Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mello3

Www.autoz.com.br... Já Comprou Aqui?

Recommended Posts

Postado em

Alguém já comprou nesse site?

É confiável?

Dá pra colocar o nº do cartão de crédito sem medo?

Vou receber o produto?

Já reclamaram garantia e obtiveram sucesso na troca/reparo?

Postado em

boa noite fera. conheco o site Autoz. pode compra com segurança!!!!

comprei tudo meu som nesse site

100% seguro mercadorias

100% no cartao...

comprei 4 mil de som nao deu nada de errado!

Postado em
Alguém já comprou nesse site?

É confiável?

Dá pra colocar o nº do cartão de crédito sem medo?

Vou receber o produto?

Já reclamaram garantia e obtiveram sucesso na troca/reparo?

Kra pode comprar sem medo...até por que tem a garantia da loja Dpaschoal por trás... produtos de qualidade, garantia original das marcas, entrega rápida...só o preço que é complicado :banghead

Postado em

Moçada alegando q é caro, certo?! Mas tenho certeza q nenhum outro site divide em 10x "sem juros" né? Eles imbutem tal juros no preço a vista. Antigamente, já comprei algumas coisas no AutoZ, quando eles trabalhavam em apenas 2x no cartão e os preços eram bem competitivos com os do Mercado Livre.

Quem quer pagar à vista entra no WWW.LEOSOUND.COM.BR ou WWW.NETSOUND.COM.BR que consegue preços melhores

De repente até alguma oportunidade bacana no ML tb vc encontra de vez em quando, mas tem q ficar esperto com os vendedores que vc está comprando (nunca tive problemas lá)

Abraço,

ARTHUR

Postado em

Já comprei lá, são rápidos e atendem bem!

Também tem a JOCAR (www.jocar.com.br), já comprei lá também e eles tem o preço melhor que da autoz, mas eles são mais "autopeças", autoz tem de tudo heeheh

A Leosound tá parcelando em 6vezes agora... mas não sei se é sem juros!

Somcuritiba é bacana também... mas vale conferir o preço na Leosound, pq tem muita coisa que na LeoSound é bem mais barato...

Vale ressaltar que nunca comprei nas 2 últimas que citei.

Abs!

Postado em

Quanto ao site é 100%

O MAIS CONFIÁVEL

Ainda mais q as mercadorias (pelo menos pra mim aki em porto alegre) demoram 1 DIA pra chegar e o frete é 10dinheiros SÓ..

Leosound....... muito honestos e pa e tal ,mas meio demorados pra mim: comprei 2 vezes over de 15 com eles sendo que no segundo paguei no depósito e sedex ainda pra chegar bem rapidão e demoraram 3 dias pra postar o produto, sendo q comprei, paguei e ja confirmei o pagamento no mesmo dia.

E rotiroti......... comprei um SD2300 e dai foi o próprio Juliano q me mandou, MAS nem o Rotiroti e nem o Ju me mandou a NOTA, e qdo contatei o ju, ele disse q os vendedores(sites) dele PREFEREM não dar nota pra não pagar imposto.. NA CARA DURA ele me disse isso, e resumindo paguei 1010 a vista por um amp sem NOTA.

desculpem me alongar d+..

Um abraço :(

Postado em

Não achei caro... Tá mas barato que na americanas... e vou parcelar no cartão mesmo...

O HBM 2100 na americanas tá R$ 429,00 e no autoz tá R$289,00 :banghead

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...