Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Drifter

Novo 500... Cinquecento

Recommended Posts

Postado em
uuuuuuuuuuuuuuuuuhuahauhahauahauhauhuahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuhuahuahauh ....

 

lembra o ka ... bem mas bemmmmmm de longe, quase quando vc ñ esta mais enxergando !

 

Bibas, poupem trabalho a moderação indo direto para o cantinho doce ok ?

Realmente pra lembrar o Ká é beeeeeeeeeeeeeeeem de longe...

 

 

é....beleza nao se discute! Mas levando-se em conta que o projeto do Ka tem 10 anos .....e esta praticamente inalterado....

 

 

vai me dizer que o FIAT é bastante superior em design ? o-o-

 

pra mim é a mesma coisa do que dizem do ka...so que com uma roupagem diferente

Postado em
Também achei feio pra por.ra e nem por isso vou deixar de postar. Agora acho que quem deveria manerar no jeito de postar é vc tirando essa img.

 

Agora ele é bem completo por vim com 7 AirBairg e ABS.

 

:legal:

De boa.. nada mais justo.. tem que postar isso mesmo. Dedo pra ele sim! Não gostou, fecha o bico e fica de boa... eu naum gosto de gol quadrado e nem por isso fico dizendo que eh feio e tosco nos tópicos sobre...

Postado em
uuuuuuuuuuuuuuuuuhuahauhahauahauhauhuahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuhuahuahauh ....

 

lembra o ka ... bem mas bemmmmmm de longe, quase quando vc ñ esta mais enxergando !

 

Bibas, poupem trabalho a moderação indo direto para o cantinho doce ok ?

Realmente pra lembrar o Ká é beeeeeeeeeeeeeeeem de longe...

 

 

é....beleza nao se discute! Mas levando-se em conta que o projeto do Ka tem 10 anos .....e esta praticamente inalterado....

 

 

vai me dizer que o FIAT é bastante superior em design ? o-o-

Nisso vc tem razão.

 

A verdade é que ambos tem concepções diferentes. O Kazinho nasceu pra ser daquele jeito, urbano, pequeno, revolucionario. Pra mim, além de gosto, é uma questão de costume... não gostava muito do Ka, hoje em dia acho um carrinho bem legal, e acima de tudo tem muita personalidade...e se alguém aqui já dirigiu um Ka 1.6, sabe o TANTO que o carrinho é arisco de divertido...O Ka é um carro "subestimado" demais... tem um chassis curto, comportamento nervoso em curvas... só q tem um limite curto, quando ele sai de curva, ele sai e não avisa... vai embora.

 

Quanto ao cinquecento, ele nasceu para reviver um mito, o antigo Fiat 500. É completamente inspirado nele, mesmo que mecanicamente sejam completamente diferentes. Sinal dos tempos... Vai ser um sucesso... não tenho dúvidas... pelo mito que o carro é, e por ter esse lance "retrô" que está super em alta... é só sacar alguns dos ultimos lançamentos... Mini Cooper por exemplo

 

Pra quem não conhece a história vou resumir... basicamente esse carro foi o "fusca" da italia... foi o carro que fez muita gente realizar o desejo de ter um carro na época que foi lançado...

 

Acho que seria legal, um pouco de pesquisa antes de postar algo... porque acho que tem alguns que não sabem argumentar... por mais que um carro seja feio, todo carro tem um propósito, foi projetado e criado com algum intuito, POR PIOR QUE SEJA... agora, vc não pode falar que um carro é tosco, se vc mal conhece certo?

 

:legal:

Postado em

Mais conhecido como Topolino!

Esse carrinho é bem legal sim...

é igual o Ka, meio fein mas até que é legalzin! hehehehe

 

Agora, 7 airbags nessa caixa de fosforo? imagina que loco capotar nisso? deve ser até gostoso! hauhauahuaha

Postado em
Mais conhecido como Topolino!

Esse carrinho é bem legal sim...

é igual o Ka, meio fein mas até que é legalzin! hehehehe

 

Agora, 7 airbags nessa caixa de fosforo? imagina que loco capotar nisso? deve ser até gostoso! hauhauahuaha

hauhauahuah

vc se sente numa loja de puff q gira !

Postado em
Mais conhecido como Topolino!

Esse carrinho é bem legal sim...

é igual o Ka, meio fein mas até que é legalzin! hehehehe

 

Agora, 7 airbags nessa caixa de fosforo? imagina que loco capotar nisso? deve ser até gostoso! hauhauahuaha

hauhauahuah

vc se sente numa loja de puff q gira !

Foi uma das coisas mais legais que li em meses. ahauhauhauhauhuhauhauha

 

"Loja de puff q gira"

 

Parece até história de drogado. auhauhauhauhauhuhauhuhauhauhauhuha

Postado em
Mais conhecido como Topolino!

Esse carrinho é bem legal sim...

é igual o Ka, meio fein mas até que é legalzin! hehehehe

 

Agora, 7 airbags nessa caixa de fosforo? imagina que loco capotar nisso? deve ser até gostoso! hauhauahuaha

hauhauahuah

vc se sente numa loja de puff q gira !

Foi uma das coisas mais legais que li em meses. ahauhauhauhauhuhauhauha

 

"Loja de puff q gira"

 

Parece até história de drogado. auhauhauhauhauhuhauhuhauhauhauhuha

auhauhauhauahuahuahauhauhauah

 

ops ... pasmafaute calma... ainda é sexta, e eu estou no trabalho.

Postado em

Atentem ao fato de que estamos falando de um carro de 50 anos de desing... então, além de um certo respeito pela idade (hehehe) e pelas tendências da época, devemos lembrar que é o Ka que se parece de longe com ele ok?

O fato de um gostar de Fiat ou ñ, não influencia em nada... já tive 8 modelos da Fiat... e não me arrependo de nenhum... Todos temos opinião, eu por exemplo acho gol o pior carro nacional... mas tem gente que vai tacar pedra em mim... Fazer o q? Viva a diferença.... E bem lembrado..hj é sexta...sem stress!! []-[]

 

Abraço

Postado em
Mais conhecido como Topolino!

Esse carrinho é bem legal sim...

é igual o Ka, meio fein mas até que é legalzin! hehehehe

 

Agora, 7 airbags nessa caixa de fosforo? imagina que loco capotar nisso? deve ser até gostoso! hauhauahuaha

hauhauahuah

vc se sente numa loja de puff q gira !

Foi uma das coisas mais legais que li em meses. ahauhauhauhauhuhauhauha

 

"Loja de puff q gira"

 

Parece até história de drogado. auhauhauhauhauhuhauhuhauhauhauhuha

HEuaEhaUehaUEhaUEhaUEhaUHEaUHEaUHeaUHea

 

pode crer.. mto papo de maconheiro!!!

Postado em
Mais conhecido como Topolino!

Esse carrinho é bem legal sim...

é igual o Ka, meio fein mas até que é legalzin! hehehehe

 

Agora, 7 airbags nessa caixa de fosforo? imagina que loco capotar nisso? deve ser até gostoso! hauhauahuaha

hauhauahuah

vc se sente numa loja de puff q gira !

Foi uma das coisas mais legais que li em meses. ahauhauhauhauhuhauhauha

 

"Loja de puff q gira"

 

Parece até história de drogado. auhauhauhauhauhuhauhuhauhauhauhuha

HEuaEhaUehaUEhaUEhaUEhaUHEaUHEaUHeaUHea

 

pode crer.. mto papo de maconheiro!!!

 

uhauhhuauhauha, o-o- que descrição mais engraçada pra um capotamento [-]

 

Lucy in the Sky with Diamonds (LSD)!!!



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...