Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(((instalação Ga.audio. & Mbcom.)))

Recommended Posts

Nossa pelos comentários do sub, até fiquei louco por ter um par eheh, mas será que eles suportaria um Aquarius Pile Driver 2813 ehehe?

Show de bola! Futuramente quando eu passar num concurso público irei montar um sistema Hi-Fi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Guto gostei muito da instalação ficou show mesmo,principalmente a caixa dutada que não ocupou espaço no porta malas,estou sempre acompanhando esse forum e lendo as materias,fiz algumas compras com Andre da MBCOM é um cara muito gente fina e prestativo "recomendo pra quem quiser comprar algum item de som".

Comprei com ele o modulo Blau gta480 e gostei da qualidade dele,estou usando no meu carro um kit 2 vias de kevlar da Pioneer eu gostei muito do mid desce muito,quanto ao tw deste kit eu achei + ou - tenho que ouvir outros tw pra depois falar deste do kit pioneer.

Um abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post
fallaa gutao, blz??

show a instalação, muito bom os equipamentos

parabens

abraços

Parabéns Pela instalação!! Muito boa. Eu tenho um Polo também e pretendo instalar um som bem próximo a esse. Me diz o seguinte: quantos litros e qual comprimento do duto que foi usado? E os kits e coaxiais, foram ligados em paralelo? ah... se eu trocar o Módulo por Banda... melhoro ou pioro a qualidade? Valew!!

Compartilhar este post

Link para o post

como vai leonardo ???

faz tanto tempo que fiz esta instalação , que não lembro de litragem nem sintonia não !

quando for fazer pra outro cliente um setup parecido , vou ter que quebrar a cabeça de novo simulando caixas =) !

Os kits foram ligados no modulo Blaupunkt em L e R

E os coaxias na saida traseira do Player Clarion !

Banda pra mim , desculpa dizer , mas é uma BOSTA , pelo que se paga , é uma mer** !

sério !

sou bem mais um Blaaupunkt GTA 480 , que um Banda 4.8

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...