Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

osmirpvai

Banda Ice (1500) Quimando Fuzil !

Recommended Posts

Postado em

Galera o meu modulo começou a quimar fuzil, tipo toca umas 4 musicas e quima, começou a um mes pra ca, a instalacao é a mesmo ja tem um ano, ja olhei a fiaçao etc..., o meu banda tem em media 4 anos, comprei novo, numca foi aberto.

Gostaria de saber se compensa arrumar, trocar etcc, e se for para trocar qual um outro bom?

Obs: ele soh queima no talo.

Meu som:

2 toma de 15

2 pw5 de 12

4 405

1 power one

1 banca ice

1 cross

Obrigado

Postado em
É fusível!! e não fusil...

Verifica a bateria como está, os falantes estão ok?

tomaholk....fuzil.... mas ha ki blz ein!!!! [-]

velho, revise a sua instalação!!!!

qual o valor do fusivel que tá usando???

não tem nenhum curto circuito na instalação?????

Postado em
É fusível!! e não fusil...

Verifica a bateria como está, os falantes estão ok?

tomaholk....fuzil.... mas ha ki blz ein!!!! [-]

velho, revise a sua instalação!!!!

qual o valor do fusivel que tá usando???

não tem nenhum curto circuito na instalação?????

auhauhauha gostaram da gramatica hehehe

Estou usando fuzivel de 80 amp

A instalacao ja foi revisada, os falantes tambem

OBS: ele soh queima se ouvir no talo

Obrigado

Osmir

Postado em

O amp do cara é um monstro, queima até fuzil! hauhauauahauauhaua

Isto é falta de bateria (não quantidade, carga). Se for o set que vc tem na assinatura vc tem que carregá-las toda vez que encosta o carro em casa.

Postado em

Isto é falta de bateria (não quantidade, carga). Se for o set que vc tem na assinatura vc tem que carregá-las toda vez que encosta o carro em casa.

:+1

Postado em

Ola amigo,a cho dificil ser bateria, carga, pois ontem eu estava com 3 baterias de 150amb, e um dia anterior eu tinha carregado as 3, com um carregador de 30amp que tenho.

Obrigado

osmir

Postado em
Ola amigo,a cho dificil ser bateria, carga, pois ontem eu estava com 3 baterias de 150amb, e um dia anterior eu tinha carregado as 3, com um carregador de 30amp que tenho.

Obrigado

osmir

Então ou é o ganho que está alto ou vc esta usando algum reforço de frequências (loud, bass boost, etc) o que está fazendo o sinal clipar (distorção), pois em regime normal de trabalho (mesmo com o som no talo) este fusível não é para abrir fácil assim.

Postado em

Amigo faz o seguinte então tire esse porta fusivel e coloque um dinjuntor de 50 A daqueles da "siemes branco"!!! ok!!!

vc vai ficar mais tranquilo!!!

Postado em
80 abre mesmo.... pra toca 1500rms em 14v da 100A

o fusivel hoje estou usando de 80, será que posso colocar de 100?

aqui na minha região nao vi nesse fusivel de 100, o mais forte que encontramos aqui eh de 80

Obrigado

Osmir

Postado em
80 abre mesmo.... pra toca 1500rms em 14v da 100A

Se amplificador tocasse apenas senóide contínua seria até mais do que isso, a Banda já respondeu um e-mail falando que em potência máxima (entenda tocando senóide) ele consome 300A. Mas como estamos falando de música aí já são outros 500.

osmirpvai, se não é falta de bateria é som mal regulado então. Se colocar um fusível maior vai estar sob o risco de queimar o amp.

Postado em
Se amplificador tocasse apenas senóide contínua seria até mais do que isso, a Banda já respondeu um e-mail falando que em potência máxima (entenda tocando senóide) ele consome 300A. Mas como estamos falando de música aí já são outros 500.

osmirpvai, se não é falta de bateria é som mal regulado então. Se colocar um fusível maior vai estar sob o risco de queimar o amp.

:+1

e depois coloca um dijuntor de 50 A :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...