Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucchesi

Comprando Um Carro 0km

Recommended Posts

Depois de dar PT no meu Megane hatch na Fernão Dias, resolvi que vou pegar um carro 0km. Pesquisei o preço dos semi novos com 1 a 2 anos de uso e não achei q valia a pena.

Analisando os 0km, decidi que vou pegar um carro na faixa de 40k a 46k. E acabei ficando na dúvida entre 4 carros:

- Astra Advantage 2.0 flex - esse carro é mto tesão, apesar de não ter nada de acessórios que não o básico (vidro, trava, ar e direção) - o preço é 46K, mas o seguro tá ficando um absurdo. Tenho 24 anos e o mais barato que achei foi 3500 reais.

- Ford Focus Hatch GL q.6 flex- Adoro esse carro, acho lindo. Vem menos acessórios que o Astra e a taxa de financiamento da Ford tá mto alta.

- Peugeot 206 allure 1.6 16v flex- esse é o mais completo. Tem roda 15 do 307, freio a disco nas 4, direção, sensor de chuva, banco esportivo. É lindo.

Mas meu medo é q o peugeot 207 chega no fim do ano! Aí vou sofrer com a desvalorização! Além disso o seguro dele é salgado tb! Na faixa dos 3000.

E por último

- Citroen C3 1.4 flex Exclusive - Sempre achei q era carro de mulher, mas resolvi vencer o preconceito e fazer um teste drive. Nunca dirigi um carro tão gostoso na minha vida. Aquela direção elétrica é fantástica. Ele é super completo: direção elétrica, air bag duplo, roda de ferro 15 (fica mais fácil trocar a roda, pois posso manter o pneu), banco de veludo, ar, todos os frisos e retrovisores na cor do carro, farol de neblina, retrovisor elétrico etc. O único ponto negativo na minha opinião é a posição dos botões do vidro elétrico q ficam atrás da alavanca de câmbio.

O seguro do C3 foi o mais baixo tb, 2000 reais.

Ou seja, estou mto pendente a pegar o C3. Queria saber a opinião de quem conhece sobre esse carro. Vou fazer uma boa compra?

Agradeço a ajuda

abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz q loko esse C3!! Eu já tava até pesquisando as Altezzas pra ele no ML!!rsrsrs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao a c3 ficaria em ultimo lugar...

Por gosto pessoal mesmo...

Puxando a sardinha um pouco para o meu lado, ja fez um test drive um palio1.8R ? carinho ligeiro e confortavel.

Nas opçoes q vc citou eu iria de astra

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada na 4 Rodas desse mes, la tem um comparativo dos Hatck medios, Astra, 307, Stilo, Golf e Focus, o Focus e o melhor custo beneficio, ele e o primeiro dos 5 !

Compartilhar este post

Link para o post

Focus e a Astra como segunda opção!

Compartilhar este post

Link para o post

cara se você gostou do c3 vai lá

e não tem essa de carro de mulher não lança umas rodas maneiras

adesivo spportcarbr ja foi...... []-[]

mas colocaria mais um na lista ae Golf (o pior eh q vc ta fugindo dos seguros baixos e com golf concerteza nao vai conseguir seguro barato)

fugindo um pouco dos hatcH's tem o ecosport^^

bom carro

Compartilhar este post

Link para o post

é um bom carro

mais ja deu uma olhada no spacefox

e no polo?

estao nessa faixa de preço e sao mt legais tb

Compartilhar este post

Link para o post
é um bom carro

mais ja deu uma olhada no spacefox

e no polo?

estao nessa faixa de preço e sao mt legais tb

Polinho vai bem também, bom carro! SpaceFox é linda por fora, mas o acabamento interno é de doer...

Compartilhar este post

Link para o post

O C3 tem como pontos fortes: posição de dirigir bem agradável (e bastante alta), direção e câmbio bastante confortáveis. Mas no restante eu considero um carro secão demais .... acabamento interno faz parecer de brinquedo, sem suspensão confortável, e com ar condicionado absurdamente fraco.

Acho que vale a pena pensar nos PUG 206 que, ao meu ver, só ficam abaixo dos C3 com relação à direção elétrica bem acertada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o seguro eu também opinava pelo Astra

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc gostou de guiar,achou tudo isso cara, é teu carro!!!Pra isso q serve o test drive,pra vc se identificar com o seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dirigi o Focus,quer dizer manobrei e achei bem interessante o carro.

Gosto tbm do C3,acho um carro muito bem feito nos detalhes.

Que dilema em Lucchesi.

Boa sorte na escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria entre focus, astra e polo....duvida cruel, se quiser mais motor: astra, mais novo no mercado: polo, melhor conjunto: focus

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de comprar o Focus, fiz test-drive no C3, Idea e na Meriva no FDS. Na segunda estava indo na Citroën fechar negocio num C3 1.4. Mas como já tinha passado na Ford e eles não tinham um focus para test-drive e a vendedora ligou disponibilizando um 0Km pra fazer, passamos antes da Ford e fiz o test-drive. Não deu outra... 10x mais carro que um C3. Motor, espaço, posição de dirigir, equipamentos e valor de seguro. Fechamos na hora com um Focus GLX.

Astra, a própria vendedora da GM disse pra não comprar que era furada.. por isso ela ofereceu a Meriva.

Mas.. gosto é gosto..

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tio tem um desse em rio verde, e so tem a elogiar.. e olha q ele tem e teve varios carros bons

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de comprar o Focus, fiz test-drive no C3, Idea e na Meriva no FDS. Na segunda estava indo na Citroën fechar negocio num C3 1.4. Mas como já tinha passado na Ford e eles não tinham um focus para test-drive e a vendedora ligou disponibilizando um 0Km pra fazer, passamos antes da Ford e fiz o test-drive. Não deu outra... 10x mais carro que um C3. Motor, espaço, posição de dirigir, equipamentos e valor de seguro. Fechamos na hora com um Focus GLX.

Astra, a própria vendedora da GM disse pra não comprar que era furada.. por isso ela ofereceu a Meriva.

Mas.. gosto é gosto..

astra é um puta carro, mas motor antigo, plataforma antiga, beberrão pelo q dizem, e deve sair de mercado logo logo...

acho q focus atende bem a espectativa, ou o próprio c3, depende mt pra o q o carro vai ser utilizado...

polo é um puta carro, mas peca no 1.6 totalflex, beberrão d+, 7km\l média enquanto meriva 1.8 flex faz 8.5km\l msm percurso... falo isso pq um amigo tem meriva e em casa tinhamos o gol ttflex msm motor do polo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto mto o Focus! Se tivesse grana pra pegar o GLX não tinha dúvida! A questão é q a taxa de juros da ford é alta, e o focus, mesmo sendo o mesmo valor do astra, a parcela fica mto mais cara!

Volkswagen eu não curto! Preconceito mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...