Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafaelblue

Banda Ice + Qual Sub(s)?

Recommended Posts

Fala galera blz?

Eu ja mecho com som automotivo a algum tempo, sempre instalei os meus sistemas mas nunca tive dinheiro pra montar nada com muito grave. Sempre tive vontade de ter um carro que eu consiga ouvir a uns 2 quarteiroes aquela batida (boom boom boom) do carro virando a esquina sabe?

To prestes a realizar meu sonho, comprei meu tao sonhado banda ice essa semana e agora to na duvida sobre qual SUB vai me dar esse tao sonhado resultado.

Gostaria de gastar até R$800 no sub (ou par de subs... ou trio de subs.. hehe)

A unica preocupacao é com a litragem do porta malas, que eu to conformado em perde-lo, mas que não é tao grande assim.

A principio sempre li no forum que para subgrave o endurance 2k é uma otima pedida. Apareceu com um bom preco um par de bicho papao de 12" de 800wrms entao fiquei na duvida?

Qual sera a melhor opcao pra mim? Será que não existe um terceiro sub que atenda a essa minha vontade alem do endurance ou bp?

Fico no aguardo do help de vcs!! VALEU!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera blz?

Eu ja mecho com som automotivo a algum tempo, sempre instalei os meus sistemas mas nunca tive dinheiro pra montar nada com muito grave. Sempre tive vontade de ter um carro que eu consiga ouvir a uns 2 quarteiroes aquela batida (boom boom boom) do carro virando a esquina sabe?

To prestes a realizar meu sonho, comprei meu tao sonhado banda ice essa semana e agora to na duvida sobre qual SUB vai me dar esse tao sonhado resultado.

Gostaria de gastar até R$800 no sub (ou par de subs... ou trio de subs.. hehe)

A unica preocupacao é com a litragem do porta malas, que eu to conformado em perde-lo, mas que não é tao grande assim.

A principio sempre li no forum que para subgrave o endurance 2k é uma otima pedida. Apareceu com um bom preco um par de bicho papao de 12" de 800wrms entao fiquei na duvida?

Qual sera a melhor opcao pra mim? Será que não existe um terceiro sub que atenda a essa minha vontade alem do endurance ou bp?

Fico no aguardo do help de vcs!! VALEU!!

Cara o que me vem na cabeça agora é 1 Oversound 18" 800rms ou 2 de 15" 800rms se caber na mala e caber no orçamento...

Mas vc vai ter que gastar mais pra alimentar esse ICE ai pq se não vc vai chorar com o resultado...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li de reviews do endurance e do bp nenhum dos 2 tem um som muito bom, apesar de serem bem fortes.

Pelo orçamento e pelo sonho, tenho vontade de fugir do usual.

Estava pensando em 2 Extreme de 15" ou 4 UXP de 10"...

Estou querendo fechar entre essas 2 opcoes... qual vcs acham q vai chegar mais perto do resultado que eu quero?

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que li de reviews do endurance e do bp nenhum dos 2 tem um som muito bom, apesar de serem bem fortes.

Estou querendo fechar entre essas 2 opcoes... qual vcs acham q vai chegar mais perto do resultado que eu quero?

valeu!!

eu fecharia com 2 extreme de 15" :rever1:

sei que foge um pouco do seu orçamento inicial de subs (800,00) mas como vc mesmo citou ele, então dê preferencia a ele, ja que seu intensão é ser notado a distancia

tive este setup e te garanto que vão te escutar a distancia

é forte, tem muita qualidade e acima de tudo dá para brincar com um trio basico hehehe

Ps.: tem um cara vendendo um nos classificados com menos de 10 dias de uso, ele tava conversando comigo pelo msn até sobre o assunto, pois resolveu comprar um MTX 9515 rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

valeu!!

eu fecharia com 2 extreme de 15" :rever1:

sei que foge um pouco do seu orçamento inicial de subs (800,00) mas como vc mesmo citou ele, então dê preferencia a ele, ja que seu intensão é ser notado a distancia

tive este setup e te garanto que vão te escutar a distancia

é forte, tem muita qualidade e acima de tudo dá para brincar com um trio basico hehehe

Ps.: tem um cara vendendo um nos classificados com menos de 10 dias de uso, ele tava conversando comigo pelo msn até sobre o assunto, pois resolveu comprar um MTX 9515 rsrsrs

Dois Endurance 2k de 12" ou um MTX 9515, como o Noise disse esse MTX desce monstruosamente e com certeza a uns dois quarteirões o povo iria sentir os graves desse brutus! Mas capriche na alimentação do amplificador!

Compartilhar este post

Link para o post

omg.. um MTX 95XX num iCE? Q desperdício! =/

Compartilhar este post

Link para o post
Eu teria ido de 4 307 em 4 ohms no ice.

Mas os extreme vão te dar um bom resultado também.

Hummm, aqui em brasília a negada já estão tendo problemas com esses novos 307!!! Estão queimando fácil, tá que nem os novos BP 550Wrms quando foram lançados!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu teria ido de 4 307 em 4 ohms no ice.

Mas os extreme vão te dar um bom resultado também.

Hummm, aqui em brasília a negada já estão tendo problemas com esses novos 307!!! Estão queimando fácil, tá que nem os novos BP 550Wrms quando foram lançados!

rapaiz vou contar uma historia p ti tb ...tnho dificuldade em nao dizparar alarmes meu sonzin eh dois papao super 800 15" sarrufando.gif as vez o cara n qh mais dispara os alarmes ...agora aproveitando .saiu eu e meu som ligado na rua da minha casa com o porta malas meio aberto ( uns 12 cm) e passei pela frente da casa de uma visinha com o som no talo...e no outro dia to indo pro serviço e vem a visinha ...." vo te q te conta uma coisa... tu passo com u som e derrubo minhas taças tudo, nossa ainda bm q nao quebrou" heuaheu eu n sabia q era tao forte unsure.gif

ainda tnho q passa no estacionamento do nacional pra ve o estrago q vai faze vao m corre a bala de la hehe

aonde passa o carango parece jogo de tenis todo mundo virando p olha de onde vem esse bVVuummmm Bummmmmm Bvummmmm o negocio desmonta o carro ja queimo as lampadas da placa, o limpador de parabrisas parece q vai racha no meio, e o sub se qr esquenta...

bom estou falando do Bp 15" 800 rms sao dois, acredite se quizer mais eh um excelente Investimento gastei 810 nos dois, sao otimos msmo e ta ligado no banda performace, ah faz um estrago e ta ligado em 4 ohms ..o banda toca muito msmo em 4 ohms toca pacarai... agora outra sugestao seria dois extreme, infelismente ainda n ouvi tocando mas falam muito bm

espero ter ajudado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pra 800 reais compra 2 extreme de 15 ta beeeeem fora do q vc falo...

endurance nao fica mto longe nao viu =] bate bem akele sub

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade paguei 840.. :]

UM AMIGO MEU TINHA 1 PAR DE EXTREME DE 15" EM UM ICE 1800 EM UM GOL BOLA FICA FORTE MESMO . SÓ TEM QUE TER ALIMENTAÇÃO PROS BICHINHO UNS 200A DE BATERIA E UM ALTERNADOR DE NO MINIMO 90AH CABO RECOMENDADO ENERGIA É A PIRNCIPAL COISA DE POIS CAIXA MAIOR QUE A RECOMENDADA PELO FABRICANTE QUE É DE 58L , NÃO TENHO SERTESA MAS A CAIXA DELE TINHA UM 70L E 2 DUTO DE75MM PRA CADA , O GRAVE ERA MASCIO E IMTENSO ,ERA MUITO FORTE ERA DE DAR COSEIRA NA GARGANTA DOR NO PEITO ....

COM A CAIXA RECOMENDADA FICA FORTE MA O GRAVE E SECO ....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...