Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre_ninja

Escorregada No Dyno

Recommended Posts

Postado em
" ... o torque era tão forte que arrebentou uma das presilhas ...."

O carro nem tinha começado a acelerar ahuahua ... foi erro de quem prendeu.

ahUAhUA jah vi supra de 1300Hp q nao arrebenta.. esse passat tem torque hein...

eh claro q nao prenderam certo

Postado em

afff .. se esse carro é meu eu matava o cara que prendeu o carro pqp ......

depois de me recuperar do susto é claro ..... aff eu sairia no minimo pálido ali .....

Postado em

Aposto que a sequência foi assim:

- "Aí (otário), teu carro é o mais forte que já medimos... chegou estourar o dino"

- "Ah, sério mesmo? AP turbão é fodão"

- "Mas pow, fiquei no prejuízo! Estragou minha parede. Você tinha que me avisar que seu carro era tão forte"

- "Pow, desculpa aí, vai! Eu não sabia"

- "Olha, dessa vez vou deixar passar o estrago na minha parede... mas vê se avisa da prõxima, hein?"

- "Poxa, que bom que você não vai cobrar a sua parede. Vou gastar mó grana pra consertar o passat"

Postado em
Aposto que a sequência foi assim:

- "Aí (otário), teu carro é o mais forte que já medimos... chegou estourar o dino"

- "Ah, sério mesmo? AP turbão é fodão"

- "Mas pow, fiquei no prejuízo! Estragou minha parede. Você tinha que me avisar que seu carro era tão forte"

- "Pow, desculpa aí, vai! Eu não sabia"

- "Olha, dessa vez vou deixar passar o estrago na minha parede... mas vê se avisa da prõxima, hein?"

- "Poxa, que bom que você não vai cobrar a sua parede. Vou gastar mó grana pra consertar o passat"

UAEHUIEAHIEHIUEAHAIUIHAEIUHAEIUHAEIUAEHIEHU

AEHIUEAHIUAEHIHIUEAHIUHIUEIUH

AP TURBÃO

UUULlll

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...