Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kapone

Corneta Titanium

Recommended Posts

Postado em
Meu amigo ta querendo me vender umas cornetas titanium da keybass, vale apena?? nunca vi nada da keybass tocando

Cara ,aqui no forum so a galera mesmo expert e mais antiga conhece a marca ou ja usaram..a galera novata,é mais receita de bolo selenium!rs

Mais eu ja usei,aprovadissima,weendell ja usou,fernando de teresina,!

So os reparos que são meio solgados...em Sp o reparo chega a custa no minimo 35 reais :)

No quesito qualidade pode ir sem medo!:) São equipos PROF!:) Mais usados em boates,e grandes show !:)

Postado em
alguem sabe dizer algum site que tem essas titanios para vender?

e media de preço?

eu vou comprar 2, da KD 505 MH, meu amigo tem mais 2 para vender quer que eu passe o msn dele para você?

Postado em

Galera to com 4 cornetas dessa KD777 e ja queimei o reparo delas 2 vezes

oq eu faço pra para de queimar...?

to tocando ela com um pyramid turbinado

um crossouver a 900Hz

vlwss

Postado em

cross a 900hz caia fora...vai queimar sempre..!

Se tiver com capacitor então ave maria...os picos não segura mesmo

o ideal é vc manter em 1200 ou 1500hz

se possivel com cross e não capacitor

Postado em

entao, eu possuo 2 fenolico ECO e 2 TI 550 MH...

tocam muuuuito mesmo, eu gostei da qualidade do som tb...

so em questao do acabamento, o Fe ECO eh mt fraco, ja a TI eh muito bem feita, pena q pecaram no encaixe do cabo, pois eh abraves de "plugs", e nao terminal de pressao!!!

Agora, nao sei o que esta acontecendo, axo q eh []-[] demais, pois liguei o som em 5 festas, as 5 vezes, os reparos foram pro pau!!!

kkkkkkkkkk...

ja usei 180 rms p cada, num corte de 2k, queimaram, usei um corte de 4k, queimaram, usei 45 rms p cada, num corte de 2k e 4k tb, e queimaram...

axo realmente q foi execesso de distorção, clipagem com força, pois estavm gritando demaaaaaaaaaaaaaaisss mesmo, e audivelmente nao tinha distorção, mas...

pra ter noção, teve um reparo q o diafragma descolou...

ficou solto solto solto... ainda bem q a garantia cobriu!!!

mas, eu recomendo, tocam muito bem e tem muita qualidade sonora, so nao abuse de potencia, q nao sao como SNAKE, que aguentam ca**** mesmo!!!

Postado em

Me falaram q em 2KHz perde bastante a qualidade de som

entao pensei em ligar em 1200Hz

posso liga-las com ow sem capacitor?

como deve ficar as configs no crossouver?

me falaram q eh pra mim usar um capacitor 22x100

pode ser esse mesmo?

vai precisar do capacitor?

obrigado

Postado em
Me falaram q em 2KHz perde bastante a qualidade de som

entao pensei em ligar em 1200Hz

posso liga-las com ow sem capacitor?

como deve ficar as configs no crossouver?

me falaram q eh pra mim usar um capacitor 22x100

pode ser esse mesmo?

vai precisar do capacitor?

obrigado

O ideal mesmo seria um cross passivo, de no minimo 18dB/8ª e acredito q o corte em 1200Hz seria o melhor mesmo, cortando em 2khz fica muito "fino" o som, estridente.

Se for cross ativo, tenha cuidado com a potencia aplicada e ganho no cross.

abss

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...