Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vxice

Put* Que Patriu, Nervoso, Indignado.. Porque Isso?

Recommended Posts

Postado em

Parece q tinha alguém muito incomodado c/esse teu amigo aí, heim! ... ou c/o som do carro dele.

Será q ñ foi o "ex" da namorada dele [^] ou algum vizinho puto c/o som? Ou ainda, ele ñ tá devendo p/alguém ñ?

Queimar só por queimar parece sem sentido.

Postado em

Pra mim isso foi resultado de Trio alto, pro cara fazer isto as vezes tava com bebe recem nascido em casa e teu amigo passava com o som detonando geral; daí pensou, vou lascar a vida deste individuo !

Acho que não foi inveja, com certeza foi acerto de contas.

Postado em

Putz... é muita sacanagem

Acabei saindo do ES e me mudando para BH, será que aqui ta pior que ai?

Da até medo...

Vou lá monto um som aos poucos, ralando, comprando por partes, ai vem um fdp e faz uma coisa dessas. É de dar revolta.

Postado em
Meu irmão, estou de cara com a violência. Fo** mesmo. O teu amigo deve está na pior, né?

Agora, vxice, não é por nada não, mas como disse o Noise tem algo por trás disso. Com certeza é alguém que já vinha com raiva do teu amigo. Sei lá... Talvez pela altura do som.

É bom teu amigo começar a recordar quem era que ficava pu** com o som dele. Acho mais provável isso do que inveja. :unsure:

:+1 Tambem acho que deve-se seguir essa linha de raciocinio.

Mas putz, minha boca ficou uma meia hora aberta qdo eu vi as fotos!

Normalmente, como ja aconteceu comigo, a gente ja fica com uma put* raiva de perder todo o som pra um vagaba que foi vender ele por mixaria no mercado negro.

Agora, alem do som, perder o CARRO TODO, e por PIRRAÇA, queimado!! :angry:

A revolta batei aqui tambem, cheguei ate me sentir um pouco dono desse carro.

Meus sinceros sentimentos. :unsure:

Postado em
Parece q tinha alguém muito incomodado c/esse teu amigo aí, heim! ... ou c/o som do carro dele.

Será q ñ foi o "ex" da namorada dele [^] ou algum vizinho puto c/o som? Ou ainda, ele ñ tá devendo p/alguém ñ?

Queimar só por queimar parece sem sentido.

realmente, tem mais coisa nisso

ngm passa do lado de um carro e resolve por fogo nele do nada

por isso q eu nunca enxo meus carros com adesivos ou algo q chame atencao dos outros e q tambem marque o carro...

agora é uma coisa meio off, ele tinha gasto uns 15 conto soh em som?

eu venderia meu carro e colocaria esses 15k nele pra pegar outro... eu acho ridiculo nego colocar quase o mesmo valor do carro em som (claro q tem pessoas q usam o carro pra competicao, carro show q deve ser o caso dele..) mas uma pessoa q usa no dia a dia eu acho besteira

Postado em

Cara, apesar da imbecilibilidade, acho que o som desse corsinha andou incomodando alguém

O vizinho de um amigo meu, PM, uma vez estava com a filha pequena doente, no outro lado da rua tinham uns babacas ouvindo som alto (outro vizinho, sempre fazia isso e incomodava todo mundo), daí ele foi lá fora e pediu educadamente pro cara abaixar o som, o cara fez cara feia e baixou

quinze minutos depois som torando de novo, o cara saiu de novo e pediu de novo, explicou que a filha tava doente e talz, o cara resmungou e um amigo dele deu uma de gostoso falando mer** pro PM, mas baixaram o som de novo

Dali mais uns minutos aumentaram de novo, pra que?

O PM saiu com uma enxada, enxadão, sei lá, e arrancou o som do cara com a enxada, fudeu com os dois subs dele, as cornetas foram voar longe, fechou curto, fez o escambau, os caras qdo ameaçaram ir pra cima o cara segurou a enxada e falou: "O primeiro q vir é um cara morto e o outro vai pra cadeia" (o cara é PM lembram? hauhauha)

Daí os caras reclamaram, exaltados, q era abuso aquilo e talz

O PM falou: blz, liga na polícia e chama aqui, vou dizer e tenho provas da vizinhança toda q vocês estavam ouvindo som acima do permitido por lei, vamos recolher seu carro no Detran e sabe-se lá qdo vc vai conseguir liberar ele, além de te enquadrar por desordem

Acham q os caras chamaram a polícia? o fdp q vivia enchendo o saco da vizinhança aprendeu, nunca mais incomodou, e nem se arriscou a arrumar encrenca com o cara, hj chega a abaixar a cabeça qdo vê o vizinho hauhauhauhuah

Pois é, é fod* mas acontece, tem gente q incomoda meio mundo com som alto e depois não entende pq destroem o carro, pode não ser o caso do colega daqui, mas antes do pessoal simplesmente achar q todos esses tipos de caso é inveja, pensem se não é uma retaliação à perda de sossego

Qto ao corsinha, pena cara, curto muito esse carro e dá dó ver um assim, só q como o pessoal falou: bobeu hj em dia tá ferrado

Postado em
Cara, apesar da imbecilibilidade, acho que o som desse corsinha andou incomodando alguém

O vizinho de um amigo meu, PM, uma vez estava com a filha pequena doente, no outro lado da rua tinham uns babacas ouvindo som alto (outro vizinho, sempre fazia isso e incomodava todo mundo), daí ele foi lá fora e pediu educadamente pro cara abaixar o som, o cara fez cara feia e baixou

quinze minutos depois som torando de novo, o cara saiu de novo e pediu de novo, explicou que a filha tava doente e talz, o cara resmungou e um amigo dele deu uma de gostoso falando mer** pro PM, mas baixaram o som de novo

Dali mais uns minutos aumentaram de novo, pra que?

O PM saiu com uma enxada, enxadão, sei lá, e arrancou o som do cara com a enxada, fudeu com os dois subs dele, as cornetas foram voar longe, fechou curto, fez o escambau, os caras qdo ameaçaram ir pra cima o cara segurou a enxada e falou: "O primeiro q vir é um cara morto e o outro vai pra cadeia" (o cara é PM lembram? hauhauha)

Daí os caras reclamaram, exaltados, q era abuso aquilo e talz

O PM falou: blz, liga na polícia e chama aqui, vou dizer e tenho provas da vizinhança toda q vocês estavam ouvindo som acima do permitido por lei, vamos recolher seu carro no Detran e sabe-se lá qdo vc vai conseguir liberar ele, além de te enquadrar por desordem

Acham q os caras chamaram a polícia? o fdp q vivia enchendo o saco da vizinhança aprendeu, nunca mais incomodou, e nem se arriscou a arrumar encrenca com o cara, hj chega a abaixar a cabeça qdo vê o vizinho hauhauhauhuah

Pois é, é fod* mas acontece, tem gente q incomoda meio mundo com som alto e depois não entende pq destroem o carro, pode não ser o caso do colega daqui, mas antes do pessoal simplesmente achar q todos esses tipos de caso é inveja, pensem se não é uma retaliação à perda de sossego

Qto ao corsinha, pena cara, curto muito esse carro e dá dó ver um assim, só q como o pessoal falou: bobeu hj em dia tá ferrado

CARALEO!! O.O

Na minha opinião esse PM agiu certinho e ninguém pode flar em abuso porque ele não estava em serviço, simplesmente agiu como um civil comum e com toda a razão, afinal de contas ele não chegou do nada e saiu descendo a enxada, mas pediu por 2 vezes educadamente pros manés sem noção baixar o som.

Quanto ao amigo do corsa, não merecia jamais, mas ele deve repensar como ele vinha utilizando seus equipamentos pra não repetir algum erro. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...