Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tranceboy

Eu Tô P*** Com A Linha De 2006 Da Pioneer!

Recommended Posts

Uma coisa que esqueci de falar é que tenho 3 controles remotos dentro do carro :P

1 de volante, 1 em baixo no freio de mão que é original do rádio, e sempre deixo um no porta malas que é do meu primeiro rádio da pioneer :P

ai dificilmente uso os botões do aparelho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa que esqueci de falar é que tenho 3 controles remotos dentro do carro :P

1 de volante, 1 em baixo no freio de mão que é original do rádio, e sempre deixo um no porta malas que é do meu primeiro rádio da pioneer :P

ai dificilmente uso os botões do aparelho :legal:

e ainda troca de meio em meio ano.... resumindo, nao da tempo de detonar

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pioneer 6880Mp tbm descascou o botao!

Mas sera que nao tem como arrumar?? Nao existe nenhum lugar que vende o botão?

Eu ja ate pensei em comprar aqueles spray cromado e tacar no botao p ver como fica, pq ele descascado é feio p ca****!!

Compartilhar este post

Link para o post

pro PH não ficar sozinho na lista de trocas.....troquei de player 18 vezes ano passado! hahahahaa.....e ainda fiquei 2 meses sem nenhum...

esse ano, to no 5º, mas acho q agora estaciono um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT....saiu 2 vezes....

aproveitando....PH...libera eu no grupo! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
pro PH não ficar sozinho na lista de trocas.....troquei de player 18 vezes ano passado! hahahahaa.....e ainda fiquei 2 meses sem nenhum...

esse ano, to no 5º, mas acho q agora estaciono um pouco.

[""] O.O

SEM entrar no mérito da causa para não dar rolo, qual modelo/marca vc achou o melhor dessa sua lista gigante ?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
EDIT....saiu 2 vezes....

aproveitando....PH...libera eu no grupo! hahahaha

É só solicitar lá no groups do google, em casa eu libero, pq aqui no trampo a palavra peitoes não pode estar na URL :P

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Por causa da saída USB, tô pensando seriamente em abandonar a idéia de comprar um 6900UB ( o único da Pioneer que possui USB e tá quase 700 pilas) pra comprar este aqui:

http://www.submarino.com.br/electronic_pro...71&franq=184286

Pelo menos, dividem em 10X...

Alguém já ouviu?? Será que é bom??

isso eh sony biba

Como assim?? Você disse "isso é sony, biba" ou quis dizer "isso é um sony biba"?? Tá xingando a mim de biba ou o sony?? :unsure:

o-o- O Sony do Biba, ou o Biba da Sony?? Hehe, brincadeira Dayleon.

O cara ae Bafatudo ainda não respondeu mas deve ter se referido ao aparelho mesmo. Fica frio. :legal:

Mas eu achei esse Sony legalzinhu viu, tem 3 pares de RCA e talz, gosteu. De repente rola a galera fugi um pouco de Pioneer e partir para outras boas marcas. Só que HBuster não dá! É exagero também. Não presta.

Compartilhar este post

Link para o post
será que não é mão suada? ácido úrico? algo assim?

É possível, quem tem uma taxa de ácido úrico um pouco acima da normal descasca óculos, relógio, botão, um monte de coisa.

Putzzz, tanto controle remoto pra que? O bom de tudo é que quem comprar seus players sempre se darão bem né.

Compartilhar este post

Link para o post
Por causa da saída USB, tô pensando seriamente em abandonar a idéia de comprar um 6900UB ( o único da Pioneer que possui USB e tá quase 700 pilas) pra comprar este aqui:

http://www.submarino.com.br/electronic_pro...71&franq=184286

Pelo menos, dividem em 10X...

Alguém já ouviu?? Será que é bom??

isso eh sony biba

Como assim?? Você disse "isso é sony, biba" ou quis dizer "isso é um sony biba"?? Tá xingando a mim de biba ou o sony?? :unsure:

ô grande guerreiro dayleon, eh zueira rapa... biba eh modo de zuar rapa, caso nao aceite, minhas sinceras desculpas ok? abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...