Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulomarcel

Xiado

Recommended Posts

Postado em
tenho um modulo ab 2500, mesmo com os RCA desligados dele o xiado é enorme, como resolvo?

teu carro é um celta nao é? o meu tambem,to com esse mesmo problema..............vou levar essa semana pra dar um jeito

pelo que me informaram aqui no forum deve ser

aterrar modulo e cd player

colocar uma tabua de madeira por baixo do modulo

ver se os rcas nao estao encostatos em outro fio qualquer

Postado em
teu carro é um celta nao é? o meu tambem,to com esse mesmo problema..............vou levar essa semana pra dar um jeito

cara meu carro é um corsa hatch desses novo, cara, ate com o RCA desconectado ele chia e da ums estralinhos quando o carro ta ligado, nao sei mais o que faça, ja fiz de tudo que falam aqui no forum, vou esperer pra ver qual é o problema no teu...

valew

Postado em

cara meu carro é um corsa hatch desses novo, cara, ate com o RCA desconectado ele chia e da ums estralinhos quando o carro ta ligado, nao sei mais o que faça, ja fiz de tudo que falam aqui no forum, vou esperer pra ver qual é o problema no teu...

valew

sera q isso resolve?

http://www.tray3.com.br/loja/produto-6374-...IRUIDO_FIO_16MM

Postado em

cara eu ja tive um problema parecido com esse e eu coloquei um supresor de ruido da stetson q custa 12 reais aki em manaus, e fikou otimo.

tenta coloka um quem sabe resolve... e se naow resolver pelo menos so foi 12,00

abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...