Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bynose

Meu Pequeno Trio A Caminho

Recommended Posts

Postado em

Terminando de montar meu trio na Strada cabine estendida.

Equipamentos são o seguinte:

CD Player H-Buster 7100 com USB e Cartão de memória

Amplificador B.Buster de 400W rms - 4 canais (Cornetas e tweeter)

Amplificador Taramps T1000 - Mono (para os woofers)

2 Selenium PW5 de 15"

2 Selenium driver D250X

2 Selenium ST302

Caixa de 100L para cada woofer e caixa separada para as cornetas.

Eu não consegui postar as fotos aqui no tópico, se alguém puder me ajudar de como inserir imagens no tópico daí eu posto algumas fotos.

Postado em

Cara, como esta o Grave dos PW?

Com essa caixona ai tem um subgrave legal?

to pra comprar dois street de 15'

dependendo de como vc falar como esta esses PW5 até mudo de ideia !

Postado em

os street dão uma sonoridade no grave muito melhor que os pw5, pode ter certeza

Postado em

Amigo minha caixa está com 100L e 2 dutos de 11,5cm para cada PW5, essa regulagem está em torno de 50Hz. Em questão de qualidade eles não estão fracos não, e o grave está dando pra bater as latas da Strada. Acho que não é um mau negócio desde que você faça a caixa correta. Qualquer dúvida mande um POST que te respondo qualquer dúvida.

Postado em
Grava um video do seu som e posta aí pra gente ver.

Por motivo de trabalho eu coloco as caixas somente em finais de semana, mais vou ver se gravo um vídeo neste fim de semana e posto aí pra galera ver. Mas quanto aos graves, ficou um grave bem gostoso de ouvir, está bem redondo o grave.

Postado em
Por motivo de trabalho eu coloco as caixas somente em finais de semana, mais vou ver se gravo um vídeo neste fim de semana e posto aí pra galera ver. Mas quanto aos graves, ficou um grave bem gostoso de ouvir, está bem redondo o grave.

A espera do vídeo.

Postado em
Só eu percebi que ele falou 2 d250x mas tem 4 cornetas? :P rsrs

Essa caixa de cornetas está somente com 2 drivers e 2 tweeter, as cornetas do centro não tem driver. Isso foi só pra motivo de estética mesmo, para poder acompanhar o desenho da caixa dos woofers.

Quanto ao vídeo vou ver se posto ele no meio dessa semana ainda.

Postado em

achei interessante o teu projeto,

ja vi o pw5 de 15" e gostei muito da força do woofer.

(só q era em PA)

Vc teve oportunidade de comparar com outro trio?

como ficou?

abs

Postado em
Essa caixa de cornetas está somente com 2 drivers e 2 tweeter, as cornetas do centro não tem driver. Isso foi só pra motivo de estética mesmo, para poder acompanhar o desenho da caixa dos woofers.

Quanto ao vídeo vou ver se posto ele no meio dessa semana ainda.

haa.. eu tb to pensando em fazer isso.. pelo menos até juntar o $$$ pra comprar mais drives..

no meu set.. vai ser: 2 drive ti ligado 24hrs.. e 4 fenólicos sempre desligados, ligando apenas em casos extraordinários (qd alguem quiser me 'abafar') :legal:

Postado em
parabens kra..

parabens

qual o custo aproximado desse projeto:???

Cara eu num cheguei a levantar o custo assim na ponta do lápis não, mais falo pra vc algo em torno de uns R$ 2300,00. Contando CD Player, confecção de caixas, cabeamento.

Postado em
achei interessante o teu projeto,

ja vi o pw5 de 15" e gostei muito da força do woofer.

(só q era em PA)

Vc teve oportunidade de comparar com outro trio?

como ficou?

abs

Cara já jampeei meu carro com um de um amigo meu, o dele é um Corsa Sedan com 2 Street de 15, só que o dele dá muito grave e acho que falta voz, muita gente disse que meu som está mais gostoso de ouvir, já o dele tá muito parecido com SPL, e ele ainda tem 6 drivers e o meu tem só 2.

Postado em
Fiko legal o triozinho...

Deve ta tocando legal.

So podia limpar a caçamba pra tirar foto... hahahahah!!!!

Zueira viu!!!!

Cara vc falou da limpeza, fiquei até envergonhado depois dessa... HEHEHEHEHE, mas realmente tava precisando de uma lavadinha mesmo.

Postado em
Fiko legal o triozinho...

Deve ta tocando legal.

So podia limpar a caçamba pra tirar foto... hahahahah!!!!

Zueira viu!!!!

Cara vc falou da limpeza, fiquei até envergonhado depois dessa... HEHEHEHEHE, mas realmente tava precisando de uma lavadinha mesmo.

Cara era so zueira....

Nessa correria e no afobo de mostrar o som o cara nem se liga.

Meu corsinha coitado, nao ve agua a dias, so chove aki, e qdo da tempo bom nao tenho tempo.

Mas falando no trio, ta muito bom....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...