Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lokumelo

Problema Na Saida Do Escapamento

Recommended Posts

Postado em

Então... tenho um gol box que quando ta rodando em alta rotação o carro fica "peidando" quando reduz.. ta com problema na saida do escapamento... dai keria saber de vcs... vale a pena troca o escape intero? colocar um de 2... 2,5? ou um esportivo? qual seria a melhora no rendimento c coloca-se um de "2?

E outra... c eu colocar escape esportivo da pra por turbão? naum sei como funciona os escape esportivo... ou soh da nos normais?

Ou melhor seria manda arruma a saída dele e por turbão?

vlw ae.. abraço

Postado em

Chegaste a verificar o ponto do motor?

Qual a cilindrada dele? 1.0,1.6, 1.8 ,2.0?

Polegadas de escape varia do "tamanho" do teu motor.

Aquilo que muitos acham que quanto mais polegada e mais livre melhor não é bem assim que funciona.

Passa as infos do teu carro que fica mais fácil do pessoal te ajudar ;)

Postado em

Esse "peidando" é um tipo de pipoco? Se for, veja se não tem nenhum buraco antes da metade do escape, ou se o coletor não tá vazando... pra isto vcx pode pegar uma mangueira curta, botar no ouvido, e aproximar do coletor de escape ( no bloco e no escape própriamente dito)... se tiver vazamento vc ouve.

Postado em

intaum.. trokei a junta que vai para o coletor na saida do escape... ai paro os peido.. dai tirei o abafador e puis escape turbão.. fico tesaum pra klraho... soh to com 2 problemas no carro

As vezes (axo q é problema na carburação) quando ta aumentando o giro ele as vezes da umas travada... tendo q trocar de marcha... tipo... a uns 3 mil gira acontece quase msm coisa q quando chega no máximo de rotação.. da uma brekada... ai soh trocando de marcha pra desenvolve mais...

E otra.. axo q ta bebendo demais... tem alguma coisa q pode manda faze? tipo limpa os bico ou algo assim? e tava pensando em muda pra alcool tambem.. q q te mq faze?

Postado em
alguem?

carro anda carro bebe!

mais assim..escapamento n tem jeito bebe mesmo!Não compensa mexer em todo escapamento e deixar carro originalzinho,pelo menos pra mim!

Postado em

É q eu axo q independente de ter trocado ta fazendo poko... queria saber oq da pra fazer.. tipo.. limpa os bico.. regula o carro.. oq mais por exemplo? pq dai vo no mecanico e peço pro cara faze tudo as coisa dai.. alguem ajuda?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...