Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

b-boy007

Problema Com Amplificador

Recommended Posts

GALERA O PROBLEMA E O SEGUINTE O MODULO ESTA COM UM TOC TOC TOC E NAO SEI O MOTIVO PQ NAO E O RCA PQ EU TESTEI LIGANDO O REMOTO DIRETO E COM O PLAYER DESLIGADO O QUE PODE SER OBRIGADO []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O.O Man! Vou ter que tomar um estomazil ...... tente arrumar isso aí, usando vírgulas e as demais pontuações necessárias pra uma leitura sem apnéia.

Compartilhar este post

Link para o post
  NoiseSteel disse:
O.O  Man! Vou ter que tomar um estomazil ...... tente arrumar isso aí, usando vírgulas e as demais pontuações necessárias pra uma leitura sem apnéia.

amigo eu quero resolver o problema do amplificador e nao da ortográfia

Compartilhar este post

Link para o post
  b-boy007 disse:
amigo eu quero resolver o problema do amplificador e nao da ortográfia

Então boa sorte na empreitada.

Se você quer passar seu problema através da escrita, então faça direito pra que as pessoas possam ajudar.

Massss ... se não dá, então não dá, e ninguém mais dá.

Compartilhar este post

Link para o post

ppppffffffffffuAHUHAEUHEAUHEAUAEHUAEHUAHE o-o-

é.. assim não dá..

Compartilhar este post

Link para o post
  NoiseSteel disse:
Então boa sorte na empreitada.

Se você quer passar seu problema através da escrita, então faça direito pra que as pessoas possam ajudar.

Massss ... se não dá, então não dá, e ninguém mais dá.

Deve ser por isto que não posta muito :unsure:

Mas que deu tontura deu!

Compartilhar este post

Link para o post
  thomasck disse:
ppppffffffffffuAHUHAEUHEAUHEAUAEHUAEHUAHE o-o-

é.. assim não dá..

voltando ao assunto amigo eu tbm tenho um colega com o mesmo problema e nao achei a solução alguem pode ajudar ai eu estou com o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

Hauhhuauha, o cara prefere me mandar MP reclamando e DELETAR o post dele a ir no texto já digitado e acrescentar a pontuação necessária!

Dá pra rir e pra ficar triste ....

Compartilhar este post

Link para o post
  NoiseSteel disse:
Hauhhuauha, o cara prefere me mandar MP reclamando e DELETAR o post dele a ir no texto já digitado e acrescentar a pontuação necessária!

Dá pra rir e pra ficar triste ....

amigo agora da pra vc entender

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas da gramática realmente não vou poder ajudar. Se fosse uma gatinha eu ajudava com certeza...

Mas quanto ao problema da onomatopéia do seu som, pode ser que o cabo de força esteje perto do cabo dos falantes ou do rca, verifique a instalação, separe os cabos.

Boa sorte quanto a ambos os problemas.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

pior que agora mudou o que tinha lá..

mas continua sem pontuação ehuhe..

Compartilhar este post

Link para o post
  _HeLL_ disse:

Mas quanto ao problema da onomatopéia do seu som, pode ser que o cabo de força esteje perto do cabo dos falantes ou do rca, verifique a instalação, separe os cabos.

[]-[]

amigo mais quando eu por acidente eu encosto o fio do drive no terra ou no remoto do player pode queimar algo mesmo sem dar curto []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
  b-boy007 disse:
  _HeLL_ disse:

[]-[]

amigo mais quando eu por acidente eu encosto o fio do drive no terra ou no remoto do player pode queimar algo mesmo sem dar curto []-[]

Putz, tava até querendo ajudar mas não entendi nada do que você escreveu colega. Foi uma pergunta isso ou o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Que professor de portugues me passa de ano um cara que não usa um ponto de interrogação numa pergunta ?

Compartilhar este post

Link para o post
  julianflor disse:
Que professor de portugues me passa de ano um cara que não usa um ponto de interrogação numa pergunta ?

Pena que não dei quote no 1º post antes de ser editado [-]

É como eu disse lá em cima ... se existir uma pergunta bem formulada (pode ser com 1 linha), há grandes chances de alguém responder com 1 palavra e resolver.

Edit: tente ver se o aterramento do seu amp está bem preso.

Compartilhar este post

Link para o post
  LeandroBoni disse:
  b-boy007 disse:
  _HeLL_ disse:

Putz, tava até querendo ajudar mas não entendi nada do que você escreveu colega. Foi uma pergunta isso ou o que?

huahuahuahua!!! :vts

b-boy007, pede pra alguém aí na tua casa ler antes de postar. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
  joes disse:
  LeandroBoni disse:
  b-boy007 disse:
  _HeLL_ disse:

:+1o-o-:vts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  blOom disse:
  joes disse:
  LeandroBoni disse:
  b-boy007 disse:
  _HeLL_ disse:

:+1o-o-:vts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:pirou: Putz...., nao entendi nenhuma das perguntas q vc fez.

Cara tente escrever com calma e explique o maximo q poder, q assim nós poderemos lhe ajudar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

traduzido ae

GALERAESTOU COM UM PROBLEMA, É O SEGUINTE O MODULO ESTA COM UM TOC TOC TOC E NAO SEI O MOTIVO .NAO É O RCA POIS EU TESTEI LIGANDO O REMOTO DIRETO E COM O PLAYER DESLIGADO O

QUE PODE SER?

OBRIGADO

Ta malzficar pertubano o kra com isso as vezes num teve oportunidade d estudar neh..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu consegui fazer mtos milagres

mas ja da pra perceber agora qual eh a duvida do brother ae

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...