Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Encontro Joinville E Região

Recommended Posts

Postado em

sei la, eu so a favor de fazer churrascada + cervejada..

sobre comprar carnes, eu posso pedir pro meu pai, ele sabe uns lugares bons e baratos (ele entrega na maioria dos grandes mercados de joinville..)..

só precisa ver o que vcs querem sei la..

e da linguicinha o vini cuida o-o-

PS. Só não deixa na mão do vini pra salgar a carne! se não ninguem consegue comer, ultimo "encontro" que teve na casa do artrito, esse figura salgo a carne, detalhe, eu ja tinha salgado!!! era um pedaço de carne e 4 gole de cerveja..mais tava bão!!

:vts

PS2. La na selo, tem churrasqueira certo? e pia tem?

Postado em

Mais bah tche!

Nois ajuda ca carne! :legal:

PH me avisou hj do encontro...

To dentro!

Sou afavor do churras tbm!

E precisando ajudo a assar a carne de boa.

Tem meu sistema novo tbm auheuehuaehaue

Um bomber de 10'' no meu pOne, to tentando lançar o cone dele pro espaço ainda, mais o bixim eh valente até hahaha

Abraço!

Postado em
Mais bah tche!

Nois ajuda ca carne!  :legal:

PH me avisou hj do encontro...

To dentro!

Sou afavor do churras tbm!

E precisando ajudo a assar a carne de boa.

Um bomber de 10'' no meu pOne, to tentando lançar o cone dele pro espaço ainda, mais o bixim eh valente até hahaha

Abraço!

humm uma boa heim Bruder, a favor do Churrasco + carne, aeeww a gente já aproveita e frita o teu bomber tb... [-]pasmafaute

Postado em

O problema da bateria já resolvi agora a noite. Eu acredito que a folga não será problema e pelo jeito a mulher vai junto mesmo :unsure: .

Quanto a carne, depende do número de pessoas. Vocês tão pensando em comprar oque? Pra mim não faz diferença se tem ou não churrasco antes, mesmo porque é provavel que eu trabalhe no sábado à noite e acho um pouco difícil eu chegar até às 11:00hs.

Cerveja eu não tomo, mas to pensando em levar um litro de alguma coisa. Será que vai ter algum problema? [¨]

Postado em

Abraço!

o porr*, esse bomber era meu! :rolleyes:

vai dizer, o bixinho é valente né? não fazem mais auto falante igual antigamente..bom que serve de massageador no banco

oo beloka, nem quer que eu diga uma coisa pra vc torrar né? deixa o coitado do bomber em paz hahaha :vts:vts

Postado em
Cerveja eu não tomo, mas to pensando em levar um litro de alguma coisa. Será que vai ter algum problema? [¨]

problema não, qualquer coisa que não seja agua e kisuco ta valendo..

se for cachaça de luiz alves então, nois nem fala mais nesse assunto e ja ta tudo resolvido.. :rever1:

Postado em
problema não, qualquer coisa que não seja agua e kisuco ta valendo..

se for cachaça de luiz alves então, nois nem fala mais nesse assunto e ja ta tudo resolvido.. :rever1:

Eu tava pensando em levar um litro de baré-cola o-o-

Postado em

Se alguém aí tem um sub pioneer 306dvc ou uxp 2x4 e quiser trocar por um 306c e talvez + um $$$, leva no encontro, acho que esses dois tocam melhor no meu amplificador.

Postado em
Se alguém aí tem um sub pioneer 306dvc ou uxp 2x4 e quiser trocar por um 306c e talvez + um $$$, leva no encontro, acho que esses dois tocam melhor no meu amplificador.

eu tenho:

1 uxp 12" 4+4 usado

2 306dvc novos

e

6 307 dvc 4+4 novos (chegaram hj)

oh:

dsc03218wf0.jpg

[""]

dsc03219ud2.jpg

[""]

Conversamos

ABS!

Postado em
nem comento vini, baaah, como eu queria 6 307 na caçamba da L200 :(:(

mais dexa, eu supero hahaha

to com 2 HPL ja ;)

eles podem ser seus [¨]

hehehehe

brincs!

Abs!

Postado em

vai com eles pro encontro? tudo ligado?

detalhes, detalhes :+1

nem quero os 307 mais, tu robo a idéia do meu projeto :(

ausehuahe, que drama ahaha

bixo, subir 4 andar de escada hj com aquela caixa do bruder, arg, eu pensei que eu tinha parado com essas coisas quando terminei de fazer a mudança :banghead

Postado em

Abraço!

o porr*, esse bomber era meu! :rolleyes:

vai dizer, o bixinho é valente né? não fazem mais auto falante igual antigamente..bom que serve de massageador no banco

oo beloka, nem quer que eu diga uma coisa pra vc torrar né? deixa o coitado do bomber em paz hahaha :vts:vts

auhau...

Vinni bichona, c ver isso antes d falar comigo me liga! Ja tão vendidos todos os pioneer..

abraço aeew pessoal...

Postado em

Eu vo levar umas parada pra vender se alguem quiser hehe!

- terminal de bateria stinger expert com voltimetro

- colunas pra tweeter

- tenho tbm todo o acabamento do celtinha pra vender (porta malas)

hehe

Postado em

Vamos lá pessoal, temos um bom número de pessoas confirmadas, vamos fechar isto até sexta agora pra ver quanto vai dar $$$ por pessoa.

A carne ninguém se prontificou ainda, creio que o melhor seria comprar já temperada, só colocar na grelha e mandar ver!

Quanto a cerveja, gostaria de sugerir o esquema de chopp da OpaBier, fui numa festa sexta e tinha um esquema deste, e nossa, o shopp era mto bom, mto gelado, e demorou pra acabar hehehehe

:legal:

Postado em

Pessoal, venho pedir a colaboracao de voces para me conseguir uma carona para o encontro, pois neste dia eu estarei sem carro.

Eu moro no bairro costa e silva, no trevo da rua Benjamin Constant com a rua Marques de Olinda.

Quem se disponibilizar, por favor me manda uma MP que passo informacoes mais detalhadas.

Obrigado.

:)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...