Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vxice

Put* Que Patriu, Nervoso, Indignado.. Porque Isso?

Recommended Posts

Parece q tinha alguém muito incomodado c/esse teu amigo aí, heim! ... ou c/o som do carro dele.

Será q ñ foi o "ex" da namorada dele [^] ou algum vizinho puto c/o som? Ou ainda, ele ñ tá devendo p/alguém ñ?

Queimar só por queimar parece sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso foi resultado de Trio alto, pro cara fazer isto as vezes tava com bebe recem nascido em casa e teu amigo passava com o som detonando geral; daí pensou, vou lascar a vida deste individuo !

Acho que não foi inveja, com certeza foi acerto de contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... é muita sacanagem

Acabei saindo do ES e me mudando para BH, será que aqui ta pior que ai?

Da até medo...

Vou lá monto um som aos poucos, ralando, comprando por partes, ai vem um fdp e faz uma coisa dessas. É de dar revolta.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu irmão, estou de cara com a violência. Fo** mesmo. O teu amigo deve está na pior, né?

Agora, vxice, não é por nada não, mas como disse o Noise tem algo por trás disso. Com certeza é alguém que já vinha com raiva do teu amigo. Sei lá... Talvez pela altura do som.

É bom teu amigo começar a recordar quem era que ficava pu** com o som dele. Acho mais provável isso do que inveja. :unsure:

:+1 Tambem acho que deve-se seguir essa linha de raciocinio.

Mas putz, minha boca ficou uma meia hora aberta qdo eu vi as fotos!

Normalmente, como ja aconteceu comigo, a gente ja fica com uma put* raiva de perder todo o som pra um vagaba que foi vender ele por mixaria no mercado negro.

Agora, alem do som, perder o CARRO TODO, e por PIRRAÇA, queimado!! :angry:

A revolta batei aqui tambem, cheguei ate me sentir um pouco dono desse carro.

Meus sinceros sentimentos. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Parece q tinha alguém muito incomodado c/esse teu amigo aí, heim! ... ou c/o som do carro dele.

Será q ñ foi o "ex" da namorada dele [^] ou algum vizinho puto c/o som? Ou ainda, ele ñ tá devendo p/alguém ñ?

Queimar só por queimar parece sem sentido.

realmente, tem mais coisa nisso

ngm passa do lado de um carro e resolve por fogo nele do nada

por isso q eu nunca enxo meus carros com adesivos ou algo q chame atencao dos outros e q tambem marque o carro...

agora é uma coisa meio off, ele tinha gasto uns 15 conto soh em som?

eu venderia meu carro e colocaria esses 15k nele pra pegar outro... eu acho ridiculo nego colocar quase o mesmo valor do carro em som (claro q tem pessoas q usam o carro pra competicao, carro show q deve ser o caso dele..) mas uma pessoa q usa no dia a dia eu acho besteira

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, apesar da imbecilibilidade, acho que o som desse corsinha andou incomodando alguém

O vizinho de um amigo meu, PM, uma vez estava com a filha pequena doente, no outro lado da rua tinham uns babacas ouvindo som alto (outro vizinho, sempre fazia isso e incomodava todo mundo), daí ele foi lá fora e pediu educadamente pro cara abaixar o som, o cara fez cara feia e baixou

quinze minutos depois som torando de novo, o cara saiu de novo e pediu de novo, explicou que a filha tava doente e talz, o cara resmungou e um amigo dele deu uma de gostoso falando mer** pro PM, mas baixaram o som de novo

Dali mais uns minutos aumentaram de novo, pra que?

O PM saiu com uma enxada, enxadão, sei lá, e arrancou o som do cara com a enxada, fudeu com os dois subs dele, as cornetas foram voar longe, fechou curto, fez o escambau, os caras qdo ameaçaram ir pra cima o cara segurou a enxada e falou: "O primeiro q vir é um cara morto e o outro vai pra cadeia" (o cara é PM lembram? hauhauha)

Daí os caras reclamaram, exaltados, q era abuso aquilo e talz

O PM falou: blz, liga na polícia e chama aqui, vou dizer e tenho provas da vizinhança toda q vocês estavam ouvindo som acima do permitido por lei, vamos recolher seu carro no Detran e sabe-se lá qdo vc vai conseguir liberar ele, além de te enquadrar por desordem

Acham q os caras chamaram a polícia? o fdp q vivia enchendo o saco da vizinhança aprendeu, nunca mais incomodou, e nem se arriscou a arrumar encrenca com o cara, hj chega a abaixar a cabeça qdo vê o vizinho hauhauhauhuah

Pois é, é fod* mas acontece, tem gente q incomoda meio mundo com som alto e depois não entende pq destroem o carro, pode não ser o caso do colega daqui, mas antes do pessoal simplesmente achar q todos esses tipos de caso é inveja, pensem se não é uma retaliação à perda de sossego

Qto ao corsinha, pena cara, curto muito esse carro e dá dó ver um assim, só q como o pessoal falou: bobeu hj em dia tá ferrado

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, apesar da imbecilibilidade, acho que o som desse corsinha andou incomodando alguém

O vizinho de um amigo meu, PM, uma vez estava com a filha pequena doente, no outro lado da rua tinham uns babacas ouvindo som alto (outro vizinho, sempre fazia isso e incomodava todo mundo), daí ele foi lá fora e pediu educadamente pro cara abaixar o som, o cara fez cara feia e baixou

quinze minutos depois som torando de novo, o cara saiu de novo e pediu de novo, explicou que a filha tava doente e talz, o cara resmungou e um amigo dele deu uma de gostoso falando mer** pro PM, mas baixaram o som de novo

Dali mais uns minutos aumentaram de novo, pra que?

O PM saiu com uma enxada, enxadão, sei lá, e arrancou o som do cara com a enxada, fudeu com os dois subs dele, as cornetas foram voar longe, fechou curto, fez o escambau, os caras qdo ameaçaram ir pra cima o cara segurou a enxada e falou: "O primeiro q vir é um cara morto e o outro vai pra cadeia" (o cara é PM lembram? hauhauha)

Daí os caras reclamaram, exaltados, q era abuso aquilo e talz

O PM falou: blz, liga na polícia e chama aqui, vou dizer e tenho provas da vizinhança toda q vocês estavam ouvindo som acima do permitido por lei, vamos recolher seu carro no Detran e sabe-se lá qdo vc vai conseguir liberar ele, além de te enquadrar por desordem

Acham q os caras chamaram a polícia? o fdp q vivia enchendo o saco da vizinhança aprendeu, nunca mais incomodou, e nem se arriscou a arrumar encrenca com o cara, hj chega a abaixar a cabeça qdo vê o vizinho hauhauhauhuah

Pois é, é fod* mas acontece, tem gente q incomoda meio mundo com som alto e depois não entende pq destroem o carro, pode não ser o caso do colega daqui, mas antes do pessoal simplesmente achar q todos esses tipos de caso é inveja, pensem se não é uma retaliação à perda de sossego

Qto ao corsinha, pena cara, curto muito esse carro e dá dó ver um assim, só q como o pessoal falou: bobeu hj em dia tá ferrado

CARALEO!! O.O

Na minha opinião esse PM agiu certinho e ninguém pode flar em abuso porque ele não estava em serviço, simplesmente agiu como um civil comum e com toda a razão, afinal de contas ele não chegou do nada e saiu descendo a enxada, mas pediu por 2 vezes educadamente pros manés sem noção baixar o som.

Quanto ao amigo do corsa, não merecia jamais, mas ele deve repensar como ele vinha utilizando seus equipamentos pra não repetir algum erro. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...