Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aleanz

Projeto Sql:(re)fazendo A Mala Do Pug

Recommended Posts

nossa cara tah ficando muito show

tah de parabens, meu sonho ter um porta malas assim

to novo se deus quizer ainda vo te um hahahaha

mais esse capacitor ai da 25 farid mesmo?

essa mata da porta ai, serve pra que? nunca vi isso

abraços, tah ficando show

parabens!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ps: Wendell, troca seu avatar, isso me tira o folego cada vez que vejo suas respostas aqui, kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

:+1

fiquem me tentando que coloco um avatar melhor OpO

ai o servidor cai de uma só vez rofl41lj2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show mesmo... Fez uma otima escolha nas rodas, bem melhor do 307.. Nao me batam, mas o step de ambos pegout 306 e 307 ficam em baixo do carro?? :D se meu step nao ficasse no porta malas, uhh era o sonho!! Mas corsa eh fods!!

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera!!!

Ressucitando o tópico...

Lucaoptc, a manta é pra vedar as portas, objeitivo melhorar os médio-graves que saem dela, é alternativa pra quem não quer/pode usar pesinhos...

MatheusM, do 306 num sei se é embaixo tb...do 307 já vi mas não lembro...hehehe...

Pois então, tudo plugado, cabos amaciando, porém não postei fotos ainda do acabamento por dois motivos: 1) choveu e o carro tá imundo...kkk, 2) o meu MC tá com problema, não acende os leds dele e nos picos as luzes do carro piscam, ou seja, não funciona. Estou esperando o feriado pra ir troca-lo lá no py, é a primeira vez q compro algo lá q vem com defeito...e é a primeira vez q compro algo de som automotivo fora da pioneerinter...triste coincidência.

Antes do fds fotos e impressões...

Abraços,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

opa Alexandre,

Kd as fotos rpz?

e como está o som do T9 na selada, se adaptando ao novo setup, antes era a pauleira da dutada hehe

no aguardo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
fala galera!!!

Ressucitando o tópico...

Lucaoptc, a manta é pra vedar as portas, objeitivo melhorar os médio-graves que saem dela, é alternativa pra quem não quer/pode usar pesinhos...

MatheusM, do 306 num sei se é embaixo tb...do 307 já vi mas não lembro...hehehe...

Pois então, tudo plugado, cabos amaciando, porém não postei fotos ainda do acabamento por dois motivos: 1) choveu e o carro tá imundo...kkk, 2) o meu MC tá com problema, não acende os leds dele e nos picos as luzes do carro piscam, ou seja, não funciona. Estou esperando o feriado pra ir troca-lo lá no py, é a primeira vez q compro algo lá q vem com defeito...e é a primeira vez q compro algo de som automotivo fora da pioneerinter...triste coincidência.

Antes do fds fotos e impressões...

Abraços,

Alexandre.

Vichi, que mer** man, veio com problemas a parada intaum, vichi, o meu ainda nao testei, vamos ver, tomara que nao tenha problemas, senao é pra acabar, meus pesames brodi, a hora que vier aqui pra foz, se quiser dar um chego aqui em casa é só dar um toque que te passo as cordenadas, é bem perto da fronteira, um pouco a frente da vila a, se tu nao se incomodar em vir em casa de pobre é claro, hehehehe

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

mto loko seu 206!!!!

mtx som deve tah mto fo**!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz me explica como conseguiu colocar todos esses equipamentos num 206????

Show de bola as rodas ...... abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
opa Alexandre,

Kd as fotos rpz?

e como está  o som do T9 na selada, se adaptando ao novo setup, antes era a pauleira da dutada hehe

no aguardo :legal:

fala Wendell, blz?

Man, o carro tá imundo, choveu pacas e inda num deu tempo de mandar lavar, por isso inda não postei fotos de tudo pronto...

A caixa, com seus 30mm de mdf ficou uma rocha, como previmos, testei ela sem fonoabsorvente e ficou meio seca, meio picuda nos 50hz em diante, até o corte nos 70hz, e perdi o spl nos 20-30hz q tinha antes na dutada...com o forro interno(preenchi com metade do volume interno) ganhei muito em extensão dos subgraves sem perder a velocidade - detalhe é q esse sub é um monstro mesmo, impresionante como um cavalo desses pode ser tão rapido - e ele desce um pouco mais, tá muito agradável pra ouvir música, nada de spl dantesco nos 45hz, tá bem mais plana a resposta dele, bem como queria. Gostaria que ele rendesse um pouco mais nas profundezas, na casa dos 20-30hz, mas tenho plena certeza q com o Hifonics ele vai melhorar, mando ~900rms com o carro ligado pra ele, e ele pede mais que isso, acho q trasiência e tudo o mais vai melhorar bastante...mas enfim, o grave está na proporção correta pro meu gosto, sei q tô matando a vocação dele, mas tô sugando toda a musicalidade q ele possa ter, e o fim último é ouvir música, hehehe, certo?

Mas é bem como vc disse, a fase é de adaptação, amaciamento de cabos e tudo o mais, outro porém q deu uma diferença ducaraio foi o rca da AR no set de grave, minha mãe como encorpou o som, não sinto nenhuma falta do 9650, simplesmente maravilhoso...e isso vale pro estéreo tb...esse quero comentar semana q vem depois de acertar alguns ajustes no TA, pq eq tá flat e assim vai ficar...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Vichi, que mer** man, veio com problemas a parada intaum, vichi, o meu ainda nao testei, vamos ver, tomara que nao tenha problemas, senao é pra acabar, meus pesames brodi, a hora que vier aqui pra foz, se quiser dar um chego aqui em casa é só dar um toque que te passo as cordenadas, é bem perto da fronteira, um pouco a frente da vila a, se tu nao se incomodar em vir em casa de pobre é claro, hehehehe

Abraços

By Joeyzaum

fala Grande,

Ntaum , vou sim, gostaria de ir essa semana ainda, mas num sei se rola, sabe como é família, cachorro gato galinha...tenho uns compromissos que não sei se vão me deixar ir, mas quero ver se o cara vai trocar na boa...um saco isso na verdade, mas fazer oq, num tá funcionando...e se estiver é uma bosta...hehehe

Agora esse de pobre, fala sério!!! onde já se viu pobre com 5k de som no sedã com A/C e dir. hid. + vidro trava e alarme...kkkk, só se fosse do tráfico, e vc é trabalhador q eu sei!!! Na verdade esse conceito de pobreza é muito relativo, é briga pra fórum de concurso tipo correioweb e pci...iuahiauha.

msn conbinamos.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

g.unit, :legal:

Glauber, não foi nada tão difícil assim, tirando passar o cabo de 50mm...rsrsrs...deu pra acomodar tudo muito bem, apenas o processador do kvt que ficou escondido atrás dos cross, fo** é q mtx tem mania de grandeza, os cross desse kit são do tamanho dos tojo...hehhe. O que dificultou um pouco foi que partimos da caixa, essa não dava pra mexer, aí os outros componentes tiveram q se adequar ao pouco espaço que sobrou, embora ela tenha 58.4l livres, ao todo ela tem 104.5l pq o mdf é de 30mm...mas coube sim, sem fios dobrados, sem nada amontoado em algum canto, fácil não foi, tanto q demoramos quase 3 semanas pra terminar, mas ficou bem feito, e isso é q importa...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Alexandre... Deixa de ser cruel bicho! :vts

Manda brasa logo nestas fotos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler todo o topic, muito bom mesmo. Parabéns por colocar produtos de ótima qualidade, cuidado na instalação e as rodas do Pug tão SHOW! queria uma dessas pro meu 307

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

g.unit, :legal:

Glauber, não foi nada tão difícil assim, tirando passar o cabo de 50mm...rsrsrs...deu pra acomodar tudo muito bem, apenas o processador do kvt que ficou escondido atrás dos cross, fo** é q mtx tem mania de grandeza, os cross desse kit são do tamanho dos tojo...hehhe. O que dificultou um pouco foi que partimos da caixa, essa não dava pra mexer, aí os outros componentes tiveram q se adequar ao pouco espaço que sobrou, embora ela tenha 58.4l livres, ao todo ela tem 104.5l pq o mdf é de 30mm...mas coube sim, sem fios dobrados, sem nada amontoado em algum canto, fácil não foi, tanto q demoramos quase 3 semanas pra terminar, mas ficou bem feito, e isso é q importa...

Abraço.

Então rapaz, te perguntei isso pq tenho um 206 também e não cabe nada, olhando suas fotos ateh parece outro carro ....... tinha desanimado com o 206 ateh ver o seu porta malas ....... depois de ver o q eh póssivel, dei uma animada denovo em montar um som no 206 ....... valeu aih e abraços.

Aguardando + fotos. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

fotos dele pronto...AINDA NÃO LAVEI O CARRO...kkk, mas vou postar algumas

casamento hu/painel...show

bcasamentohupainelun0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Huuhauha cara .... show mesmo esse painel aí: biggest, baddest, boldest!!!

Só pra quem pode []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

foto do cross ativo...front 50hz pra ouvir musicas com subgraves nervosos, 30hz pra ouvir oq ouço todo o tempo, rock n' roll music...

bcrosszp7.jpg

curtindo um Acoustica

bcurtindoumacousticasv4.jpg

foto do painel com hu fechada, parece som original...muito discreto quando fechado...

bhufechadaee4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

aiaiai, essa Norah Jones é um tesaum mesmo, magina vc chegando um dia cansado do trabalho, senta no sofá, ela pega um violão e começa a cantar pra vc com aquela voz e aquela boquinha dela, pqp...show ducaraio esse ao vivo em 2004...a pegada no contra baixo é anemal no T9, desce horrores, tirando q com o vidro aberto a fresta do vidro sopra nos graves/médiograves, tão bem vedada está a porta...show show show...

bhuabertanorahld6.jpg

menu do cross, a foto tá meio distorcida acho q pq a maquina não estava parada, resolução da tela é muito boa...

bmenudocrossim0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

detalhes do acabamento:

bdetalhesdoacabamento1fm7.jpg

detalhes 2:

bdetalhesdoacabamento2ro0.jpg

a mala pronta:

bmalapronta100tb7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

distância do sub pro tampão...

bdistanciadosubprotampowz5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola hein cara???

Quero escutar essa coisa linda tocando...

Já virou notícia:

http://www.stforum.com.br/blog/  :legal:

kkkk, show de bola Ph, parabéns pela iniciativa do blog, vc é 10!!! :legal:

é Autosom.net dando ótimos frutos, show!!!

Abraço!

EDIT: putz PH, o carro tá uma nhaca de sujo... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Impressões:

O investimento em cabos speaker e rcas da AR fez toda diferença no resultado final, impressionante como o som ganhou corpo, definição e detalhamento. A magreza do kvt foi embora junto com os cabos antigos.

A vedação das portas deu um resultado além do esperado, já havia vedado antes, mas com menos camadas e sem anel mdf para o mid, tenho contra baixo e bumbo saindo da frente do carro agora...heeheh. A vedação deu um resultado inesperado, com os vidros abaixados, a fresta do vidro sopra com os graves. A excursão do cone do mid(4.8mm), ganhou mais controle, resultando num corte hp dos mids mais baixo para todos os programas musicais. Corte lp do sub tb pôde cair uns centavos, está em 50hz...

Infelizmente o melhor lugar pra ouvir é entre os dois bancos dianteiros, onde cruzam-se os tw, TA ameniza, mas inda tenho q acertar ele...

A caixa do sub aplainou bastante a resposta do sub, tá muito agradável, sem o spl de antes, mas desce o suficiente pra dar tesão de ouvir música e ver shows dentro do carro, pedais duplos estão nítidos, baixo e bumbo convivem em deliciosa harmonia...não sinto falta de parabrisa dianteiro excursionando...

O veludo é bonito, mas é um ímã pra sujeira, não recomendo, vou trocar por couro ou curvim parecido com o couro dos bancos, além de melhorar o visual, vai melhorar a higiene...

Tô gostando muito do resultado, os principais acertos foram feitos, oq posso ter de qualidade/fidelidade do meu equipamento estou tendo mostra, e estou muito feliz, agora o próximo passo é trocar o amp do sub por um q mande um pouco mais de potência, não pelo spl, mais pela transiência e pela caixa selada, q parece pedir mais potência...tô namorando um hifonics brutus, se alguem tiver alguma dica de amp melhor por favor comentem.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...