Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Pro Solo Scbr Team

Recommended Posts

Postado em
pretendo ir com vcs

como fizeram da ultima vez?

Nos encontramos no antigo posto onde eram os encontros (por sinal, ninguém comentou nada aqui do acontecido naquela manhã de domingo né??? HAshaUshAUShUA) e de lá fomos... Dessa vez, o pessoal pode se encontrar no último posto que a gente fez encontro, pelo menos já está no sentido certo...

Postado em
pretendo ir com vcs

Nos encontramos no antigo posto onde eram os encontros (por sinal, ninguém comentou nada aqui do acontecido naquela manhã de domingo né??? HAshaUshAUShUA) e de lá fomos... Dessa vez, o pessoal pode se encontrar no último posto que a gente fez encontro, pelo menos já está no sentido certo...

Neeeem comenta Daigo.

Acho q foi por isso que fecharam a conveniencia...

Qui absurrrrdo ahahahahhahahaa

:blink::huh:

Postado em
pretendo ir com vcs

Neeeem comenta Daigo.

Acho q foi por isso que fecharam a conveniencia...

Qui absurrrrdo ahahahahhahahaa

:blink::huh:

Ahhhhh, cena engraçada pelo menos... AHSuHASuhASuhAShAUSh... Mas td bem, deixo de comentar sobre o acontecido...

Postado em

Acabei de ligar no telefone que está no Site (5090-0000), e me informaram que não vai ter mais Pro-Solo... Vai ser um evento fechado para imprensa... Se alguém conseguir mais informações, favor postar... Agora eu fiquei na dúvida...

Postado em

Demais, antes confirmaram data, e agora quem tem interesse que se vire, não tem nenhuma informação no site deles, falando se vai ou não vai ter, e falam que vai ser evento fechado para imprensa...

Eu quero correr de novo, mas pelo que me informaram, não vai ter mais nenhuma etapa... :(

Agora é ver se alguém consegue falar com o responsável pelo evento, já que com quem eu falei, não soube me informa quase nada, e a moça falo que isso foi o que passaram pra ela...

Postado em

Acabei de falar com o edu no msn, o evento será fechado por um motivo bem legal, eles irão testar um novo esquema, não posso falar antes do evento.

Mas eu tenho uma surpresa pra galera, quem será o time? entrem em contato comigo..

Postado em

O evento foi muito legal, apenas eu e o Hud fomos da SCBR, uma pena, mas uma iniciativa diferente dessa vez, e que mês que vem chegue logo... ASHUAShAUSH

Postado em
O evento foi muito legal, apenas eu e o Hud fomos da SCBR, uma pena, mas uma iniciativa diferente dessa vez, e que mês que vem chegue logo... ASHUAShAUSH

po*** acho q nao ia ter...

Postado em

falaram q nao ia ter

o hud me ligo de manha falando pra eu ir, tava dormindo ainda

Postado em

Passei a informação que foi passada pra mim pela mulher que me atendeu no telefone...

Depois o Boss falou que era pra ir somente os pilotos, eu mesmo não ia, fui de última hora, pq o Hud me falo pra ir de manhã, e mesmo assim, cheguei muito tarde, já no final...

Não sei como será no próximo mês, mas espero que seja avisado direitinho, pq a falta de informações provocou isso... E espero também, que seja uma etapa do Pro-Solo mesmo, pq hj não foi, parece que foi somente um teste...

Postado em

Ressucitando esse tópico aqui, QUANDO É A PRÓXIMA ETAPA???

Acabei de lembrar que era uma por mês, e esse mês ainda não teve, será que é amanhã???

Postado em
tb nem to sabenbdo de mais nada........mas quem tiver adesivado.....pode tirar se quiser......

intao eric era sobre isso msm q eu queria falar com vc....se eu poderia tirar os adesivos pq ta chamando mta atenção.....e aki na região ta tenso :(

Postado em
intao eric era sobre isso msm q eu queria falar com vc....se eu poderia tirar os adesivos pq ta chamando mta atenção.....e aki na região ta tenso :(

Hahaha, só pra vc???

Não tá sendo mto legal ficar tomando cornetada todo dia por causa dos adesivos... Fora o problema dos malucos que ficam filmando meu carro na rua...

Postado em
Bem...

Pretendo botar o Igloo pra correr no próximo...

Alguém sabe de datas?

Abrasssss

Opa, quero ver o Igloo na pista!!!

E datas, por enquanto nada, falaram que iam avisar pelo site, mas nada, tentarei ligar amanhã pra eles, mas que eu lembre a próxima etapa era em Piracicaba, ou alguma outra cidade do interior...

Postado em

O Drifter, por sinal, se não me engano, vc tinha postado algo com datas e um longo texto sobre o evento... Mas não estou mais achando aqui... Se vc ainda tiver, poderia postar de novo hein??? Hehehe

Postado em
Bem...

Pretendo botar o Igloo pra correr no próximo...

Alguém sabe de datas?

Abrasssss

O meu jovem!

Nao quer entrar no meu lugar nao!?

Se o tio eric concordar eu gostaria mto q vc me substituisse na equipe.....pq estou sem condições de participar....mtos problemas e etc......alem do que, o divertido de dizer o pq de nao participar seria tambem para evitar o atropelamento da equipe de organização :mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...