Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Pro Solo Scbr Team

Recommended Posts

Postado em

Como a maioria deve ter visto já, vai rolar uma etapa de Pro Solo no Xtreme Blaze

http://www.xtrememotorsports.com.br/blaze.html

E como só podem 3 carros por site, teremos que faze uma seletiva.

Para quem não sabe, pro solo é um circuito feito com cones, e cada um corre sozinho, quem fizer o menor tempo ganha

está rolando uma premiação para as 3 melhores equipes, mas o que importa é ir lá se divertir com segurança

para fazer a seletiva, vamos usar o padrão do drive training

quem quizer se inscrever, posta aqui

A seletiva será esse domingo, o horário vamos fechar com os participantes

E ai, quem está afim?

O povo que vive falando.. ha..mas o meu carro é mil... é manco... no pro solo o mais importante é braço, tem muito popular dando surra em importado esportivo

Regras internas:

para participar do team SCBR precisa:

ter mais de 50 posts

cadastro com mais de 3 meses

Adesivo

Postado em

ae boss

pra mim nao rola, so que se precisar de qualquer coisa pra organizar, pode conta comigo.

ah é, cada participante tem que desembolsar 20 conto pra participar no pro solo semana que vem. tem umas premiacoes legais , mas como o boss citou muito bem, o que vale é se divertir la com seguranca.

e levar o nome da scbr a serio claro.

abraços seus mancos e boa sorte a todos

Postado em

1- Boss

2- Billie

3- Daigo

4-

5-

PS: Acho que não vo passa, ainda tenho que me acostuma com manco novo... Hehehe :legal:

Mas o que vale é tenta!!!

Ah sim, já tem local definido???

Postado em

Bom, qnd for confirmado, favor avisar, mandando MP, e-mail, telefone, carta, pombo correio, sinal de fumaça, mas por favor avisem... Tenho que me acostumar com o manco novo, então vai ser uma lástima... Hehehe

Postado em

Eu tenho carta Boss (pelo menso até dezembro desse ano hehehehehe) é q fiquei com preguiça de mudar minha assinatura...

Alias se for ir na seletiva nem vou de Voyage vou de Celta q é meu meio de transporte atual...

só fznd um adendo (não q minah opinião seja mto expressiva) mas se for no ABC pra mim seria beeeeeeeeem melhor pq a grana pra gasosa anda meio curta e ir até alpha ia quebrar minahs as pernas...

Postado em
Eu tenho carta Boss (pelo menso até dezembro desse ano hehehehehe) é q fiquei com preguiça de mudar minha assinatura...

Alias se for ir na seletiva nem vou de Voyage vou de Celta q é meu meio de transporte atual...

só fznd um adendo (não q minah opinião seja mto expressiva) mas se for no ABC pra mim seria beeeeeeeeem melhor pq a grana pra gasosa anda meio curta e ir até alpha ia quebrar minahs as pernas...

se quizer entrar na lista é só pegar um adesivo com o tio eric...

caso vc faça parte do team.. terá que pagar 20 reais de inscrição, é o evento que cobra, não a gente...

se quizer é só colocar a lista no seu próximo post e colocar o seu nome

Postado em

Eu vou heim !!!

Ja que nao anda, a barquinha faz curva !!!

PS> os meus adesivos nao chegam no posto a mais de 4 semanas com um certo "MINI SAMURAI" que nao vai mais no posto !!!!

Mais esse eu to dentro !

Postado em
1- Boss - 306

2- Billie - subaru

3- Daigo - XXX

4- Dan - 206

5- Gaston - Xsara Breack !!!!! ahahah !

To dentro !

PSA domina os treinos heim !

Postado em

1- Boss - 306

2- Billie - subaru

3- Daigo - XXX

4- Dan - 206

5- Gaston - Xsara Breack

6- Ladatuner - Celta MPFI =P

Tô nessa...só que só vou conseguir pegar o adesivo no dia da seletiva msm, como trampo de noite sem chance d ir pegar lá no posto...

Flwww

Postado em
Opa bonceo de olinda pode me coloca ae [-]

Drifter e ZED apareçam!!!

precisamos representar a família! hahaha :mac1

O fo**, é q dependendo do dia da seletiva, eu irei trabalhar...

Mas, to dentro... me coloca ae.

Zed tenho certeza q vai tbm!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...