Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

Bora Ao "cubo"

Recommended Posts

Postado em

eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaa....coisa linda da po***....

perfeitos...o amarelo com o sky realmente e diferente, nao achei feio e nao achei bonito...ahauhuahauauhauaa

anemalsssss

essas rodinhas do amarelo que beleza em...

Postado em

Faltava ver o veneno que devem ter .... o branco e o vermelhor têm até uma etiqueta na grade hehehe.

Todos estão bonitos, mas gostarrrrr mesmo eu não gostei. O branco é o que mais me agrada.

Postado em

esse branquinho heim??

adoro carro branco. Nao gostei muito do amarelo não, talvez com umas rodas escuras, essa de X5 não me agradou

Postado em

esse amarelo tava na Expo. Goiania Street Cars,

ja o branco acho que ainda nao tinha visto nao,

o vermelho eu vi no Est. do shopping ke tava acontecendo o evento,

esse amarelo e vermelho ta ducAraLh0

Postado em

ohhhhh shiiit!!!

se o branco estive com as rodas do vermelho hein...o vermelho e branco simplesmente TOP...o amarelo inusitado...diria...e se o vermelho tivesse sem film...ai ai ai [¨]

Postado em

Então, os boras são daqui de Goiânia, o dono do branco é amigo meu, final de semana passado agora teve um evento aqui chamado brasil street cars, no qual tirei umas fotinhas...

salotuningdegoiania076dp3.jpg

salotuningdegoiania080nm9.jpg

salotuningdegoiania182vx0.jpg

salotuningdegoiania063pz7.jpg

salotuningdegoiania050lp6.jpg

salotuningdegoiania253ad3.jpg

E de leva a foto do chevette do irmão do dono do bora amarelo, que por sinal está lindo, foi todo restaurado, pintura impecável!

salotuningdegoiania304up8.jpg

salotuningdegoiania294op1.jpg

Obs:. Desculpa algumas fotos estarem tremidas e meio pixeladas, porem tava fo** tirar foto sem o tripé com velocidade do obturador baixa...

obs2:. o teto do amarelo ficou bem feito, o unico porem é que ele nao tem o comando de abrir e fechar o teto igual do stilo, o comando dele é igual ao comando de abrir vidro do carro, porem fica de baixo do banxo, tem cortina, enfim.. funciona perfeitamente...

obs3:. Se nao me engano NENHUM deles tem motor preparado e coisas do genrero, mais tambem com perfil 30 aqui em goiania, nao da nem pra por 100!

Porem os caras são tudo doido, viajam SEMPRE com os carros, com sep 15! em julho eles irão para campos do jordão, todos dirigindo com as 20", tudo doido...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...