Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafael bahr

Auto Falantes Keybass, Presta?

Recommended Posts

E aí galera, to pesquisando um bocado antes de fazer o meu trio, e tenho dúvidas em relação aos auto falantes KEYBASS, prestam?

http://www.keybass.com.br

Para o grave, usaria o modelo 15 ECO 800

Para o médio grave, usaria o modelo K10-169 MB

Para médio agudo, usaria as TI KD 777 NEO

Aguardo sugestões...

Abraço galera!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí galera, to pesquisando um bocado antes de fazer o meu trio, e tenho dúvidas em relação aos auto falantes KEYBASS, prestam?

Aguardo sugestões...

Abraço galera!!!!!

ja vi eles tocando mais me agradou naum, talvez a caixa, sintonia etc... naum tivesem blza :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo sugestões...

Abraço galera!!!!!

cara tenho 4 drivers e ja vi woofers tocando e tocando bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Há relatos que tocam bem sim..

Eu comcerteza, montaria um trio, com equipamentos KEYBASS sem medo.......tenho duvidas a respeito dos drivers, que puxo MUUITO pra SELENIUM..nao sei pq..tem algo que me chama a atençao....mas nao teria problemas em testar os keybass tbm....

sem falar, que o preço da maioria dos falantes é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, estou montando um som para festas somente com keybass, em breve postarei uns testes com falantes da keybass, e sobre o kd777neo, toca muito! E o tamanho dele é incrivel!

Aqui uma foto de um mid phanter de 6", um drive kd777normal e o 777neo.

alto016km5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

rafael barh, já pude ouvir alguns equipamentos da Keybass, tanto em som automotivo quanto em som de Dj...e são equipamentos de ótima qualidade.

Não se houve falar muito na Keybass, pq ela investe mais em som profissa, mas de uns tempos pra cá, já vem mudando...

Os Eco 15" 800w nunca ouvi, mas já ouvi os KSPA 15" 800w(mesma potência, mas os Eco são feitos menos "parrudos", com equip mais baratos, mesma coisa dos HPX e SLX da Snake)...e são fortes os bicho, gostei mais de um som de um amigo com 2 KSPA 15" 800w do que de outro com 2 Over 15" 800w(do timbre), não deu pra comparar muito pois eram carros e caixas diferentes, ah, e outra, os falantes da Kaybass pedem caixas bem pequenas, coisa boa pra carro.

Já ouvi um sonzinho de um Dj com 4 de 15" de 450w(concorrente do WPU e afins) e mais 4 de 18" de 800w, o que era aquilo, aff, muito limpo o som, e forte, mas tbm, caixas bem projetadas e amplificador 220v, outra hist!

Compartilhar este post

Link para o post

eu lembro quando comentei de keybass aqui uns 3 anos atrás e ninguém sabia nem o que era hahaha

mesma coisa com Oversound ...

que bom que vcs demoram mais aprendem hahahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Bons tempos, o user PaLiOzIm foi o pioneiro nos Oversound aqui no fórum se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

a 777NEO como é? timbre bom? SPL???

to curioso pra caramba com esse Driver! eu ouvi drivers da key uma vez e me impressionaram! a definição eh excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu !?

Sinceramente prefiro n bajular d+,pois fui ums dos caras(creio eu) que depois do guto ter defendido essa marca,fora a assistencia que ela me prestou!

O rosso sabe,fernandogb e eu !

Somos uns dos caras que estavamos firmes e fortes com produto keybass

O que tenho a dizer é que de momento n poderia mostrar o que irei montar,porem daqui pro final do ano sai!

Será 6 block hunter de 15(2 dentro do carro )os outros 4 sendo 2 no chão e outro 2 na outra ponta do carro no chão,+ 2 k1690 (medio grave) + 2 kd300M + 2 st 302keybass ,acho que daí vc pode avaliar,se n fosse bom,não jogaria mais de 2mil fora !:)

Keybass como tive conversa com o pessoal,inclusive de hamilton da keybass (gerente geral),que o mercado dela é voltado para profissionais mesmo,boates,rave,show de grande porte, inclusive eles vendem o linear away(axo que eh assim que escreve) completo,montado por eles,sub+caixa)

Compartilhar este post

Link para o post
!

acho que n teria problema de disponibilizar produtos para a galera do forum,contando que deê uma preferencia de compra conosco..!

Podemos até disponibilizar 1 peça para 1 integrante que entra mais no forum,responsavel e o custo de frete seja por conta da equipe de cada cidade ou estado.

PS: Isso é algo que podera acontecer,e terá que ser mt bem analizado e estudado

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...