Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Drifter

Novo 500... Cinquecento

Recommended Posts

Postado em

BRAVO Fiat!!! Fizeram um belo trabalho ressucitando o pequenino...

Tomara que venha logo pra cá...

Matéria completa no link abaixo...

http://www2.uol.com.br/bestcars/artigos2/fiat-500.htm

500-3g.jpg:legal:

O novo Fiat 500, que foi apresentado ao público com uma intensa campanha de marketing pela internet, invadirá a cidade italiana nos dias 4 e 5 de julho para tentar renovar o sucesso do Fiat 500 lançado há exatamente 50 anos.

Com cerca de quatro milhões de unidades produzidas em 18 anos, a Fiat recupera a imagem deixada por este modelo histórico italiano para transformar sua nova versão em um novo objeto de desejo dos consumidores.

"É uma retomada que evoca o que eu chamaria de nostalgia positiva. Trata-se de algo sentimental que lembra a história de nosso país", afirmou recentemente Giorgetto Giugiaro, um dos maiores designers italianos, muito ligado à Fiat, ao jornal La Repubblica.

"Esta é a prova de que é possível criar um bom produto ressuscitando um mito", acrescentou.

Apesar das formas arredondadas lembrarem o original e o interior no veículo ter as mesmas cores vermelho e branco, os dois modelos são muito diferenciados.

O modelo anterior media 2,97 metros, seu motor ficava na parte traseira e tinha capacidade para 70 kg de bagagem.

O novo modelo mede 60 centímetros a mais, o motor passou para a parte dianteira e ele tem capacidade três vezes superior.

Além disso, aposta na tecnologia e nos "gadgets" (difusor de perfume elétrico e controle remoto para a abertura de portas, etc.) para conquistar uma clientela jovem e exigente, que procura um carro urbano bem equipado.

A Fiat acredita que venderá cerca de 120.000 modelos por ano, mas o marketing de seu mítico carro funciona a todo vapor e já tem 25.000 encomendas.

"Quando vejo a quantidade de pedidos, me pergunto como vamos enfrentar a demanda este ano", destacou recentemente Luca De Meo, administrador delegado da Fiat Automobile, que administra a marca Fiat.

Postado em
nossa parace um paozinho de queijo ahuhuahuahu

irado

qual motor?

ahuahua pow .... entrem no link e leiam o resto da matéria huahuahua

zuera ....

2 a gasolina

1.2 de 69cv

1.4 16V de 100cv (Diversão mode on ...kkkk)

e um turbodiesel 1.3 multijet de 75cv

O mais rapido faz de 0 a 100 em 10,2s e máxima de 186km

Na versão 1.4 tem de série 7 air bags .... controle de estabilidade e ABS

:legal:

Postado em
nossa parace um paozinho de queijo ahuhuahuahu

irado

qual motor?

ahuahua pow .... entrem no link e leiam o resto da matéria huahuahua

zuera ....

2 a gasolina

1.2 de 69cv

1.4 16V de 100cv (Diversão mode on ...kkkk)

e um turbodiesel 1.3 multijet de 75cv

O mais rapido faz de 0 a 100 em 10,2s e máxima de 186km

Na versão 1.4 tem de série 7 air bags .... controle de estabilidade e ABS

Se o carrinho vem pro Brasil o 1.4 vem de serie com 8 valvulas a menos no cabeçote, nenhum air bag e freio a disco sólido na dianteira e tabor na traseira sem assistencia de abs.

Postado em

hauahua ... isso é verdade ....

e outra .... vai ser 1.0 .........

e esse interior ai ..... vão colocar tudo plástico ... hauhuaa e vender mais caro q o Stilo só pelo design retrô hauahua

Postado em
hauahua ... isso é verdade ....

e outra .... vai ser 1.0 .........

e esse interior ai ..... vão colocar tudo plástico ... hauhuaa e vender mais caro q o Stilo só pelo design retrô hauahua

Exato... realmente é uma pena...

Eu chuto q se vier pra cá, pelo lance de ser retrô, blah blah blah... vão querer pedir 40 conto no carrinho...

Ah, e valeu por adicionar as specs no topico...

Ouvi falar que a versão abarth do pequenino está no forno...

Postado em
vc tb é TOSCO e ninguem ta falando nda!

:+1

Se não mandarem logo esse carro pra cá, terei que ir pra Italia ver ele o-o-o-o-

Postado em
<_<  :angry:  Não tem nada de tosco... se vc não gosta de Fiat, não precisa postar desta maneira jovem...

Também achei feio pra por.ra e nem por isso vou deixar de postar. Agora acho que quem deveria manerar no jeito de postar é vc tirando essa img.

Agora ele é bem completo por vim com 7 AirBairg e ABS.

Postado em
<_<  :angry:  Não tem nada de tosco... se vc não gosta de Fiat, não precisa postar desta maneira jovem...

Se liga mano, so porque voce acho bonito eu tenho que achar tambem, pra mim o carro é muito feio, tosqueira pura.

Postado em

uuuuuuuuuuuuuuuuuhuahauhahauahauhauhuahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuhuahuahauh ....

lembra o ka ... bem mas bemmmmmm de longe, quase quando vc ñ esta mais enxergando !

Bibas, poupem trabalho a moderação indo direto para o cantinho doce ok ?

Postado em
uuuuuuuuuuuuuuuuuhuahauhahauahauhauhuahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuhuahuahauh ....

lembra o ka ... bem mas bemmmmmm de longe, quase quando vc ñ esta mais enxergando !

A questao nao é ser parecido com o Ka.....é que todo mundo desce o Kct no Ka....''pequeno'' ''traseira horrivel'' '' carro de mulher''....

e o novo fiat muita gente achou bonitoe disse que teria um...

eu hein.... :pirou:

Postado em

Realmente pra lembrar o Ká é beeeeeeeeeeeeeeeem de longe...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...