Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igorfrota

Selenium D405 X Snake Sd375 X Selenium D305

Recommended Posts

Postado em
afinal... alguém chegou a uma conclusão? ainda estou meio perdido... SD3051, D4400, D408TI, D405+ST ou SD377? até qnd vale a pena investir tanto em um driver?

amigo TODAS sao boas, umas melhores q otras, compre oq seu dinheiro lhe permite.. se nao quiser tweeter pega titanium q nao precisa tweeter.. mas tambem tenha um bom crossover ne? pq senao nao adianta nada..

eu tenho 4 SD377 e AMO elas.. quem ve se assusta.. e ta pra chega 2 4400 acho.. tb tenho d408TI, SD3100, 405 tb ja vi é show.. todas boas!

veja o grafico da curvatura de frequencia X Dbs , e escolha qual se adapta melhor.. pra uma voz encormada.. pegue um cone maior q normalmente pega freq. mais baixa.. as corneta snake 5028 pegam 600hz.. ja as menores curtas 1khz..

vlw ai

Postado em
amigo TODAS sao boas, umas melhores q otras, compre oq seu dinheiro lhe permite.. se nao quiser tweeter pega titanium q nao precisa tweeter.. mas tambem tenha um bom crossover ne? pq senao nao adianta nada..

eu tenho 4 SD377 e AMO elas.. quem ve se assusta.. e ta pra chega 2 4400 acho.. tb tenho d408TI, SD3100, 405 tb ja vi é show.. todas boas!

veja o grafico da curvatura de frequencia X Dbs , e escolha qual se adapta melhor.. pra uma voz encormada.. pegue um cone maior q normalmente pega freq. mais baixa.. as corneta snake 5028 pegam 600hz.. ja as menores curtas 1khz..

vlw ai

valeu Fabio!!! tenho 2 D405 e estou muito satisfeito com elas... no meu caso prefiro usar fenólico por questão de gosto mesmo, como aqui na minha região ninguém possui drivers desse nível, nunca tive oportunidade de escutá-los... só queria saber se dava pra colocar uma ordem de qual é melhor q qual... de uma forma mais abrangente. Vc q escutou varios deles, dava pra colocar uma ordem ai de qual seria o melhor no seu gosto, isso sem levar em conta o valor?

Abs

Postado em

digamos q to preparando meu carro com muitos produtos de alto nivel deles, os melhores , ainda que vou botar muitos GTX PRO, GTX, etc.. mais pra frente..

A principio os 2 modulos estavam em ponte, axo q foi erro meu nao da pra ter certeza.. mesmo pq os drive nao torraram, alguns mesmo nao tinha NADA de diferente pra um NOVO.. te juro.. nem fiu solto nada!!! e nao dava contato c/ multimetro!!!

É claro que eles nao patrocinao e nao dao pra ninguem isso, mas a garantia COBRE quando não TORRA mas sim quando acontece algo assim, ou seja, soltar um fiu, ou q nem de pra ve oq deu.

Talvez alguma frequencia errada, algo deu, não sei dizer oq .. pq qdo paro eu nem tava mexendo, tinha mexido antes..

Quanto a ordem dos melhores, pelos DADOS que tenho, o SD377 é oq + tem db, e uma boa resposta tambem, o selenium 4400TI acho q é isso, tb é um dos + top, dos fenolicos o D405 achoo q é o + top.. dos TI, o da snake seria o SD377 e o da selenium 4400TI se nao me engano..

é mais facil vc pega o PDF de todos e analizar saca? veja os DBs, e principalmente a curvatura de frequencia X dbs

abracao

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...