Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Runner2k

Artista Personaliza Rs4

Recommended Posts

Postado em

Carsale - Com o objetivo de promover a Art Chicago, a maior exposição de arte moderna e contemporânea dos Estados Unidos, a Audi encomendou ao artista plástico brasileiro Romero Britto uma versão personalizada do esportivo RS4. A marca das quatro argolas é a principal patrocinadora da atual edição do evento, que acontece em Chicago. As figuras coloridas que cobrem toda a carroceria do esportivo são uma síntese da Pop-Art contemporânea e do estilo de Britto. "Quis criar algo que combinasse sofisticação e dinamismo com a linguagem das gerações futuras", revelou o artista.

Após a mostra de Chicago, o Audi caracterizado será exposto em diversas cidades do eixo Nova York (EUA) e Cidade do México, capital do México. A jornada terminará em South Beach, Miami, nos EUA, onde o carro será leiloado para fins filantrópicos. Além de "pop", o Audi RS4 personalizado conta com um motor V8 de 420 cavalos de potência, além da tração integral quattro, sistema exclusivo do fabricante alemão.

O pintor Romero Britto é considerado um dos maiores expoentes da atual Pop Art. Suas obras são artigos de colecionadores famosos, entre eles o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, o ex-jogador de tênis André Agassi, o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, e Pelé.

780010506_1_G.JPG

780010506_2_G.JPG

Postado em

Tendo em vista a intensão da obra, achei que ficou bem stile, pois abraçou certinho o ideal, não teria sentido fazer isso, se não fosse mesmo pela exposição, e pelo patrocinio que ela abrange sobre o evento, afinal, curti, mais pela intensão do evento...

Valeus...

Postado em

eu gostei também... o carro é da própria AUDI, tem centenas desses saindo todos os dias da fábrica! Se fosse carro raro ainda, mas é zero...

Achei que ficou muito bem feito e o melhor: por um artista brasileiro!

Postado em

orra

ta perfeito pra por na sala de casa.

criatividade os caras tiveram, e o pintor e um brasileiro que ta se dando muito bem la fora, muito bem conceituado.

e tem tanta coisa pior rodando por ai.

Postado em

A Na Boa...

tenho certeza que esse carro é de algum palhaço do circo do Beto Carreiro !! certeza... pode ver que qndo anda explode o capo. Ele da RL com o carro !!! num tem video ñ ?? rsrsrsrs....

É PRA ACABA MESMO 1 carro asim !! :(

[^]

Postado em
eu gostei também... o carro é da própria AUDI, tem centenas desses saindo todos os dias da fábrica! Se fosse carro raro ainda, mas é zero...

Achei que ficou muito bem feito e o melhor: por um artista brasileiro!

Concordo plenamente...

É difícil o pessoal entender que isso foi feito justamente para o fim que ele vai ter, exposições.!!!

Postado em
O pintor Romero Britto é considerado um dos maiores expoentes da atual Pop Art. Suas obras são artigos de colecionadores famosos, entre eles o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, o ex-jogador de tênis André Agassi, o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, e Pelé.

má vá ...

Pelé, colecionador ... só o q faltava ... <_<

Postado em

O problema não é intender que ele foi feito para EXPOSIÇÃO.

O problema é que se fosse feito por alguma montadora Brasoca, tipo FIAT ou VW nossa ... já tinham cagado no carro, agora pq foi feito pela AUDI é diferente.

Postado em
O problema não é intender que ele foi feito para EXPOSIÇÃO.

O problema é que se fosse feito por alguma montadora Brasoca, tipo FIAT ou VW nossa ... já tinham cagado no carro, agora pq foi feito pela AUDI é diferente.

se fosse a mesma arte em um vectra por exemplo, pra ser exposto também em uma exposição de arte, eu acharia tão bonito quanto.

Agora se alguém pinta um carro desse pra usar não dá né? hehehe

E eu digo o mesmo que você, mas de outra maneira: O problema é que se fosse feito em algum carro Brasoca, tipo FIAT ou VW, ninguém daria importância, agora pq foi em um AUDI é diferente. hehehehehe

E Rancid, não me faz rir cara, to no trabalho, acesso o fórum meio que escondido! hahahahaha não posso dar pala!

Postado em
Tendo em vista a intensão da obra, achei que ficou bem stile, pois abraçou certinho o ideal, não teria sentido fazer isso, se não fosse mesmo pela exposição, e pelo patrocinio que ela abrange sobre o evento, afinal, curti, mais pela intensão do evento...

Valeus...

:+1

Postado em
Pra que fazer isso no carro?!

Nem curti!

Com o objetivo de promover a Art Chicago, a maior exposição de arte moderna e contemporânea dos Estados Unidos, a Audi encomendou ao artista plástico brasileiro Romero Britto uma versão personalizada do esportivo RS4

Pra isto mesmo...

E pra quem acha que desvalorizou, este carro deve valer pelo menos o dobro do que valerias original... não pensem nele como carro, mas sim como obra de arte. E como obra de arte, tá do ca*****!

Postado em
Pra que fazer isso no carro?!

Nem curti!

Com o objetivo de promover a Art Chicago, a maior exposição de arte moderna e contemporânea dos Estados Unidos, a Audi encomendou ao artista plástico brasileiro Romero Britto uma versão personalizada do esportivo RS4

Pra isto mesmo...

E pra quem acha que desvalorizou, este carro deve valer pelo menos o dobro do que valerias original... não pensem nele como carro, mas sim como obra de arte. E como obra de arte, tá do ca*****!

se eu fizesse no meu e mandasse pra ele eu seria um escroto...

mas como ele q fez...

apesar q eu gostei.. fico engraçado..

bem mais legal q esse veiculo de combate do Saico, inimigo nº1 do maxsteel q o bruninho postou..

vamos lah.. eh arte! e nao ficou feio!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...