Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Resmungo

Era 15... Foi Pra 16... E Agora Decidi:

Recommended Posts

Postado em

loka loka loka, sem comparações com as anteriores, no começo achei ESTRANHO, mas analizando bem, ficou Showww

Parabens kara

Só nao coloca o pé na roda de traz pra freiar pra nao zua esses sapatos UHAUHAUHAUHAUHAHUA

 

[]'s

Postado em
Vlw galera! Abraço a todos...

 

Hoje comprei o mais novo acessório pra maquina... Uma cadeirinha de bebe... risos...

oloooccoooo

aehuieaheahiuhaeaeuehaeuiheuh

 

eh concha? cinto 4 pontos?

AheuiehaAEHIUAEH

Postado em
Vlw galera! Abraço a todos...

 

Hoje comprei o mais novo acessório pra maquina... Uma cadeirinha de bebe... risos...

oloooccoooo

aehuieaheahiuhaeaeuehaeuiheuh

 

eh concha? cinto 4 pontos?

AheuiehaAEHIUAEH

É do tipo concha fixo sabe? Preto com detalhe em azul (pois é... primeiro ultrassom deu que era menino, mas agora descobrimos que virei fornecedor...)

Postado em
Vlw galera! Abraço a todos...

 

Hoje comprei o mais novo acessório pra maquina... Uma cadeirinha de bebe... risos...

Ta demorando muito pra manda umas fotos hein dessa cadeirinha sem rodas, ou com rodas 17? HUAHUAHUAHUA

Postado em
Vlw galera! Abraço a todos...

 

Hoje comprei o mais novo acessório pra maquina... Uma cadeirinha de bebe... risos...

Ta demorando muito pra manda umas fotos hein dessa cadeirinha sem rodas, ou com rodas 17? HUAHUAHUAHUA

DSCF0353.JPGParabens muito massa mesmo....

vi um golf com elas ficou bem loko tb

olha ai...........

Postado em
Vlw galera! Abraço a todos...

 

Hoje comprei o mais novo acessório pra maquina... Uma cadeirinha de bebe... risos...

Ta demorando muito pra manda umas fotos hein dessa cadeirinha sem rodas, ou com rodas 17? HUAHUAHUAHUA

Parabens muito massa mesmo....

vi um golf com elas ficou bem loko tb

olha ai...........

Hummmmm agora lembrei ondi já tinha visto essas rodas.

 

aqui em Barretos tem um golf preto com essas rodas 18".

Postado em
Vlw galera! Abraço a todos...

 

Hoje comprei o mais novo acessório pra maquina... Uma cadeirinha de bebe... risos...

Ta demorando muito pra manda umas fotos hein dessa cadeirinha sem rodas, ou com rodas 17? HUAHUAHUAHUA

Parabens muito massa mesmo....

vi um golf com elas ficou bem loko tb

olha ai...........

Hummmmm agora lembrei ondi já tinha visto essas rodas.

 

aqui em Barretos tem um golf preto com essas rodas 18".

O.O

 

Ve se consegue umas fotos ae pra nois babar uhauhauha.

Esse golf tbm hein, pqp.

Postado em

agora sim

eu sinceramente as tuas rodas anteriores eram feias que doi, minha opniao eu achava melhor as originais ao inves das 16 anteriores

 

e essa ai agora tá perfeita

 

bela roda ai

 

 

abraço

Postado em

Essa do Golf é um pouco diferente, tem mais raios e é aro 18".

 

Realmente elas perecem maiores mesmo, a do Astra parece 18" e a do Golf parece 19".

 

Ta bem estiloso o Astrão, agora com cadeirinha esportiva então, show de bola.

Postado em
Nao é meu gosto predileto, mas ficou bem bacana, e alem do mais, das que estava antes melhorou uns 300%

:+1

 

Desculpe, mas a roda antiga era horrorosa. Essa ficou muito mais bonita!



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...