Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpArCo

Ponte Vasco Da Gama

Recommended Posts

Postado em
Tava indo pra Ilha Bela e encontrei sua mãe pilotando a Balsa... :vts

Ela tava sem camisa?

Pq se estiver, foi a mesma q eu vi vendendo PAÇOQUINHA de Mobilete aqui pelo bairro hauahauha

Postado em
Ela tava sem camisa?

Pq se estiver, foi a mesma q eu vi vendendo PAÇOQUINHA de Mobilete aqui pelo bairro hauahauha

Sem camisa e de ki-chute o-o-

Postado em
puts.. que fo**.. o cara joga o carro mto rapido pro lado

Mas a impressão que dá é que estorou o pneu e o carro puxou pro lado com mta força.

Mas também o noia vinha colado no outro carro, tinha que dar mer** mesmo.

Postado em
O cara da frente deu uma freiada e o mané assustou e jogou pro lado... acho q foi isso...

Pareceu isso mesmo. fo** que se tivesse só freado não teria dado nada ... mas virou o volante como um ogro e a uma puta velocidade.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...