucado de foto com as medidas dela e do meu driver... São grandes mas tb néh esse exagero q todo mundo fala naum.. vou ter é q fazer mágica pra isso caber no meu sistema.

dsc01577jp7.jpg

dsc01580qo2.jpg

dsc01583hp7.jpg

dsc01585mc1.jpg

dsc01587eh9.jpg

dsc01588pv0.jpg

dsc01590se0.jpg

dsc01592rk3.jpg

dsc01594uy1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Têm ideia de quanto cada corneta dessa pesa? Olhando eu digo que é facil uns 8~10Kg.

nada que isso amigo.. essas cornetas saum feitas em aluminio polido... e acabei de pesar numa balança para alimentos e fico entre 2,1 e 2,2 kg.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
nada que isso amigo.. essas cornetas saum feitas em aluminio polido... e acabei de pesar numa balança para alimentos e fico entre 2,1 e 2,2 kg.

Abraços

Foi mal é porque elas dão a aparência de serem bem pesadas.

Flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Flw.

Q foi mal o q.. ta super de boa brother.. meu pai olhou pra isso e perguntou se era de chumbo huahuahhauaaahua.. imagina se fosse de chumbo.. nuhhh... a traseira do carro ia encostar no chão.. ahuahuahaa.. mas agora quero ver é o resultado, achei elas lindas.. aqui em minas.. principalmente em Belo Horizonte... elas saum como diz o vendedor: "a coqueluche do momento"...

Valew pelo apoio ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Flw.

Q foi mal o q.. ta super de boa brother.. meu pai olhou pra isso e perguntou se era de chumbo huahuahhauaaahua.. imagina se fosse de chumbo.. nuhhh... a traseira do carro ia encostar no chão.. ahuahuahaa.. mas agora quero ver é o resultado, achei elas lindas.. aqui em minas.. principalmente em Belo Horizonte... elas saum como diz o vendedor: "a coqueluche do momento"...

Valew pelo apoio ae!

Boa sorte aí no projeto, depois posta aí o que vc achou dos eco pra nois.

Compartilhar este post

Link para o post
aqui em minas.. principalmente em Belo Horizonte... elas saum como diz o vendedor: "a coqueluche do momento"...

Valew pelo apoio ae!

Boa escolha !!!

Compartilhar este post

Link para o post

essa corneta é bem parecida com essas comuns de plastico longa neh?

o comprimento é bem parecido, ela soh é mais larga neh.

legal a aparencia dele, parece um mini cone de sinalizar a rua rsrsrrsrsrrs

soh tem dela assim cromada?

Compartilhar este post

Link para o post
essa corneta é bem parecida com essas comuns de plastico longa neh?

o comprimento é bem parecido, ela soh é mais larga neh.

legal a aparencia dele, parece um mini cone de sinalizar a rua rsrsrrsrsrrs

soh tem dela assim cromada?

Pois intaum bicho.. que eu ja vi delas é de aluminio polido igaul estas minhas e de aluminio escovado....bem parecida só q mais fosca...

Eu no inicio queria dela preta.. mas acho q qualquer coisa é só pintalas de um preto fosco.. mas acho q desse jeito vai dar um bom resultado

E eu particulamente não acho parecida com nehuma de plastico naum.. ela tem uma boca enorme equivalente a um falante de 10".. e o comprimento de 28cm.. as de plastico longa q já vi tem uma boca bem menor.. tem uma foto dessa q comprei mais no alto da pagina 3 instalada em um astra ou vectra e da pra vc ter uma ideia do tamanho dela e como ela fica.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

puts agora q vi legal o tamanho

cara isso é grande pacas

isso vai ficar bão heim

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando de perto... [¨]

Tive um sistema similar... Parabéns! [-]

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Má oeee... Chegou o Crossover comprei com o usuário Wagner-WRC, ele anunciou ontem, ontem fechamos e hj as 10:30 tava o motorista dele aqui em casa me entregando um crossover muito novo mesmo, sem nenhum detalhe. Podem confiar Wagner é de responsa! Abaixo vai as fotos

Ahh quem animar de me ajudar na config dele agradeço muito!

Entradas e saídas RCA

Visão Geral

visogeralof2.jpg

gostei das configurações para este cross, interessante mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um progresso na montagem do som.. Hj comprei a chapa de mdf (18mm) e começamos a montar a primeira caixa.. vou ver se amanha providencio alguma foto dela. Sabado é dia de quebrar cabeça pra montar a segunda caixa tá osso.. espaço ta complicado.. Uninho neh..

Compartilhar este post

Link para o post
Como combinado vai fotos da montagem da primeira caixa..

0001cy5.jpg

0002sl2.jpg

0003gz4.jpg

0004de1.jpg

0005us7.jpg

0006wd2.jpg

0007xu1.jpg

0008sf1.jpg

0009so0.jpg

ta ficando legal essa caixa heim

ai vc ta vedando com oq?

bem eu gosto de usar massa plastica pq veda 100% e da muito mais rigidez nas junções

Compartilhar este post

Link para o post

ai vc ta vedando com oq?

bem eu gosto de usar massa plastica pq veda 100% e da muito mais rigidez nas junções

E ae beleza velho,

pois intaum.. vedação vai ser com cola mesmo..a caixa toda jah foi passada cola antes de montar... e agora falta passar nos cantos por dentro, da uma vedação semelhante à de silicone.. e a rigidez da caixa se da pelos 50 parafusos presos ao redor dela.. será q só a cola ja veda beleza???

Compartilhar este post

Link para o post

ai vc ta vedando com oq?

E ae beleza velho,

pois intaum.. vedação vai ser com cola mesmo..a caixa toda jah foi passada cola antes de montar... e agora falta passar nos cantos por dentro, da uma vedação semelhante à de silicone.. e a rigidez da caixa se da pelos 50 parafusos presos ao redor dela.. será q só a cola ja veda beleza???

A galera costuma usar "gororoba" uma mistura de cola branca com pó de serra. Vc faz uma massa com essa mistura e aplica com a mão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ai vc ta vedando com oq?

E ae beleza velho,

A galera costuma usar "gororoba" uma mistura de cola branca com pó de serra. Vc faz uma massa com essa mistura e aplica com a mão mesmo.

:+1 , já fiz isso e ficou baum, já ouvi dizer que num é aconselhavel aplicar massa plástica para vedar o interior da caixa pois a mesma têm a tendência de descolar por causa da vibração.

Compartilhar este post

Link para o post

tá ficando trabalho de profissional mesmo :rever1:

gostei da cx mesmo, muito bem feita :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tá ficando trabalho de profissional mesmo :rever1:

gostei da cx mesmo, muito bem feita :legal:

:+1

Então para continuar no padrão profi, não faça "gororoba", aplica espuma expansiva por dentro, tenho certeza que vai ficar bom.

Compartilhar este post

Link para o post
tá ficando trabalho de profissional mesmo  :rever1:

gostei da cx mesmo, muito bem feita  :legal:

Então para continuar no padrão profi, não faça "gororoba", aplica espuma expansiva por dentro, tenho certeza que vai ficar bom.

Quanto custa uma espuma dessa?

Se for cara, acho melhor massa de calafetar, ate hjnao inventaram coisa melhor pra vedar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tá ficando trabalho de profissional mesmo  :rever1:

gostei da cx mesmo, muito bem feita  :legal:

Quanto custa uma espuma dessa?

Se for cara, acho melhor massa de calafetar, ate hjnao inventaram coisa melhor pra vedar. :legal:

pois éh to na duvida mesmo se deixo da forma q o marceneiro ta recomendando q é muita cola nas emendas.. até pq compramos uma cola boa.. ou se vou de espuma expansiva, gororoba, ou massa de calafetar. Complicado... o q pode acontecer com somente cola?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...