Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Dilema Com O Dyno Day: Ir Ou Nao Ir De Carro?

Oozi deve ir de carro?  

49 votos

1. 1. Oozi deve ir de carro?

• Sim
      34
    • nao
      7

Recommended Posts

Postado em

bom, como a galera ai ja deve ter visto, sou de BH e to indo pro dyno day em sp pra conhecer a moçada, e queria passar meu carro no rolo, uma vez que aqui em BH nao tem dinamometro!

mas ai vem o dilema... ir ou nao ir de carro?

da pra ver claramente que o carro é rebaixado, esta com a descarga toda aberta, sem catalizador, totalmente inrregular! e segundo a lei fora de condiçoes de rodar em rodovias.....

sera que da para arriscar ir com o carro pra sp? costumam fazer blits nos postos da PF na estrada fora do periodo de ferias? irei pela fernao dias!

coloquem ai suas opnioes e toques!

eu tambem poderia colocar umas molas altas... chegando em sp dar um jeito de colocar as molas baixas! isso é: se alguem me ajudar neh! euheuehuehuehuhe

valew moçada!

Postado em

bom naum seu quanto ao lado de sp mais em minas a fernão dias e suss, da pra vim de boa, agora esperar a galera de sampa postas ae como ta pra frente de bragança paulista, atibaia q dai to meio por fora....

Postado em

Fui e voltei de SP para BH com a Saveiro rebaixada e turbo com uma geladeira, fogão, tv, cama, coxão, e caixas de tranqueira.......não digo q fui sussa.

viajamos (Kikker e eu) ida e volta a na madruga e não pegou nada....

Postado em
Fui e voltei de SP para BH com a Saveiro rebaixada  e turbo com uma geladeira, fogão, tv, cama, coxão,  e caixas de tranqueira.......não digo q fui sussa.

viajamos  (Kikker e eu) ida e volta a na madruga e não pegou nada....

hummm to olhando de ir na madrugada tb!

eu vou na madrugada... fo** é que eu to sozinho! mas de boa! VO ARRISCAR!

basara... se eu for as 3h eu so chego ai as 9 da manha! eu teria de sair daqui de BH no maximo 01:30 pra poder chegar a tempo do dyno day!

Postado em

eu acho que não pega nada não... mas pra garantir coloca umas molas mais altas!

De resto... se vc não vier com essa coisa manca (pro DAN matar a saudade) vc será visitado pelo espírito do cabo de vassoura... hauauahau

Postado em

EU votei SIM, afinal, nem tenho corsa hauahauha

E depois, se vc não vier de carro, como fará pra medir? Alguma técnica nova?

hauhauha

Fernão dias e Dutra são sussegadas fora do período de férias... vem na boa, q num pega nada...

Postado em

De todas as rodovias que eu já andei, a única que dá pra ir tranquilo de carro baixo é a Fernão Dias mesmo. Se fosse outras tipo Raposo, Castello Branco e etc eu nem saia de casa. Mas Fernão é tranquila.. Se for de madruga melhor ainda!!!

Postado em
De todas as rodovias que eu já andei, a única que dá pra ir tranquilo de carro baixo é a Fernão Dias mesmo. Se fosse outras tipo Raposo, Castello Branco e etc eu nem saia de casa. Mas Fernão é tranquila.. Se for de madruga melhor ainda!!!

ja ta tudo acertado! vo sair daqui 2h da manha!

Postado em

voltando do posto de sexta, é de lei ter barreira policial no km 18, ja fomos parados uma vez com o gol caixa baixo, o guarda pediu docs, viu q estava tdo ok, e mandou prosseguir, depende mt do guarda tb...

castelo e raposo acho embaçado, principalmente de madrugada na raposo rola uns bloqueios ...

levanta o carro e vem tranquilo ! ;)

Postado em
voltando do posto de sexta, é de lei ter barreira policial no km 18, ja fomos parados uma vez com o gol caixa baixo, o guarda pediu docs, viu q estava tdo ok, e mandou prosseguir, depende mt do guarda tb...

castelo e raposo acho embaçado, principalmente de madrugada na raposo rola uns bloqueios ...

levanta o carro e vem tranquilo !  ;)

respondendo ao rafael: vo com ele aspro! e rodando na gasola!

o Rancid... eu vou chegar sexta demanha cedo... entao acho que nao tem problema... acho que nao rola bloqueio as 7 horas da manha neh heuhuuehuehuehuhe mas eu vou arriscar, resar pros santos aqui, fazer macumba e ir! espero chegar inteiro e com todos os documentos!

pra levantar vai ser complexo... pq eu nao tenho a susp original dele... ela tava toda lenhada ai eu dei na base de troca nessa nova! entao ele so tem uma altura agora!

Postado em

hummm to olhando de ir na madrugada tb!

eu vou na madrugada... fo** é que eu to sozinho! mas de boa! VO ARRISCAR!

basara... se eu for as 3h eu so chego ai as 9 da manha! eu teria de sair daqui de BH no maximo 01:30 pra poder chegar a tempo do dyno day!

o velho, vc dá uma cochilada la no galpão...

já era... descansa bem antes de viajar... uma ducha e vem de boa...

eu gosto viajar de madruga...

uma vez eu e o Runner fomos até goiana DESCONTROLADO na madruga em dois TIPOs....

um 2.0 16v e um 1.6...

Postado em

o Rancid... eu vou chegar sexta demanha cedo... entao acho que nao tem problema... acho que nao rola bloqueio as 7 horas da manha neh heuhuuehuehuehuhe mas eu vou arriscar, resar pros santos aqui, fazer macumba e ir! espero chegar inteiro e com todos os documentos!

pra levantar vai ser complexo... pq eu nao tenho a susp original dele... ela tava toda lenhada ai eu dei na base de troca nessa nova! entao ele so tem uma altura agora!

as 7 da matina da sexta vc vai conhecer a mer** que é o transito de sp huahauhauhauhauah :vts

nem tem bloqueio sussa ! ;)

Postado em

as 7 da matina da sexta vc vai conhecer a mer** que é o transito de sp huahauhauhauhauah :vts

mano... ja to indo pra sp mesmo... o transito dai vai ser artigo turistico... preocupa nao! eu chegando aonde preciso chegar ate as 9h ta sussa... to de ferias mermo!

pergunta... rodizio ai serve pra carros de fora do estado tb??? tipo meu carro é placa de BH ele entra no rodizio?

meu carro é final 0 ai nao pode rodar sexta ai neh?

Postado em

mano... ja to indo pra sp mesmo... o transito dai vai ser artigo turistico... preocupa nao! eu chegando aonde preciso chegar ate as 9h ta sussa... to de ferias mermo!

pergunta... rodizio ai serve pra carros de fora do estado tb??? tipo meu carro é placa de BH ele entra no rodizio?

meu carro é final 0 ai nao pode rodar sexta ai neh?

Funfa sim... tu pega o rodízio....

Postado em

acho q ele nem recebe a multa por ser outro estado e para de frescura vem com essa po***...

ps:num tenho corsa heuehu,....

zuera mas vc tem q ver eu acho q nem pega nada mas sempre ah o risko resta vc avaliar

Postado em

Ae´z Oooozzi,

Já fui uma pá de vezes de carro BH-SP e recomendo COM CERTEZA ir depois das 23hs, os vagabundos dos rodoviários estão TODOS dormindo e NUNCA vi ao menos 1 em pé na estrada ... é sempre ao clarear q aparecem.

Eu infelizmente não vou nesse, senão íamos juntos daqui ...

Boa Sorte !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...