Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aleanz

Projeto Sql:(re)fazendo A Mala Do Pug

Recommended Posts

hj vou atrás da manta vedacit, ontem procurei em nada menos q 5 lojas de material pra construção e nada, impressionante...mas espero achar hj. acho q uns 4 rolos de 20cm por 10m vai dar pra adesivar as 4 portas bem...

vlw,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parafusos q vão prender o sub, mais porcas dentadas pra fixar na caixa e possibilitar tirar o sub sem espanar o mdf, a porca fica como q grampeada do interior da caixa...

p1010342ac3.jpg

detalhe do mid do kit, é parrudinho...

p1010345sb6.jpg

o cross, bão também..., pena q não aparece uma "lâmpada" q tem atrás da logo, proteje o tw quando joselito no volume...

p1010334wj4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia perguntar qual eh a loja em que você tava instalando o som

mas ai vi a camiseta da emerson ali

ja tirou minha duvida hehe

agora quando eu sentir a terra tremendo já vou saber oque é

e eu achando que os meus 307 eram brutos auiaiuaiau

Compartilhar este post

Link para o post

hehhe, ô conterrâneo, blz?

passa lá pra ver e ouvir o braulho, acho q só sai semana q vem, mesmo pq o amp do estéreo 7804 tá em florianópolis com o Zé Fosgate pra revisão dos 100.000db...heheh

chão tremia com o pioneer, esse kvt é light...

abç!

Compartilhar este post

Link para o post

uia, mais um conterraneo, kkkkkkkk, temos que marcar um barulho qualquer hora dessas, se Deus quiser, semana que vem começo a montar meu projeto, dai tbm vou criar um topico e postar as fotos pra galera ver.

Ja imaginou aleanz nós andando com o som bombando por ai??? será que iamos disparar algum alarme e tremer alguma coisa??

kkkkkkkkkk

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

heheh, meu carro dispara fácil, só socar um 50cent q faz fila, coisa de vc passar devagar pertinho dos carros estacionados e irem disparando, mas depende muito do carro, percebo q disparava mais em carros maiores, acho q pela sensibilidade do sensor de alarme...mas tudo isso com o 9650, o kvt não gosta muito de sub graves...

fui atrás da manta hj de novo e nada!!! q saco, vou ficar fds sem carro...acho q vai ficar pronto só meados da semana q vem, o grosso da coisa inda nem começou... tá dependendo do Chedid mandar de volta da revisão de 100.000db o 7804...

hj comprei, pra ver se ajuda, cabos de força de 50mm, logo upo as fotos...

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

cabo de força de 50mm, não tem bateria mas fio fio tá sobrando agora... :vts

não tinha vermelho, optei pelo azul pra + e preto pra -...

cabeamentodeforazx3.jpg

cabo passado(um parto) e com espiraflex, vai na canaleta do lado esquerdo que o pug tem, show de bola o lugar...

cabodeforapassadoecomeshz9.jpg

algo importante, alguém sabe se isso presta??? achar um djuntor que caiba os 50mm não é fácil, se alguém tiver alguma dica, por favor...

fotodijuntor1pq8.jpg

vlw galera, o processo é lento como diz o meliante...

Compartilhar este post

Link para o post

cabeamentodeforazx3.jpg

cabo passado(um parto) e com espiraflex, vai na canaleta do lado esquerdo que o pug tem, show de bola o lugar...

cabodeforapassadoecomeshz9.jpg

algo importante, alguém sabe se isso presta??? achar um djuntor que caiba os 50mm não é fácil, se alguém tiver alguma dica, por favor...

fotodijuntor1pq8.jpg

Velhinho.. eu tava brigando um monte pra achar porta-fusiveis e tudo mais que aceitassem um cabo de 35 mm².... achar um de 50mm² então.. esquece... se não vai precisar de mais do que 140A, eu diria pra ficar com esse disjuntor mesmo, eh a melhor opção.... Não lembro de nada pra cabos de 50mm.. soh os importados...

Abraços...

PS: Minha cidade (Presidente Prudente - interior de sp) eh tão podre que numa das lojas que fui o cara falou (depois de arregalar muito os olhos pq disse que ia usar cabos de 35mm²) que pra sons que precisavam de cabos de 21mm² (soh sons de 6000W pra mais, segundo ele) eles usavam soh disjuntores dos residenciais mesmo, pq os porta-fusíveis não aguentavam, derretiam... pq serah, neh?? huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk, verdade...to vendo uns tsunami com o Paulo tb...mas tá fróids, meu set consome certa de 150ah, no chute, se não achar melhor opção vai esse mesmo...

valeu man!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar animal o Pug.

Imagina qdo chegar os amps monos.

Hifonics, JBl ou Soudstream

[¨]

Abs

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, fala Paulão, blz? Pô, num entrega o jogo man... :vts

é verdade, e depois deste o tão sonhado Ä6...aiaiai, sai bilhete premiado!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

fotodijuntor1pq8.jpg

Cara bota akeles alongadores...

Ou compra um terminal argola(akeles de terra) pra 50mm

essas lojas q vendem fios e terminais...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

isso q tô pensando em fazer man...vai ser o jeito.

valeu pela dica!!!

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
uia, mais um conterraneo, kkkkkkkk, temos que marcar um barulho qualquer hora dessas, se Deus quiser, semana que vem começo a montar meu projeto, dai tbm vou criar um topico e postar as fotos pra galera ver.

Ja imaginou aleanz nós andando com o som bombando por ai??? será que iamos disparar algum alarme e tremer alguma coisa??

kkkkkkkkkk

Abraços

By Joeyzaum

opa opa

temos que marcar alguma coisa uma hora dessas mesmo

nem imagino meus 307 perto desses L7 e do T9

não deve nem fazer cócegas auhaiuiuahaiuhaiuh

vou ver se acho um tempo entre a facul e o trampo

pra passar la ver o T9, mas quero ver ele tocando hehehe

que ignorante esse fio 50mm ein iuaiuaia

aonde tu acho ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Po cara, ta ficando ótimo heim.

Esse kit da MTX eu já ouvi e toca d+!!

opa, blz Capone?

rapaz, eu gosto muito deste kit, tanto q é o último item q penso em trocar nos upgrades q virão, agora q estão amaciados tá um tesão, tw desce bem, tem bom detalhamento, boa construção...não sou audiófilo, estudo violão faz 12 anos, e pros meus ouvidos ele soa muito bem, inda mais e principalmente pelo q me custou...q q vc compra com 500 reais de kit hj melhor q isso?

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk

Abraços

By Joeyzaum

opa opa

temos que marcar alguma coisa uma hora dessas mesmo

nem imagino meus 307 perto desses L7 e do T9

não deve nem fazer cócegas auhaiuiuahaiuhaiuh

vou ver se acho um tempo entre a facul e o trampo

pra passar la ver o T9, mas quero ver ele tocando hehehe

que ignorante esse fio 50mm ein iuaiuaia

aonde tu acho ele?

opa bz?

rapaz, na DZ materiais eletricos, na cuiabá, perto do ginásio da neva...não é automotivo, mas levei o instalador junto e ele disse q dava pra passar, e aguenta 750volts na bunda...acho q dá conta do recado... :vts

mas não boto fé q o grave vai ficar tão forte como estava, mesmo pq não quero isso, a selada é justamente pra parar de assustar crianças e desinformados...heheh, vou cortar em 60hz e quero que desça nas catacumbas do campo auditivo, só isso...e tb pq o kvt não deixa...rsrs

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

doidera o som hein man... mais eae ... algm acho uma resposta mais concreta do nylon dentro do fio?

seria pra dar mais resistencia mesmo? ow akilo q o kra disse

Compartilhar este post

Link para o post

hum..sei onde é essa DZ

meu pai ta sempre comprando algo la!

aiuiuhiuaaiu "parar de assustar crianças e desinformados"

essa foi boa

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ficar animal o Pug.

[¨]

Abs

Paulo

HifonicsHifonicsHifonicsHifonicsHifonicsHifonicsHifonicsHifonicsHifonicsHifonics hehehe

Aquele precinho especial pro cara hein Paulo!!!! Vai ficar perfect!!!

Aguardando mais pics...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
doidera o som hein man... mais eae ... algm acho uma resposta mais concreta do nylon dentro do fio?

seria pra dar mais resistencia mesmo? ow akilo q o kra disse

man, vc tem razão, ao menos pelo q o Kleberlpa falou tem a ver com isso mesmo...eu achei q tinha alguma função diferente, mas até agora não achei nada... :legal:

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ficar animal o Pug.

[¨]

Abs

Paulo

HifonicsHifonicsHifonicsHifonicsHifonicsHifonicsHifonicsHifonicsHifonicsHifonics hehehe

Aguardando mais pics...

PH, vc q estudou bem esse amp, fala um pouco dele ae...tem specs mto boas pra classe D, que mais c achou?

vlw,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ficar animal o Pug.

[¨]

Abs

Paulo

Aguardando mais pics...

PH, vc q estudou bem esse amp, fala um pouco dele ae...tem specs mto boas pra classe D, que mais c achou?

vlw,

Alexandre.

Eu troquei e-mails com alguns users do fórum da sounddomain e cheguei a ligar pra um cara do fórum do realmofexcursion... e não tem, nesta faixa de preço o melhor é hifonics mesmo, ele é muito eficiente, e funciona perfeitamente estável em 1ohm.

No seu caso vai ser 2ohms, então melhor ainda, as specs dele são boas também.

Eu iria sem medo, até quem sabe um dia eu compre com o Paulo, mas antes tenho que terminar de montar o porta malas e tenho que fazer outras coisinhas aiii, por isso não posso investir alto num módulo agora pra vender em dezembro.

Mas é isto. Dá uma olhada nestes fórums que te passei.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver sim, brigadão mais uma vez PH!!!

Compartilhar este post

Link para o post

upando...

cabo de força no lugar

cabodeforanolugarbp1.jpg

fibra óptica tb passada, no Y q aparece tem 3 rca(unidades), que vão ficar dentro do porta luvas, pra poder plugar o ps2 quando quiser, sistema plug n' play, inversor q vai ser ligado no acendedor de cigarro...

cabopticopassadoil4.jpg

amanhã serão feitos os anéis curvados, meio q direcionados para os mids e serão tratadas as portas novamente, com 3 camadas de vedacit...FINALMENTE CHEGOU!!!

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...