Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

extremesound

Banda Ice Dando Interferencia No Radio! Oq Fazer ?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal tenho 1 Pioneer P1-Y e colokei antena nele pra escutar radio porem a radio não fucniona , testei td e ateh msm trokei antena e td + q tinha direito !!!

Para minah Surpresa a fonte de Interferencia É o Banda Ice 1800 , se Desligo o Remote q vai para o banda o Radio Funciona q eh uma beleza

pega radio de td lugar , agora se ligo o remote no ice ...vixiiiiiiii soh intereferencia e naum pega nada !!!

alguem tem uma ideia do q pode ser isso ????

vou ver se filmo e posto aki para vcs verem q estranho q eh isso !!!

flwwwwwwww

abraços

Postado em
Pessoal tenho 1 Pioneer P1-Y e colokei antena nele pra escutar radio porem a radio não fucniona , testei td e ateh msm trokei antena e td + q tinha direito !!!

Para minah Surpresa a fonte de Interferencia É o Banda Ice 1800 , se Desligo o Remote q vai para o banda o Radio Funciona q eh uma beleza

pega radio de td lugar , agora se ligo o remote no ice ...vixiiiiiiii soh intereferencia e naum pega nada !!!

alguem tem uma ideia do q pode ser isso ????

vou ver se filmo e posto aki para vcs verem q estranho q eh isso !!!

flwwwwwwww

abraços

Mn .. se for antena interna eletrica, ve se esta bem aterrada se mesmo assim continuar faz um botao liga desliga na antena direto com a bateria.. qdo vc escutar radio vc liga e desliga a antena..

ou liga um rele no remote e a saida do rele vc manda pra antena e pro Banda.

FALOW

Postado em

Kra um camarada meu tinha um HBM 2100 que dava esse problema também.... foi resolvido com "a rosquinha do Kleberlpa", procura nos tópicos que tem lá como fazer a "rosquinha"...huahuahua :legal:

Postado em
Kra um camarada meu tinha um HBM 2100 que dava esse problema também.... foi resolvido com "a rosquinha do Kleberlpa", procura nos tópicos que tem lá como fazer a "rosquinha"...huahuahua :legal:

Onde tem o tutorial? Busquei no fórum, encontrei os links, mas estão fora do ar...

Abraços

Postado em

Fala mais dessa rosquinha posta os link tb to com problemas isso vai ajudar muito deve se esses amplificadores que geram algum sinal "sujo" na fonte.

Postado em

Rosquinha

Ta ae o esquema da rosquinha!

No meu HBM-2100 acontece a mesma coisa, mas nem tentei fazer essa rosquinha, pois, ainda não achei nenhuma fonte de pc que está disponivel para ser desmontada!

Postado em
Rosquinha

No meu HBM-2100 acontece a mesma coisa, mas nem tentei fazer essa rosquinha, pois, ainda não achei nenhuma fonte de pc que está disponivel para ser desmontada!

Valeuuu

Postado em
Rosquinha

Valeuuu

a antena eh normal naum eh eletrica !!!!

sei q se vc desligar o remote q vai pro banda a radio funciona legal !!!

pega radio ateh do japao

agora se vc ligar o remote q vai pro banda !!!

vixiiiiiii

soh pega a radio da minha cidade e muito mal ainda por cima !!!

vlwwwwwwwwww

Postado em
Rosquinha

Valeuuu

a antena eh normal naum eh eletrica !!!!

sei q se vc desligar o remote q vai pro banda a radio funciona legal !!!

pega radio ateh do japao

agora se vc ligar o remote q vai pro banda !!!

vixiiiiiii

soh pega a radio da minha cidade e muito mal ainda por cima !!!

vlwwwwwwwwww

esse eskema da roskinha ta meio fodade entender heim ???

Postado em
Rosquinha

Aí que tá, encontrei esse post, mas nenhum link do foto-tutorial funciona, ainda tô na dúvida de qual seria a "rosquinha" que tem que tirar...

Abraços

Postado em
Isso mesmo.

Segundo relatos, no caso do Banda ICE, é mesmo preciso colocar estes capacitores. Não resolve 100%, mas elimina quase tudo.

opa mandou bem kra !!!

vou providenciar isso por essa semana !!!

vlwwwwww

Postado em

ow mais esse material eh oq?

pq tenho varias roskinhas aki... parece um imã mais nao eh.... eh esse mesmo? soh pega e enrola o fio nela?

eh pra coloka no + do player ow no remote?

Postado em
ow mais esse material eh oq?

pq tenho varias roskinhas aki... parece um imã mais nao eh.... eh esse mesmo? soh pega e enrola o fio nela?

eh pra coloka no + do player ow no remote?

Pelo q entendi eh no + do radio !!!

depois o amigo confirma !!!

vlwwwwwww

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...