Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

Qual Desses Astra Comprar?

Recommended Posts

Postado em

O astra prata tão sonhado foi vendido. Agora fui na busca de outros:

astra branco gls 99/99 completo

preço fipe: R$ 22.000

preço pedido: R$ 19.000

vantagens: ipva ok

banco couro

roda 15" (bem feia, mas vale p/ vender e fazer um $)

aerofolio

o carro está em palmas-to, onde resido

quilometragem: 160mil (muito rodado)

desvantagens: muito rodado, mas está conservado.

astra prata gls 00/00 completo

preço fipe: R$ 23.200

preço pedido: R$ 20.000

vantagens: ipva ok

roda original 14"

quilometragem: 35mil (zero!)

desvantagens: o carro está em salvador bahia, terei q busca-lo.

e agora, oq eu faço? tenho medo de carro muito rodado, mas ta bem conservado e o motor é original!

Postado em

Descartava esse de 160mil km de cara

Mas não acredito nessa km de 35mil km, de qualquer maneira, se fosse pra escolher entre esses dois, olharia o 00/00

Postado em

Cara eu se vc não comprava branco não, eu tinha um gol bola branco e pra vender é f**a, galera acha que era taxi. Nunca mais compro carro branco, apesar de eu achar bonito.

Postado em
aqui não tem isso ainda de taxi...

palmas > salvador = 1400km

um motor original dura qto km se feito tudo corretamente?

mas só isso? aqui em londrina astra é mais caro

Postado em
aqui não tem isso ainda de taxi...

palmas > salvador = 1400km

um motor original dura qto km se feito tudo corretamente?

dificil saber neh velho ...

meu vizinho tem uma ipanema com 320.000 km, travou agora soh...

tem mt coisa q conta !

Postado em

cara sou de salvador.... cara carro branco aqui e taxi cuidado olhe bem nos detalhes porque vc pode esta entrando em uma fria mais tem gente aqui que compra carro branco e nao e taxi mais para saber so vendo..... que taxi os caras destroi mesmo

Postado em

160 mil? Te prepara... vai dar adeus 'a embreagem daqui a pouco... bomba de gasolina, água... é um motor que vai dar manutenção, não tem jeito... Apesar de não ser tanto pra idade (20 mil kms por ano... tá na média), é um motor que já viveu bastante...

Nessa idade dificilmente vc vai achar um carro com km mais baixa, e se achar, pode desconfiar, pq devem ter voltado a km.

Sem falar que salvador é cidade de praia. O carro com 7 anos de vida já deve estar com alguns podres na lataria.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...