Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Dilema Com O Dyno Day: Ir Ou Nao Ir De Carro?

Oozi deve ir de carro?  

49 votos

1. 1. Oozi deve ir de carro?

• Sim
      34
    • nao
      7

Recommended Posts

Postado em

Melhor tbm foi a mina do caixa cobrando 3R$ no cigarro e ele querendo pagar 3,25!!! Huahuahauhauha!!!

Mas não é 3,25?

Não...

Certeza?

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUhAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAHA!!!

Postado em

Vo te falar... bebâdo é uma raça incrivelmente generosa

HAIUAHAIUHAIUAHIAUHAIUHA

quando o grau de alcolismo é alto, nem o ctoba tem dono

ahiuhaiahiahia

Postado em
Melhor tbm foi a mina do caixa cobrando 3R$ no cigarro e ele querendo pagar 3,25!!! Huahuahauhauha!!!

Mas não é 3,25?

Não...

Certeza?

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUhAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAHA!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Por isso que qdo eu bebia d+ (Atualmente não faço isso) eu fazia, fazia, re-fazia as minhas contas e nunca batia.

Vai ver eu fazia isso tb. O negocio era 3,00 eu pagava 3,25 ou 3,50 quando eu não tinha troco

UAHhauAHUHUAhuAhuahuAHUA

Postado em
cigarro do maluco era roubado com certeza... em qualquer lugar do brasil o carlton é 3,25!

é 3 real jovem!!!

Postado em

eu paguei 30 reais pra ir me matar no DD... 25 cents a mais nao fariam diferença nenhuma acredite hauHAHuahUAHUhauHUAHUhuahuhA

e ai... eu bebo viu filhote!

Postado em

kkkk esse cara eh muito loko, mas eh gente boa , bebe mais que eu e o CAssio junto na epoca da manguassa

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...