Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danielromao

Finalmente Terminei. Ficou Muito Bom!

Recommended Posts

Olá Geral!

Acabei mais uma longa jornada!! Não sei porque sempre demora tanto para completar um novo som, mas quando acaba é só felicidade (nem sempre ), pelo menos dessa vez. Como já escrevi e coloquei todas as fotos no link abaixo, fiquem a vontade para dar uma checada no que foi feito. Segue abaixo a descrição dos equipamentos, as fotos estão no link. O Tiba já ouviu e pode dar o aval.

http://www.minhamaquina.com.br/mg/detalheO...sp?idObjeto=613

DVD JVC AVX 706

KIT MB QUART Q216 SIGNATURE

AMPLIFICADOR ARC AUDIO 4200SE SIGNATURE EDITION

SUBWOOFERS IMAGE DYNAMICS IDQ 10" D2

CABOS RCA E FALANTES DA MONSTER CABLE E CABOS DE FORÇA DA STINGER

FORRAÇÃO DYNAMAT NO PORTA MALAS E PORTAS.

Abraços

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenta agora... corrigi o link.

Agora sim :legal: ... gostei daquele detalhe na tampa do estepe. hehehe!

Gosto desse tipo de porta-malas... "simples" (sem muita coisa), bonito e deixando bastante espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh,deve estar realmente maravilhoso de se ouvir e de andar nele tbm,não é?

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi ... eu manteria distÂncia do tiba.

Questão de tempo pra espetar o 9255 ai e complicar sua vida.

Parabéns pelo bom gosto da instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
Ixi ... eu manteria distÂncia do tiba.

Questão de tempo pra espetar o 9255 ai e complicar sua vida.

Parabéns pelo bom gosto da instalação.

Hahahahahahaha Ele já está comentando isso comigo. "vamos ligar o DRZ aqui para ver como fica" . Mas relaxa porque eu já tive o DRZ então não tem problema, eu já sei do que ele é capaz, e para ser sincero já tô com saudades.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Geral!

Acabei mais uma longa jornada!! Não sei porque sempre demora tanto para completar um novo som, mas quando acaba é só felicidade (nem sempre  ), pelo menos dessa vez. Como já escrevi e coloquei todas as fotos no link abaixo, fiquem a vontade para dar uma checada no que foi feito. Segue abaixo a descrição dos equipamentos, as fotos estão no link. O Tiba já ouviu e pode dar o aval.

DVD JVC AVX 706

Abraços

Daniel

Orra!!!

Parabens não só pelo Golf , mas pelos 3, não sei qual gostei mais!!! :rever1:

Como tá tocando o Golf, quer dizer, qual deles está melhor, hehehe

O kit Q Sig toca tanto quanto o esperado mesmo comparado aos outros, tbm tenho interesse nesses subs IDQ, tocam como os JL e qual modelo de IDQ é?

Mais uma vez parabens [-]

Abs []-[]

Chris

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Geral!

Acabei mais uma longa jornada!! Não sei porque sempre demora tanto para completar um novo som, mas quando acaba é só felicidade (nem sempre  ), pelo menos dessa vez. Como já escrevi e coloquei todas as fotos no link abaixo, fiquem a vontade para dar uma checada no que foi feito. Segue abaixo a descrição dos equipamentos, as fotos estão no link. O Tiba já ouviu e pode dar o aval.

DVD JVC AVX 706

Abraços

Daniel

Orra!!!

Parabens não só pelo Golf , mas pelos 3, não sei qual gostei mais!!!

Como tá tocando o Golf, quer dizer, qual deles está melhor, hehehe

O kit Q Sig toca tanto quanto o esperado mesmo comparado aos outros, tbm tenho interesse nesses subs IDQ, tocam como os JL e qual modelo de IDQ é?

Mais uma vez parabens

Abs

Chris

Valeu mesmo Chris! Difícil comparar. Diria que o MB apesar do domo de metal (titânio) no tweeter consegue ser muito suave e muito detalhado. Diria o mais detalhado que eu já tive e muito natural. O Diamond hex (na epoca era o top da diamond) era muito detalhado, mas muito sintético, não tinha naturalidade. O DLS era muito bom, mas um pouco menos detalhado e não apresentava nunhuma agressividade, mesmo quando era necessário. Acho que faltava um pouco de sal nele.

Vou fazer uma comparação meio esquisita entre os três em cima de ser natural ou artificial: Eu diria que Diamond parecia com aço inox ou alumínio, o MB Q SIG com uma madeira de lei e o DLS Iridium com uma madeira velha de demolição. Meio imbecil essa minha comparação mas acho que dá pra ter uma idéia. :pirou:

Em relação aos subs não posso compará-los com um JL, pois só tive um JL das antigas. Mas uma coisa eu lhe digo, eles são os melhores subs que eu já tive e que já ouvi. Muito gostoso, desce bem, rápido. Se puder comprar, compre sem pensar duas vezes. O modelo é o IDQ 10" D2.

Quem quiser ouvir aqui em Brasília e for do forum, por favor sinta-se convidado.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel,

O arc Audio está empurrando o kit e os subs?

Qual a configuração?

Achei legal estes Image Dynamics.

Tb tenho curiosidade em ouvir os kit e o subs da CDT.

Mas da DLS tb tem o kit Nobelium q deve ser páreo duro para MB Signature.

Abs

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Daniel,

O arc Audio está empurrando o kit e os subs?

Qual a configuração?

Achei legal estes Image Dynamics.

Tb tenho curiosidade em ouvir os kit e o subs da CDT.

Mas da DLS tb tem o kit Nobelium q deve ser páreo duro para MB Signature.

Abs

Paulo

Olá Paulo,

Ele manda 119 x 2rms 4 ohms para o kit e de acordo com a revista Car Audio and Eletronics algo em torno de 300 x 2rms 2 ohms. Os subs suportam 250 e estão trabalhando no limite.

O DLS nobelium é o mesmo kit DLS Iridium, mas com cone de aluminio, o restante é tudo igual, inclusive o tweeter. Dizem que é muito bom, assim como o Iridium, mas li pouco a respeito. Como já usei o Iridium 6.3 eu não tenho dúvidas,

ficaria com o MB na hora, isso sem se falar na complexidade para instalar um kit

3 vias.

Abraço

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Daniel, tenho vontade de ouvir este teu set, pois o do PT não ouvi naquele dia. O interesse é no Kit, já que troquei de carro e estava afim de ter algo mais discreto como o que você fez, sendo que tem uns 3 meses que tô namorando esse kit no ebay. Está entre ele e o Focal de Kevlar K2p.

Carlos Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Reservo por meio deste meu ticket também! :vts

só falta tempo! :P Quando marcarem algo, avisem :)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns Daniel, tenho vontade de ouvir este teu set, pois o do PT não ouvi naquele dia. O interesse é no Kit, já que troquei de carro e estava afim de ter algo mais discreto como o que você fez, sendo que tem uns 3 meses que tô namorando esse kit no ebay. Está entre ele e o Focal de Kevlar K2p.

Carlos Henrique

Fala Carlos,

Eu também fiquei em dúvida com o Focal. Se você quiser ouvir o meu, para decidir, me liga.

Abraço

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo bom gosto. Ficou muito bom. E as portas do golf ajudam bastante o midbass!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...